ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

O que há com nosso mercado!?

Ir para baixo 
+12
Fire Rider
carlos ferreira
CALIL
Bruno Garcia
fishingwithabow1
Luã Spalla
megaseba
Guaraci Fiorini F. Neto
BlackMiau
sampaioas
Fly
Primo
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
megaseba

megaseba

O que há com nosso mercado!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que há com nosso mercado!?   O que há com nosso mercado!? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:38 am

Prezado,

A tudo quanto foi artesão que encontrei em algum post (se não enviei para alguem convite esta aberto para todos) falei sobre esse tema.

Para todos ofereci mesma coisa e mesmas condições. Inclusive ate entrei em contato com algumas pessoas que fazem itens de couro.

Basicamente minha oferta para todos foi, se desejar publico os produtos que fabricam no site, e na descrição do item coloco os dados para que o interessado entre em contato direto com ele.

Ou seja não vejo interesante nem um ganho revender os arcos. Me parece muito mais interesante dar o espaço para essas pessoas venderem os equipamentos. Por isso não cobro nada nem peço nada em troca.

Como vendedor o meu ganho esta nos acessorios. Ou seja alguem compra o arco de um artesão, mais depois vai querer flechas, penas, nocks, protetores etc.

Dessa forma eu consigo ter um site que atende praticamente a todos os gostos, ou seja tenho tanto arcos compostos, olimpicos como one piece (os quais por agora não consigo importar).

Acredito que assim todo mundo ganha. O artesão tem seus produtos divulgados sem costo nenhum, num site de vendas voltado exclusivamente a arqueria.

Eu tenho muitos mais produtos a oferecer, e a posiblidade de pegar um publico alvo que hoje não teria como (me refiro a arqueria tradicional).

O convite continua aberto a quem quiser.

Abs,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Junker

Junker

MensagemAssunto: Re: O que há com nosso mercado!?   O que há com nosso mercado!? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 11:00 am

essa galera é má ein, olha as perguntas kkkkkk

Ola, boa noite, sou iniciante e pretendo comprar um arco para aprender e que siva para conpetição, pois
participo de um forum e quero deixar a galera de boca aberte no encontro, tem uma boa precisão? A
quantos metros posso acertar o alvo com precisão?? Se for para eu competir posso comprar sem medo
pois o preço me agradou?? Abçs!! Enviado via MercadoLivre para Android

Ola boa noite. Eu poderia usar este arco para treinar para as olimpíadas de 2016? Obrigado
Fly
Hunter
Hunter
Fly

MensagemAssunto: Re: O que há com nosso mercado!?   O que há com nosso mercado!? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 11:03 am

Seba,
torço pelo seu sucesso. Mente empreendedora com visão de futuro.

Vê se não cresce os olhos nos preços....kkkk

e dê um jeito de trazer os one piece!! Very Happy

Abcs

Fly

megaseba

megaseba

MensagemAssunto: Re: O que há com nosso mercado!?   O que há com nosso mercado!? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 11:17 am

FLY 

tenha certeza que o olho não cresce. Na realidade evito ao maximo ter que reajustar preços. Agora por exemplo o EURO foi para a casa do cacete... ai ta foda, Por agora aguento mais se o bicho não descer não vai ter jeito. Esperemos que se re-acomode de novo embaixo dos 2.80.

Cara one piece o problema e o frete. Estou estudando alternativas.

Abs,

Morunga

Morunga

MensagemAssunto: Re: O que há com nosso mercado!?   O que há com nosso mercado!? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 2:03 am

as flechas tao foda mermo, e a pintura do arco, rapaz, alguem ai falou q parecia o banheiro da vo, é exatamente isso
giantorm

giantorm

MensagemAssunto: Re: O que há com nosso mercado!?   O que há com nosso mercado!? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 8:44 am

A primeira vez que atirei com um arco, foi um Master Magnum, achei horrível, mas muito legal ao mesmo tempo. Legal pelo esporte, mas horrível pela experiência de usar este arco, e eu nem sabia direito o que era atirar com um arco, pq nunca tinha colocado a mão em um.

Comecei a pesquisar na Net e achei o fórum, alguns meses de pesquisa e comprei aqui mesmo um Recurvo escola usado por R$ 300,00.

Qualquer um que tiver acesso a net e um pouco de vontade, não vai ser enganado por este pessoal. 

Tudo bem fazer o seu arco com molas de Kombi, mas fazer para vender e com aquele acabamento e preço, aí não dá. Ou faz um negócio bem feito, ou nem faz. E tbm coloca uma descrição honesta, pq arco de competição  já é ser desonesto.

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: O que há com nosso mercado!?   O que há com nosso mercado!? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 2:03 pm

Junker escreveu:
essa galera é má ein, olha as perguntas kkkkkk

Ola, boa noite, sou iniciante e pretendo comprar um arco para aprender e que siva para conpetição, pois
participo de um forum e quero deixar a galera de boca aberte no encontro, tem uma boa precisão? A
quantos metros posso acertar o alvo com precisão?? Se for para eu competir posso comprar sem medo
pois o preço me agradou?? Abçs!! Enviado via MercadoLivre para Android

Ola boa noite. Eu poderia usar este arco para treinar para as olimpíadas de 2016? Obrigado

Essa primeira é minha!! Kkkkkkkkk!!! Mais ele n responfe pow!! Kkkkkjkkkkkkk !! N é maudade é curiosidade!! Kkkkkkkkk!!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
megaseba

megaseba

MensagemAssunto: Re: O que há com nosso mercado!?   O que há com nosso mercado!? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 2:07 pm

Ja vi arcos com mola de kombi feitos aqui pela galera do forum, e ate outros arcos longbow etc. que ficaram 100000 veces melhores que esse.

Esse arco da a impressão que foi feito em meio dia de trabalho como muito.

O que há com nosso mercado!?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2