| Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Adenilson r ribeiro

Mensagens : 2 Data de inscrição : 12/03/2016 Idade : 33 Localização : Dois vizinho Pr
 | Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Seg Mar 14, 2016 8:11 pm | |
| Saudaçoes pessoal meu nome é adenilson mas meus amigos me chamam de gadeia tenho 29 anos, sou apaixonado pelos compostos pratico tiro com arco a pelo menos 8 anos comecei por baixo com os de cano pvc (risos) a cerca de um ano e meio comprei meu primeiro composto um bowtech allegiance 2006.  | |
|
 | |
TRC
Mensagens : 6536 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 75 Localização : ItagçGo
 | Assunto: oi Seg Mar 14, 2016 9:11 pm | |
| | |
|
 | |
syllenus

Mensagens : 6 Data de inscrição : 22/03/2016 Idade : 26 Localização : sp
 | Assunto: Olá Ter Mar 22, 2016 3:20 pm | |
| Meu nome é Gabriel Akira, tenho 21 anos, sou Programador e moro em sp, capital. (Se alguém precisar de algo relacionado a programação.. só entrar em contato.)
Comecei a me interessar pelo o esporte agora.
Comprei no impulso um Velox Bufalo que estava muito abaixo do preço (R$300) que eu estava acompanhando e agora vou ver se gosto realmente dessa brincadeira.
Já estava pensando em comprar um SF Optimo (Por causa das longas leituras no fórum) mas agora vou esperar um tempo pra compra-lo.
Não entendo quase nada, nem nenhum nome por aqui mas vou procurar ler bastante e tirar umas dúvidas. Quem sabe consigo ajudar outras pessoas no futuro...
É isso!
| |
|
 | |
albmeira

Mensagens : 88 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo/SP
 | Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Ter Mar 22, 2016 4:21 pm | |
| Gabriel, seja bem vindo. Se morar perto da vila mariana, dá uma passada na vila dos arqueiros para conhecer.
abçs | |
|
 | |
TRC
Mensagens : 6536 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 75 Localização : ItagçGo
 | Assunto: oi Ter Mar 22, 2016 4:49 pm | |
| | |
|
 | |
syllenus

Mensagens : 6 Data de inscrição : 22/03/2016 Idade : 26 Localização : sp
 | Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Ter Mar 22, 2016 5:21 pm | |
| - albmeira escreveu:
- Gabriel, seja bem vindo.
Se morar perto da vila mariana, dá uma passada na vila dos arqueiros para conhecer.
abçs Eu moro exatamente na Vila Mariana. Vou dar uma pesquisada pra conhecer! Valeu a dica - TRC escreveu:
- Seja bem vindo, Gabriel
Obrigado! | |
|
 | |
narcose
 | Assunto: Apresentação Narcose - Vargem grande paulista Dom Abr 03, 2016 4:44 pm | |
| Boas Estou me apresentando ao fórum ... Sou um entusiasta do Faça você mesmo e estou iniciando nessa prática já construindo o primeiro arco Tenho uma customizadora de motos e todo ferramental pra construir esse novo hobby Também tenho espaço livre pra poder treinar... Agradeço dicas para iniciantes Vale ressaltar que estou em Vargem grande Paulista -sp e se tiver alguém interessado em ajudar/conhecer/dar dicas/grupo pra atirar...vamos nos conhecer Abraço a todos [url= [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]] | |
|
 | |
TRC
 | Assunto: oi Seg Abr 04, 2016 8:45 am | |
| Seja bem vindo, Narcose. Boa sorte na construção do arco. | |
|
 | |
Fera2jc
 | Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Ter Abr 05, 2016 1:18 pm | |
| Boa tarde. Estou em São José dos Campos, mas sou de MG e já tinha um perfil antes mas esqueci o usuário kkk. Vim pesquisar sobre balestras, pois está liberada a caça ao javali. | |
|
 | |
FBSCROSSB

| Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Sex Abr 22, 2016 5:27 pm | |
| Boa tarde a todos! bom, sou mais um quarentão que vaga pelo mundo, e que, há pouco tempo, transformou a curiosidade em INTERESSE por balestras. Pesquisei, li, reli e foi aqui neste forum que encontrei muita gente bacana, disposta a ajudar com informações importantes os que estão começando. Humildade e companheirismo são virtudes que muito valorizo. E estas duas qualidades encontrei nos mais variados tópicos aqui discutidos. Vi caras experientes, proprietários de equipamentos top de linha, compartilhando com toda boa vontade suas experiências e orientando os menos experimentados na direção do melhor caminho, o melhor equipamento, a melhor alternativa. Antes de comprar minha balestra (Jandao Chace Wind 150, hoje; quem sabe uma Excalibur Matrix Mega 405, amanhã?), visitei o arcobrasil.com várias vezes e muito venho aprendendo. Espero aprender mais e poder retribuir, também repassar o conhecimento aqui compartilhado. O caminho é longo, mas vou em frente, ouvindo o meu Motorhead. Fico feliz de, hoje, poder estar aqui. Um grande abraço.
| |
|
 | |
TRC
 | Assunto: oi Sex Abr 22, 2016 9:01 pm | |
| Falou e disse FBS, seja bem vindo! Mais um balesteiro. | |
|
 | |
FBSCROSSB

| Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Sab Abr 23, 2016 8:02 pm | |
| - TRC escreveu:
- Falou e disse FBS, seja bem vindo!
Mais um balesteiro. Valeu, TRC! Muito obrigado! Um abraço e bom fim de semana. | |
|
 | |
charles247
 | Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Qui Maio 19, 2016 7:40 pm | |
| Olá Meu nome é Charles, moro em Nova Prata, interior do RS, e vou começar com arco agora. Depois de muitas leituras acabei comprando o Starter kit da RD Arqueria, Um arco canhoto de 30 libras, pois meu olho direito é quase cego, então vamos de esquerdo.
Vamos começar agora e ver o que acontece.
| |
|
 | |
FBSCROSSB

| Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Qui Maio 19, 2016 8:01 pm | |
| - charles247 escreveu:
- Olá
Meu nome é Charles, moro em Nova Prata, interior do RS, e vou começar com arco agora. Depois de muitas leituras acabei comprando o Starter kit da RD Arqueria, Um arco canhoto de 30 libras, pois meu olho direito é quase cego, então vamos de esquerdo.
Vamos começar agora e ver o que acontece.
Seja bem-vindo, Charles! você vai gostar muito deste fórum aqui: muito conhecimento e muita gente boa, disposta a compartilhar suas experiências. Abraço e bons tiros. | |
|
 | |
TRC
 | Assunto: oi Qui Maio 19, 2016 9:26 pm | |
| Seja bem vindo, Charles. Boa sorte no arco e flecha. | |
|
 | |
Tiago Catossi

Mensagens : 2 Data de inscrição : 27/05/2016 Idade : 35 Localização : Curitiba
 | Assunto: Olá Srs. Dom Maio 29, 2016 3:16 am | |
| Olá Senhores! Me chamo Tiago, tenho muito interesse em armas em geral! Encontrei o fórum buscando informações para adquirir um arco composto, agradeço à todos por toda informação aqui depositada, encontrei muita coisa excelente! À disposição! | |
|
 | |
FBSCROSSB

| Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Dom Maio 29, 2016 12:34 pm | |
| - Tiago Catossi escreveu:
- Olá Senhores!
Me chamo Tiago, tenho muito interesse em armas em geral! Encontrei o fórum buscando informações para adquirir um arco composto, agradeço à todos por toda informação aqui depositada, encontrei muita coisa excelente! À disposição! Bom dia, Tiago! Aqui, camaradagem e bom conhecimento não faltam. Também sou novo no fórum e realmente venho aprendendo muito. Seja bem-vindo! Abraço. | |
|
 | |
Tiago Catossi

Mensagens : 2 Data de inscrição : 27/05/2016 Idade : 35 Localização : Curitiba
 | Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Dom Maio 29, 2016 2:55 pm | |
| - Citação :
- Bom dia, Tiago! Aqui, camaradagem e bom conhecimento não faltam. Também sou novo no fórum e realmente venho aprendendo muito. Seja bem-vindo! Abraço.
Bom dia amigo! Obrigado! Assim que separar melhor as opções que tenho em mente, pretendo postar aqui para saber a opinião da galera! Abraço! | |
|
 | |
TRC
 | Assunto: oi Seg Maio 30, 2016 12:23 pm | |
| | |
|
 | |
Darlan Godoy

Mensagens : 1 Data de inscrição : 27/05/2016 Idade : 41 Localização : Cuiabá/MT
 | Assunto: APRESENTAÇÃO Sex Jun 03, 2016 6:14 pm | |
| Boa tarde a todos, Meu nome é Darlan, resido em Cuiabá/MT. Sou novato no esporte e no fórum. Além de buscar conhecimento pretendo contribuir sempre que possível.
Quem sabe através dos amigos conseguiremos desenvolver o esporte aqui no Estado.
Grande abraço. | |
|
 | |
TRC
 | Assunto: oi Sex Jun 03, 2016 10:21 pm | |
| | |
|
 | |
FBSCROSSB

| Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Sab Jun 04, 2016 11:30 am | |
| - Darlan Godoy escreveu:
- Boa tarde a todos,
Meu nome é Darlan, resido em Cuiabá/MT. Sou novato no esporte e no fórum. Além de buscar conhecimento pretendo contribuir sempre que possível.
Quem sabe através dos amigos conseguiremos desenvolver o esporte aqui no Estado.
Grande abraço. Seja bem-vindo, amigo! Um grande abraço! | |
|
 | |
Eduardo Bacha
Mensagens : 28 Data de inscrição : 24/05/2016 Idade : 24 Localização : Campo Grande MS
 | Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Seg Jun 06, 2016 12:04 am | |
| Olá, Eduardo Machado Bacha, 19 anos (em 2016). Estudante de medicina, tenho como hobbie: Tiro esportivo, com armas de fogo e carabinas de ar, mas gosto muito mais de carabinas de ar. Pesca esportiva, somente pesque e solte! Com iscas artificiais e Fly. Cutelaria, atualmente um pouco parado por causa dos estudos. Arquearia... Ainda um novato.
Gosto de tudo o que é artesanal, fabricação de coronhas, iscas artificiais, facas, etc.
Tenho canal no youtube para quem gosta desses hobbies acima: Ponto22lr
Sou de Campo Grande, MS. Abraço, | |
|
 | |
TRC
 | Assunto: oi Seg Jun 06, 2016 8:19 am | |
| Olá, seja bem vindo ao forum. Campo Grande, têm por aí muitos arqueiros, inclusive, com eventos divulgados amplamente. | |
|
 | |
v.b.-s.j.r.preto

Mensagens : 3311 Data de inscrição : 17/06/2012 Localização : São José do Rio Preto - SP
 | Assunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação Seg Jun 06, 2016 11:13 am | |
| Agora em 9 de julho va ter uma prova de Field ai no MS. Mesmo não participando seria muito proveitoso acompanhar e conhecer. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]E seja muito bem vindo ao fórum, aproveite ao máximo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | |
|
 | |
| Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação | |
|