ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Cometa 220 .22 com gás ram

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL

Cometa 220 .22 com gás ram Empty
MensagemAssunto: Cometa 220 .22 com gás ram   Cometa 220 .22 com gás ram Icon_minitimeSex Maio 17, 2013 4:56 am

Pessoal como sabem eu vendi tudo de arma de pressao, inclusive minha adorada Talon SS (sim, nem eu acredito mas vendi).

Estava sem nada. Fui no clube de tiro sábado passado e comentei com um atirador e amigo daqui, cara muito bacana, que um dia eu iria comprar uma cometa 220 S em calibre 5.5 e que colocaria gas ram nela.

Pois não é que ele tinha uma ja com gas ram de 45, no calibre 5.5, á venda, quase sem uso? só não era o modelo S, mas nao resisti e peguei, ainda nao tive chance de dar mais que um tiro pois peguei ela segunda feira, mas pelo que pude perceber nesse unico tiro ela é acima do que eu esperava.

Como não pegar a carabina, se eu falei que estava apertado em $ mas ele disse pra eu pagar como eu quisesse? rsss

Cometa 220 .22 com gás ram 346ltza
Cometa 220 .22 com gás ram Ax0cj6
Cometa 220 .22 com gás ram 1e77kn
Cometa 220 .22 com gás ram Az8gih
Cometa 220 .22 com gás ram 2yn1coy

Eu sempre prometo que farei review e nunca faço portanto nao vou prometer nessa tambem, mas caso eu faça eu continuo aqui no tópico.

Eu nunca tinha sequer atirado com gas ram, mas eu sabia que ia gostar, é uma sensação bem diferente e é bem melhor não ter aquele "TWEEENG" da mola. Fora que é muito mais macia na hora de armar, não tem aquele arrasto/atrito de metal com metal que a mola tem (que quando encamisada resolve). Gostei bastante e o melhor de tudo: essa não vou ter dó de usar!!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://arcobrasil.forumeiros.com
Temujin

Temujin

MensagemAssunto: Re: Cometa 220 .22 com gás ram   Cometa 220 .22 com gás ram Icon_minitimeSeg Maio 20, 2013 7:18 pm

Bela carabina, Calil! Ela está com GR de quantos kgs?

Abraços e bons tiros!
Vergilio

+++Flechas quebrei quase todas  lol! : BE Premium 100 e Easton GGXX75 2117+++
[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

Shinmen Musashi
http://www.armasdear.com.br/forum/
giantorm

giantorm

MensagemAssunto: Re: Cometa 220 .22 com gás ram   Cometa 220 .22 com gás ram Icon_minitimeSeg Maio 20, 2013 8:46 pm

Excelente carabina, precisa e com um valor justo.

Só não entendi o porque de ser 5,5mm.

General
General
CALIL

MensagemAssunto: Re: Cometa 220 .22 com gás ram   Cometa 220 .22 com gás ram Icon_minitimeTer Maio 21, 2013 11:17 pm

Temujin gas ram de 45 kg! Acima disso eu não ia gostar, pra mim foi perfeito.

Gian

Como minha intenção não é competição eu sempre opto por 5.5, é pra diversao pura mesmo. Não sei o porque mas não consigo gostar do calibre 4.5

Bom exceto o .17 hmr kkkkkkkkkkkk Twisted Evil

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
giantorm

giantorm

MensagemAssunto: Re: Cometa 220 .22 com gás ram   Cometa 220 .22 com gás ram Icon_minitimeQua Maio 22, 2013 9:05 am

Engraçado, eu não gosto do 5,5mm. Além de não ver vantagem nele (a não ser que for caçar), ele parece fora de proporção.

Tenho uma PCP 5,5mm mas foi por falta de opção de 4,5mm na época do lançamento. Mesmo assim já pensei em modificar ela para 4,5mm, só não faço pq vai dar muito trabalho.

General
General
CALIL

MensagemAssunto: Re: Cometa 220 .22 com gás ram   Cometa 220 .22 com gás ram Icon_minitimeQua Maio 22, 2013 12:28 pm

giantorm escreveu:
Engraçado, eu não gosto do 5,5mm. Além de não ver vantagem nele (a não ser que for caçar), ele parece fora de proporção.

Tenho uma PCP 5,5mm mas foi por falta de opção de 4,5mm na época do lançamento. Mesmo assim já pensei em modificar ela para 4,5mm, só não faço pq vai dar muito trabalho.

Mas dizem que para PCP o 5.5 é melhor e, pasme, gasta menos ar! Até hoje não entendi pq mas ja li isso até em fóruns gringos.

Agora 4.5 pra mim é complicado eu mal consigo pegar o chumbinho (sim, não é mão, é pata que tenho)

Cometa 220 .22 com gás ram
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: