ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE

Ir em baixo 
AutorMensagem
roh13

MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE  Empty
MensagemAssunto: MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE    MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 10:20 pm

Primeiramente nao tem como explicar a grande satisfaçao em comprar meu primeiro arco com esse grande profissional .

O sandro simplesmente me deixou muito , mais muito satisfeito com o seu atendimento , honestidade , e com o produto .

Ainda uma pessoa como eu totalmente novato no assunto , sem saber de nada , simplesmente o cara me deixou super seguro com a compra , me apresentou o produto , me tirou todas as duvidas , me ajudou muito com a compra do arco , simplesmente depois de voce conhecer , conversar e comprar com o sandro nao tem como considerar o cara como um simples vendedor e sim como um otimo profissional e amigo .

Mas sem mais delongas , segue abaixo umas fotos do unboxing do meu primeiro arco que tive o prazer de adquirir com o sandro .

MATHEW MISSION CRAZE

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bom depois disso tudo nem tem como dizer mais nada nao é ? ... apenas agracer ao SANDRO por tudo , e tbm agradecer aos amigos ae do forum RUBENS GALVAN , FABIO MATTOS pela atençao , pasciencia nas conversas com um super iniciante ( eu ) rs e tbm pq se nao fossem esses caras eu nao iria nem conhecer o sandro e tbm ao THIAGO PACHECO pelas informaçoes , pelas mensagens , pelos conselhos dados , poxa muito obrigado mesmo ....

Entaum é isso , voce que é iniciante e esta querendo comprar seu primeiro arco , nao pense 2 vezes , va direto e sem medo com esse grande vendedor SANDRO PENZENTE , ctz voce ira sair muito satisfeito com tudo e vai sair com um belo arco de otima qualidade .

Obrigado a todos
http://slip_ro13@hotmail.com
Seaven

Seaven

MensagemAssunto: Re: MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE    MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:01 pm

Bem...e quanto tempo levou ate chegar a você ? Desculpa pela pergunta,mas qual o valor de imposto que você pagou ?
Gostaria de saber,pois também estou negociando com ele...
Very Happy Very Happy Very Happy Agradeço desde já

Samick Polaris 66" 24 lbs
Flechas Ares Venus 500
roh13

MensagemAssunto: Opaaaa    MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE  Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:36 am

Opa .... entaum amigao .... demoro em torno de 17 dias , rapidinho , o problema é o serviço de correio do brasil , mas enfim , sobre o imposto depende do valor creio eu , o meu fico em torno de 245,00 mas te garanto que mesmo com o imposto sai bemm mais em conta vc compra com o sandro do que comprar qualquer um aqui , e vamos falar que vc pegando com ele vc vai estar pegando um produto top e de alta qualidade ( Fora que eu axo que aqui no brasil voce nao encontra produtos do mesmo nivel e qualidade dos que ele fornece ) ..... e tbm o sandro é um cara fora de serio ae pra tirar todas suas duvidas , e tbm te garanto, o que ele puder fazer pra te ajudar ele vai fazer ...... pode negociar e comprar com ele sem medo de ser feliz , vc assim como eu vai ficar muito feliz e satisfeito com o seu arco ..... espero ter ajudado XD ..... grande abraço
http://slip_ro13@hotmail.com
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE    MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE  Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:48 am

Beleza de arco, agora é só encher um saco com pano e mandar flecha, parabéns pela aquisição.
Seaven

Seaven

MensagemAssunto: Re: MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE    MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE  Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:27 pm

roh13 escreveu:
Opa .... entaum amigao .... demoro em torno de 17 dias , rapidinho , o problema é o serviço de correio do brasil , mas enfim , sobre o imposto depende do valor creio eu , o meu fico em torno de 245,00 mas te garanto que mesmo com o imposto sai bemm mais em conta vc compra com o sandro do que comprar qualquer um aqui , e vamos falar que vc pegando com ele vc vai estar pegando um produto top e de alta qualidade ( Fora que eu axo que aqui no brasil voce nao encontra produtos do mesmo nivel e qualidade dos que ele fornece ) ..... e tbm o sandro é um cara fora de serio ae pra tirar todas suas duvidas , e tbm te garanto, o que ele puder fazer pra te ajudar ele vai fazer ...... pode negociar e comprar com ele sem medo de ser feliz , vc assim como eu vai ficar muito feliz e satisfeito com o seu arco ..... espero ter ajudado XD ..... grande abraço

Obrigado pelas informações...e sim me ajudou,tirou minhas duvidas.

Agradeço Laughing

Samick Polaris 66" 24 lbs
Flechas Ares Venus 500
TRC

MensagemAssunto: arco   MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE  Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:13 pm

Parabéns pelo arco.
O Sandro é fera mesmo.
Excelente pessoa.
rubens.galvan

rubens.galvan

MensagemAssunto: Re: MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE    MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE  Icon_minitimeSab Abr 13, 2013 11:58 am

É isto ai Robson, agora estou querendo ver você atirando! Posta ai seus treinamentos, e mais, registra seus resultados no Mail Match do Forum, que esta em andamento!

Isso ai garoto! Boas flechadas!

Mathews Conquest 4 -> Sure-Loc Supreme 550 9'' -  Scope Merlin MAC Ten Zone Target - Rest Trophy Taker Spring Steel - Release Merlin MAC Victory - Stabilizer Sebastian Flute Complete Carbon - Kit Peep and Aperture Kit - Flechas Carbon Express Medallion XR
Samick Polaris -> Laminated Wood Riser - Takedown Design - 62" AMO Length - 39# - 29'' - Flechas Carbon Express Predator II

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
RodrigoM

RodrigoM

MensagemAssunto: Re: MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE    MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE  Icon_minitimeSab Abr 13, 2013 12:37 pm

Parabens pelo arco, Muuito bonito!!

MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: