| bestas recurvas | |
|
Autor | Mensagem |
---|
hugocm34
 | Assunto: bestas recurvas Sab Mar 09, 2013 7:10 pm | |
| queria pedir opinião de vocês qual sao as melhores bestas recurvas e qual facha de preço delas e se posso encontra-las no brasil ou teria que importar ? | |
|
 | |
BlackEagleBR

Mensagens : 395 Data de inscrição : 08/10/2012 Idade : 34 Localização : Petrópolis/RJ
 | Assunto: Re: bestas recurvas Sab Mar 09, 2013 8:27 pm | |
| Depende...qual o objetivo? Qual o peso? De maneira geral as da Excalibur são as melhores recurvas, mas são bem caras e não tem no Brasil. A Barnett tem a Panzer V que eu gosto bastante, apesar da galera não gostar muito pelo material, mas tem no Brasil e lá fora (eu importei, mas tem na VentureShop e RobinHood)... Se puder dar mais detalhes sobre o que você quiser, fica mais fácil de ajudar _________________ PSE Summit 28lbs Brasilbows Salomão 36lbs Horsebow Xing-ling 45lbs Martin Jaguar Take-down 50lbs
PSE Viper Copperhead 150lbs Barnett Panzer V 150lbs Hoover Camel 50lbs
Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
| |
|
 | |
supertramp

Mensagens : 72 Data de inscrição : 10/02/2013 Localização : Volta Redonda/RJ
 | Assunto: Balestras Recurvas Sab Mar 09, 2013 9:01 pm | |
| Boa noite Camarada
Realmente as melhores recurvas do mercado são a Excalibur. Não tem outras que chegam perto. No Brasil tem sim, no google procura XXXXXX, lá tem todos os modelos de Excalibur. Falei com o proprietário (XXXXXX), estou comprando com ele o lançamento Matrix Xtra, sensacional o modelo, potência, acabamento, tecnologia, tudo... Não deve NADA a nenhuma balestra composta. Ele parcela também. Não vale a pena ir de nacional/chinesa; inicie numa Velox e logo passei pra frente, muito tosca...
Boas compras. Precisando to por aqui.
Abraço Supertramp
"Os verdadeiros amigos quando se separam choram." Jack London
EDITADO PELA MODERAÇÃO: O dono do site não quer ser citado neste fórum. | |
|
 | |
BlackEagleBR

Mensagens : 395 Data de inscrição : 08/10/2012 Idade : 34 Localização : Petrópolis/RJ
 | Assunto: Re: bestas recurvas Sab Mar 09, 2013 9:05 pm | |
| - supertramp escreveu:
- Boa noite Camarada
Realmente as melhores recurvas do mercado são a Excalibur. Não tem outras que chegam perto. No Brasil tem sim, no google procura XXXXXXXX, lá tem todos os modelos de Excalibur. Falei com o proprietário (XXXXXX), estou comprando com ele o lançamento Matrix Xtra, sensacional o modelo, potência, acabamento, tecnologia, tudo... Não deve NADA a nenhuma balestra composta. Ele parcela também. Não vale a pena ir de nacional/chinesa; inicie numa Velox e logo passei pra frente, muito tosca...
Abraço Supertramp
"Os verdadeiros amigos quando se separam choram." Jack London Bom saber, não sabia que eles vendiam Excalibur!  _________________ PSE Summit 28lbs Brasilbows Salomão 36lbs Horsebow Xing-ling 45lbs Martin Jaguar Take-down 50lbs
| |
|
 | |
hugocm34
 | Assunto: Re: bestas recurvas Dom Mar 10, 2013 12:45 am | |
| - BlackEagleBR escreveu:
- Depende...qual o objetivo? Qual o peso?
De maneira geral as da Excalibur são as melhores recurvas, mas são bem caras e não tem no Brasil. A Barnett tem a Panzer V que eu gosto bastante, apesar da galera não gostar muito pelo material, mas tem no Brasil e lá fora (eu importei, mas tem na VentureShop e RobinHood)... Se puder dar mais detalhes sobre o que você quiser, fica mais fácil de ajudar a eu queria mesmo pra target ou talves pesca de ves em quando mas e mais para saber mesmo pq n pretendo comprar uma tao cedo kk queria saber tb se bestas recurvas servem para caça so pra saber mesmo | |
|
 | |
hugocm34
 | Assunto: Re: bestas recurvas Dom Mar 10, 2013 12:49 am | |
| - supertramp escreveu:
- Boa noite Camarada
Realmente as melhores recurvas do mercado são a Excalibur. Não tem outras que chegam perto. No Brasil tem sim, no google procura XXXXXXXX, lá tem todos os modelos de Excalibur. Falei com o proprietário (XXXXXXX), estou comprando com ele o lançamento Matrix Xtra, sensacional o modelo, potência, acabamento, tecnologia, tudo... Não deve NADA a nenhuma balestra composta. Ele parcela também. Não vale a pena ir de nacional/chinesa; inicie numa Velox e logo passei pra frente, muito tosca...
Abraço Supertramp
"Os verdadeiros amigos quando se separam choram." Jack London vlw gostei do site to olhando ele quem sabe um dia consiga comprar | |
|
 | |
Cenoura

Mensagens : 660 Data de inscrição : 02/02/2013 Idade : 42 Localização : Floripa SC
 | Assunto: Re: bestas recurvas Dom Mar 10, 2013 9:03 am | |
| muito bom esse tópico... ainda assim tenho minhas dúvidas quanto quais as vantagens de uma balestra composta. aguardo mais explicações dos experts! _________________ PSE Momentum 70# Samick Sage 40@28" Poe Lang CB024b 60#
Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
| |
|
 | |
Roberto Santos

Mensagens : 210 Data de inscrição : 29/04/2012 Idade : 36 Localização : Salvador BA
 | Assunto: Re: bestas recurvas Dom Mar 10, 2013 9:54 am | |
| aproveitando a opiniao dos expert's da oral B valem a pena?http://www.ventureshop.com.br/besta-profissional-recurva-barnett-panzer-luneta-red-dot-p114/ se possivel dizendo os pros e contras
_________________ Vou ficar um bom tempo praticando Barebow a patroa não deixa comprar NADA!!!
| |
|
 | |
Lincoln

Mensagens : 5959 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 41 Localização : Campina Grande - PB
 | Assunto: Re: bestas recurvas Dom Mar 10, 2013 10:18 am | |
| Existem balestras chinesas de qualidade bem melhor que as vendidas aqui no Brasil sob a marca de Kantas e Hoover. Procurem por Poe Lang e Jandao. São bem bonitas e robustas. Não tem cara de brinquedo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] _________________ ``Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.'' [S. Beckett]
| |
|
 | |
hugocm34
 | |
 | |
supertramp

Mensagens : 72 Data de inscrição : 10/02/2013 Localização : Volta Redonda/RJ
 | Assunto: Bons produtos no mercado nacional Dom Mar 10, 2013 6:21 pm | |
| ESQUEÇAM Made in China ou outra coisa qualquer. Segue o link para conferir coisa boa no mercado nacional: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]XXXXXXX.com.br/ Supertramp EDITADO PELA MODERAÇÃO: O dono do site não quer ser citado neste fórum | |
|
 | |
Cenoura

Mensagens : 660 Data de inscrição : 02/02/2013 Idade : 42 Localização : Floripa SC
 | Assunto: Re: bestas recurvas Dom Mar 10, 2013 9:48 pm | |
| - supertramp escreveu:
- ESQUEÇAM Made in China ou outra coisa qualquer.
Segue o link para conferir coisa boa no mercado nacional: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Supertramp da onde... que preços são esses?!?! _________________ PSE Momentum 70# Samick Sage 40@28" Poe Lang CB024b 60#
Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
| |
|
 | |
JUNIORCASJ

Mensagens : 1029 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 40 Localização : Recife/PE
 | Assunto: Re: bestas recurvas Dom Mar 10, 2013 10:28 pm | |
| - supertramp escreveu:
Segue o link para conferir coisa boa no mercado nacional: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Supertramp nossa cara vai ser EDITADO de novo | |
|
 | |
BlackEagleBR

| Assunto: Re: bestas recurvas Seg Mar 11, 2013 9:57 am | |
| - Cenoura escreveu:
- muito bom esse tópico...
ainda assim tenho minhas dúvidas quanto quais as vantagens de uma balestra composta.
aguardo mais explicações dos experts!
Vantagens: Mais fácil de armar, permitindo uma maior potência com menor esforço; mais opções de modelos e...só... - Roberto Santos escreveu:
- aproveitando a opiniao dos expert's da oral B valem a pena?http://www.ventureshop.com.br/besta-profissional-recurva-barnett-panzer-luneta-red-dot-p114/ se possivel dizendo os pros e contras
Valer a pena vale a pena, mas não espere uma balestra de altíssima qualidade...ela é boa, dá para se divertir, tem uma precisão razoável..eu tenho e gosto muito, mas sei que não é das melhores do mundo! - JUNIORCASJ escreveu:
- supertramp escreveu:
Supertramp nossa cara vai ser EDITADO de novo Desculpem a ignorância (deve ter acontecido antes de eu entrar no fórum), mas qual o lance desse cara não poder ser citado? É algo no estilo Aquele-que-não-deve-ser-nomeado (Harry Potter)?  (brincadeira rs) _________________ PSE Summit 28lbs Brasilbows Salomão 36lbs Horsebow Xing-ling 45lbs Martin Jaguar Take-down 50lbs
| |
|
 | |
ALAN VITOR ANDRADE

| Assunto: Re: bestas recurvas Ter Mar 12, 2013 8:10 pm | |
| recurvas são excalibur... sem dúvidas.. | |
|
 | |
| bestas recurvas | |
|