ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Atendimento ruim da Velox

Ir para baixo 
+14
megaseba
Jeter
leonardoac
danhobbit
Lincoln
handervet
matheuscolla
glaucosamaral
lubisomem01
Raphael Andrade
Fly
tallyst
Cenoura
Christopher_picharki
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Christopher_picharki

Christopher_picharki

Atendimento ruim da Velox Empty
MensagemAssunto: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 3:52 pm

Tá complicado o negócio da Velox... Comprei um Arco Senior e dez flechas, fiz o pagamento 3° feira dia 05/03, até agora nada... nem confirmação de recebimento do pagamento nem confirmação de envio do produto... entrei em contato por telefone e ninguém sabe informar nada... tá complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 4:00 pm

teu arco vai chegar.
liga e fica pentelhando eles até eles te darem o código de rastreio.
se demorarem exija sedex.
e pede pra conferirem o produto (testar) e ainda conferir se realmente estão te mandando o arco correto.
liga, liga, liga... e liga denovo.
esquece mail.

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
tallyst

tallyst

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 4:24 pm

velho eu liguei la fiz o pedido, depois liguei pra confirma o deposito e esperei, pq tanto estrese, isto só vai fazer vc ficar careca
Fly
Hunter
Hunter
Fly

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:24 pm

Geração Miojo!!

abcs

Fly

Raphael Andrade

Raphael Andrade

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:34 pm

veiii, o atendimento deles que achei bom... pelo menos pra mim, super atenciosos, e claros em tudo

liguei lah, pedi, liguei confirmei, liguei peguei o sedex. mais tudo em seu tenso, tipo tu paga hoje, so confirma amanha no banco... e assim por diante

po ex

tu pago dia 5 dia 6 confirma, dia 7 despaça, liga lah hoje que provavelmente ja tem rastreio

lubisomem01

lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 8:35 pm

comprei mes passado 1/2 duzia de flechas de madeira com penas naturais e não houve problema nenhum problema, chegaram numa boa...

ps: não estou defendendo só estou comentando a minha compra....
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Cenoura

Cenoura

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 10:48 pm

lubisomem01 escreveu:
comprei mes passado 1/2 duzia de flechas de madeira com penas naturais e não houve problema nenhum problema, chegaram numa boa...

gostou das flechas?
valem a pena?

glaucosamaral

glaucosamaral

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSab Mar 09, 2013 4:03 am

Cara eu particularmente achei o atendimento da velox muito bom, liguei num dia para fazer o pedido, logo após efetuei o depósito, no outro dia liguei e ele me deu um prazo de dois dias pra me mandar e em dois dias liguei e ele me passou o código de rastreamento, tudo muito tranquilo e bem explicado!

________________________________________________________________________________________________________________

Velox Senior 30#
Flechas Easton X7 Eclipse 1914
matheuscolla

matheuscolla

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSab Mar 09, 2013 6:23 am

Por enquanto só comprei uma luva com eles, e nao tenho do que reclamar tambem.O Jair é meio atrapalhado, mas muito esforçado para prestar um bom atendimento, no meu caso liguei em uma quarta feira, me pediram para enviar o meu endereço via email que ia passar os dados do deposito, na quinta nada, liguei de novo e o Jair reconhecendo a falha ja fez todo o processo via telefone, inclusive para agilizar nao pediu nem comprovante do deposito, alguns dias depois o produto ja estava aqui.Hoje por sinal, daqui a pouco, estou indo com o amigo Jhaimilson aqui do forum fazer uma vistia la na fabrica/chacara deles.

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
https://www.facebook.com/matheuscolla
handervet

handervet

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSab Mar 09, 2013 9:19 am

Mas por email esquece eles não respondem de jeito nenhum já cansei de enviar e nenhuma resposta!!!
lubisomem01

lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSab Mar 09, 2013 9:28 am

Cenoura escreveu:
lubisomem01 escreveu:

gostou das flechas?
valem a pena?

Claro que não podemos comparar com material importado mas não são ruins e
atendem bem sim...
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Lincoln

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSab Mar 09, 2013 10:01 am

A Velox parou nos anos 1980. Nem adianta esperar atendimento rápido. Internet ainda não chegou lá.

Christopher_picharki

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:27 pm

Ainda estou esperando... Liguei lá hoje e falei com o Ailson... ele me disse que o Jair se atrapalhou com o PagSeguro... disse que vai colocar no Correio hoje ainda... mas vou te contar... tá dificil... tomara que chegue a bagulheira...
tallyst

tallyst

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:36 pm

se vc ta reclamando disto imagine se for comprar no exterior em, vai ficar careca
Christopher_picharki

Christopher_picharki

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 1:32 pm

Então... Falei com os povo da Velox de novo e me passaram o rastreamento... agora só esperar chegar... disseram que iam mandar mais duas flechas e um protetor pq o jair se atrapalhou lá... assim que chegar as coisas eu posto umas fotos
danhobbit

danhobbit

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 3:03 pm

Estou na mesma que o criador do tópico. Inclusive, meu pedido é o mesmo!

Confirmei o pagamento semana passada, mandei diversos e-mails pedindo a confirmação do Jair (que o pagamento fora confirmado e esperando uma estimativa de postagem) e nada. Liguei lá semana passada e o Ailton me disse que iam despachar essa semana (acho que a confusão com o arco do Christopher foi por conta dos nossos pedidos serem iguais), mas não recebi nenhuma novidade por parte deles. Mandei mais um e-mail anteontem e estou tentando ligar lá agora, porém a Telefônica avisa que o telefone está temporariamente fora de serviço.

Poxa, Jair. É tão difícil checar os e-mails com regularidade?
Christopher_picharki

Christopher_picharki

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:02 am

Cara eles me enviaram o pedido faz uns 5 dias mais ou menos. Muito loco o arco... Deveria ter comprado ha muito tempo...
danhobbit

danhobbit

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:23 pm

Bom, hoje eu consegui falar com o pessoal da Velox. Após duas semanas e dois dias meu arco foi postado.
Vamos ver se eu também vou receber algum tipo de compensação, que seja um sedex já está ótimo!

Triste é ter que concordar que parece que os caras pararam no tempo! Contato por e-mail só pra liberar a guia do PagSeguro, obrigatoriedade do contato por telefone (interurbano). Tô com medo de meu arco vir 25lbs e destro, pois passei as especificações pro Jair por e-mail Neutral

Conta ai como estão sendo os tiros iniciais, Christopher!
Christopher_picharki

Christopher_picharki

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:05 am

Tá aí colega... os primeiros pipocos...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]" border="0" alt=""/>

Ó o equipamento aê... fiz também uma aljava e uma dedeira de couro... depois eu posto umas fotos... agora só preciso aprender a fazer flechas porque já quebrei duas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Christopher_picharki

Christopher_picharki

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:06 am

Até esqueci de falar... tô com o braço esquerdo todo roxo por causa da corda ... mas vale muito a pena
Cenoura

Cenoura

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:09 am

danhobbit escreveu:
Bom, hoje eu consegui falar com o pessoal da Velox. Após duas semanas e dois dias meu arco foi postado.
Vamos ver se eu também vou receber algum tipo de compensação, que seja um sedex já está ótimo!

Triste é ter que concordar que parece que os caras pararam no tempo! Contato por e-mail só pra liberar a guia do PagSeguro, obrigatoriedade do contato por telefone (interurbano). Tô com medo de meu arco vir 25lbs e destro, pois passei as especificações pro Jair por e-mail Neutral

Conta ai como estão sendo os tiros iniciais, Christopher!

...só vai receber sedex se ligar lá bem bravo e exigir sedex.
realmente, o que eu gastei de telefone, correios e tal e tal, ja dava pra comprar um Bear no ebay (com impostos).

leonardoac

leonardoac

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 1:35 pm

Christopher_picharki escreveu:
Até esqueci de falar... tô com o braço esquerdo todo roxo por causa da corda ... mas vale muito a pena
Tem protetor de braço nao?
As vanes das flechas velox sao ridiculas
O meu velox bufalo tenho quase certesa que chega hoje.
19/03/2013 09:29 CEE CAMPOS DOS GOYTACAZES - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ Saiu para entrega
17/03/2013 17:56 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE CAMPOS DOS GOYTACAZES - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
13/03/2013 14:18 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
12/03/2013 16:56 AC SANTO ANTONIO DE POSSE - SANTO ANTONIO DE POSSE/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
12/03/2013 15:42 AC SANTO ANTONIO DE POSSE - SANTO ANTONIO DE POSSE/SP Postado

Christopher_picharki

Christopher_picharki

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 2:22 pm

leonardoac escreveu:
Christopher_picharki escreveu:
Tem protetor de braço nao?
As vanes das flechas velox sao ridiculas
O meu velox bufalo tenho quase certesa que chega hoje.
19/03/2013 09:29 CEE CAMPOS DOS GOYTACAZES - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ Saiu para entrega
17/03/2013 17:56 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE CAMPOS DOS GOYTACAZES - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
13/03/2013 14:18 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
12/03/2013 16:56 AC SANTO ANTONIO DE POSSE - SANTO ANTONIO DE POSSE/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
12/03/2013 15:42 AC SANTO ANTONIO DE POSSE - SANTO ANTONIO DE POSSE/SP Postado

Tenho... o Jair me mandou um de brinde pela demora... e mais duas flechas e Sedex... hehehe
danhobbit

danhobbit

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:50 pm

Pois é, meu arco chegou. E eu só tenho o que lamentar.

O arco em si não decepcionou, já sabia como era e estava de bom tamanho. Mas, após a novela toda com envio, o arco veio errado! Tinha pedido um Senior LH e veio um RH. Isso porque especifiquei por e-mail qual desejava e pedi por confirmação pro Ailton quando este me informou por e-mail que o arco tinha sido postado (confirmação que não veio, diga-se). Fora os vanes das flechas que são feitos dum plástico BEM vagabundo e chegaram todos deformados. Sem contar que não me deram nem SEDEX, nem brindes como fizeram com outros do fórum.

É uma pena. Vou aproveitar que ainda dá pra fazer a disputa pelo Pagseguro e ver se não tem como eu devolver o arco e pegar minha grana de volta. Vou acabar comprando da RD mesmo.

Caras, apesar da contribuição do Jair para a arqueria nacional, não vou mais recomendar a Velox pra quem vier pedir referência.

leonardoac

leonardoac

MensagemAssunto: Re: Atendimento ruim da Velox   Atendimento ruim da Velox Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:46 pm

danhobbit escreveu:
Pois é, meu arco chegou. E eu só tenho o que lamentar.

O arco em si não decepcionou, já sabia como era e estava de bom tamanho. Mas, após a novela toda com envio, o arco veio errado! Tinha pedido um Senior LH e veio um RH. Isso porque especifiquei por e-mail qual desejava e pedi por confirmação pro Ailton quando este me informou por e-mail que o arco tinha sido postado (confirmação que não veio, diga-se). Fora os vanes das flechas que são feitos dum plástico BEM vagabundo e chegaram todos deformados. Sem contar que não me deram nem SEDEX, nem brindes como fizeram com outros do fórum.

É uma pena. Vou aproveitar que ainda dá pra fazer a disputa pelo Pagseguro e ver se não tem como eu devolver o arco e pegar minha grana de volta. Vou acabar comprando da RD mesmo.

Caras, apesar da contribuição do Jair para a arqueria nacional, não vou mais recomendar a Velox pra quem vier pedir referência.

Tem um cara que vende SFoptimos, bom arco e barato.
Meu bufalo chegou perfeitinho forte e preciso ( só no 1ºdia, as flechas hoover aluminio envergaram)

Atendimento ruim da Velox
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte