ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Arco Master - Um roubo para os mal informados

Ir para baixo 
+22
Joao Pardense
Eric Serpa areas
geekslack
Veronez
viniciusMojola
boconcelob
eperez
Sttiv
megaseba
rubensrw
Farleytufao
collaco
Morc3go
kiagam
Seaven
bigspin
DJALMA
Roberto Santos
Furadan
Lincoln
rfarj
tferrs
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
viniciusMojola

viniciusMojola

Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 11:14 pm

kkkkk esses cara querem vende merda a preço de ouro
Ir para o topo Ir para baixo
Veronez

Veronez

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 11:15 pm

Pois é, olha só este então..."vendido nos EUA com marca MARTIN modelo THRESSHOLD"...Vulgo...CÓPIA!! kkkkkkkkkk

][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
geekslack

geekslack

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 11:30 am

Na minha opinião isso só reflete a "cultura" dos empresários em geral no nosso país, enquanto nos demais países do mundo as empresas se contentam com 30% à no máximo 50% de lucro, no Brasil, os empresários partem de uma margem de lucro mínima de 70% sobre o valor de produção ou aquisição. Este fenômeno se dá por vários motivos, dentre eles, a ainda recente valorização de nossa moeda, a alta taxação e a escalada de classes sociais, que tendo mais dinheiro para gastar, compram sem se preocupar com o preço justo fomentando a ganancia do empresariado brasileiro.

Não que todos sejam assim, conheço diversos empresários e comerciantes que estão acostumados a terem os seus produtos vendidos pelo "preço justo" mas não são a maioria, infelizmente.

É necessário uma crise econômica muito forte para que mude a cultura do povo e do empresariado, exemplos de maus empresários está cheio, na industria automobilistica, importadores, alimentícia, vestuário e etc... sempre vemos produtos que fora custam cerca de US$ 15,00 sendo vendidos por valores astronômicos aqui no Brasil, ou mesmo similares fabricados aqui, absurdamente caros chegando de 2 à 3 vezes o valor do produto vendido nos EUA, ou ainda mais perto, na Argentina.
eperez

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 11:43 am

viniciusMojola escreveu:
kkkkk esses cara querem vende merda a preço de ouro

Que nada hahaha, olha isso! Polias de plastico, o rest e um pincel sem cabo. Se a foto e isso imagina pessoalmente.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eric Serpa areas

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 12:12 pm

Então..... Iniciei com o sr Mig nos arcos master... Me tirou muitas dúvidas por telefone. Até conhecer vcs aqui no fórum e conhecer o Sandro. Ajudei bastante o sr Mig na aposentadoria.... Mas agora só compro com o Sandro Prezente. E assim segue.

Hoyt carbon element g3@ 30 pol 70"
PSE fullthrottle@30pol 70" 
Cossbow pse TAC
Oneida kestrel 70 libras 30 pol
Hoyt spyder turbo zt 67libras 30pol 
APA king cobra 70 libras 30 pol 
Samik red sage40" e 30" para 28 pol
Bear cheyenne 35"para 28 pol.
Bear kodiak 35" para 28 pol
Tenpoint Carbon nitro RDX
viniciusMojola

viniciusMojola

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 12:25 pm

Citação :
Que nada hahaha, olha isso! Polias de plastico, o rest e um pincel sem cabo. Se a foto e isso imagina pessoalmente.

esse rest me parece ser feito com a mais alta tecnologia conhecida pelo homem
Joao Pardense

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:44 pm

Tinha uma horton legend hd 175 que rompeu a presilha que prende o cabo, mandei as fotos pro Mig da Arcos Master e ele me me garantiu o conserto, o cara trocou as duas presilhas, a balestra ficou 100%, usei um bom tempo depois vendi e hoje um ano e meio depois nunca deu problema.
Bolches

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 10:44 am

uma coisa que não entendo é o preço das broadheads!!!

fui ao shopping aqui perto de casa numa loja de caça e pesca e o cara me pediu em uma broadhead R$89,00 e esta eh do modelo mais barato que vejo por ai, é um absurdo!!!

Tem de importar mesmo!!
eperez

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 8:56 pm

viniciusMojola escreveu:
Citação :

Da so uma olhada neste o arco em si a te parece legal mas cordinha de varal e dose
Bolches

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 9:56 pm

eperez escreveu:
viniciusMojola escreveu:
Citação :

Da so uma olhada neste o arco em si a te parece legal mas cordinha de varal  e dose

não parece corda de varal pra mim!!!!
geekslack

geekslack

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeSab Mar 15, 2014 1:06 am

Bolches escreveu:
eperez escreveu:
viniciusMojola escreveu:
Citação :

Da so uma olhada neste o arco em si a te parece legal mas cordinha de varal  e dose

não parece corda de varal pra mim!!!!

Meu arco é deste mesmo fabricante, os arcos são realmente bonitos mas a corda que ele manda junto é de foder... podia investir um pouco mais e mandar uma corda que presta.

Flechas PSE Carbon Force Radial X Weave STL Hunter 400

"A vida é como um arco, quando a tensão está ao máximo, quer dizer que ela vai te jogar pra frente com toda força e velocidade, como uma flecha."
eperez

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeSab Mar 15, 2014 9:30 pm

E o arco é bom?  Estava procurando uma alternativa legal, acho os velox meio feios alem de quase não ter informação nenhuma no site fiquei encantado com o palo-santo da brasil bows mas por hora não to podendo gastar. Sem contar acabei comprando Uma Chace Sun :)La se foi o dinheiro do arco hehehh.
Alem do mais esposa esperando gêmeas e obra em casa entrar numa de gastar uns mils num arco, me preocupa o que sera feito das flechas.
geekslack

geekslack

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeSab Mar 15, 2014 10:05 pm

eperez escreveu:
E o arco é bom?  Estava procurando uma alternativa legal, acho os velox meio feios alem de quase não ter informação nenhuma no site fiquei encantado com o palo-santo da brasil bows mas por hora não to podendo gastar. Sem contar acabei comprando Uma Chace Sun :)La se foi o dinheiro do arco hehehh.
Alem do mais esposa esperando gêmeas e obra em casa entrar numa de gastar uns mils num arco, me preocupa o que sera feito das flechas.

O arco é bom sim, apesar que no final do ano passado ele teve problemas com a resina que estava usando, tanto que o fabricante da resina reembolsou ele dos prejuízos que teve e td mais. Atualmente está td normal e como disse anteriormente os arcos são excelentes e lindos. Eu gastei cerca de 500 mangos no meu arco.

Flechas PSE Carbon Force Radial X Weave STL Hunter 400

"A vida é como um arco, quando a tensão está ao máximo, quer dizer que ela vai te jogar pra frente com toda força e velocidade, como uma flecha."
iWoof

iWoof

MensagemAssunto: ARCOS MASTER!?!?!   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeSeg Maio 26, 2014 11:58 pm

Boa noite, galera.
Estou com um pequeno probleminha...
Comprei um BEAR ATTITUDE há um mês atrás, chegou pra mim há 5 dias atrás e antes mesmo que eu pudesse atirar uma única flecha para "estreá-lo", meu irmão fez o GRANDE favor de puxar ele SEM FLECHA e soltar a corda... resultado? A corda saiu das roldanas e da cam e pronto, ferrou meu arco. Agora preciso encontrar um lugar que tenha bow press para colocar a corda de volta no lugar e reinstalar o peep sight... Moro na região de Campinas (SP). Vocês conhecem algum lugar que eu possa levar para a manutenção?
Falei com o dono da ARCOS MASTER (situada em Mairiporã - região metropolitana de São Paulo)... o cara falou que faria pra mim por R$150,00 ( a hora técnica)... tá bom o preço? acho mais barato em outro lugar?
Nesse caso não vou comprar nada de lá, só preciso do bowpress, será que dá pra confiar?

Obrigado,
Guilherme
Antonio Amaral

Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeTer Maio 27, 2014 2:43 am

iWoof escreveu:
Boa noite, galera.
Estou com um pequeno probleminha...
Comprei um BEAR ATTITUDE há um mês atrás, chegou pra mim há 5 dias atrás e antes mesmo que eu pudesse atirar uma única flecha para "estreá-lo", meu irmão fez o GRANDE favor de puxar ele SEM FLECHA e soltar a corda... resultado? A corda saiu das roldanas e da cam e pronto, ferrou meu arco. Agora preciso encontrar um lugar que tenha bow press para colocar a corda de volta no lugar e reinstalar o peep sight... Moro na região de Campinas (SP). Vocês conhecem algum lugar que eu possa levar para a manutenção?
Falei com o dono da ARCOS MASTER (situada em Mairiporã - região metropolitana de São Paulo)... o cara falou que faria pra mim por R$150,00 ( a hora técnica)... tá bom o preço? acho mais barato em outro lugar?
Nesse caso não vou comprar nada de lá, só preciso do bowpress, será que dá pra confiar?

Obrigado,
Guilherme
te respondi no outro tópico

Bear Kuma #70 @28.5
Bear LST        #60 @28.5" 
Bear Moment   #70 @28.5"
Bear Arena 30     #75 @28.5"
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
EVC

MensagemAssunto: Re: Arco Master - Um roubo para os mal informados   Arco Master - Um roubo para os mal informados - Página 2 Icon_minitimeTer Maio 27, 2014 6:39 am

Converse com o Jener Sato do Arco Brasil CTE [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ficam em Campinas. Em todo caso eu não acho R$150 absurdo mas não conheço a qualidade do serviço do cara da Master. A propósito, faça seu irmão pagar.

Abs

Arco Master - Um roubo para os mal informados
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2