ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Quero tirar minhas duvidas?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
abc1234

Quero tirar minhas duvidas? Empty
MensagemAssunto: Quero tirar minhas duvidas?   Quero tirar minhas duvidas? Icon_minitimeSab Fev 09, 2013 4:44 pm

Qual o nome do site do Sandro?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Quero tirar minhas duvidas?   Quero tirar minhas duvidas? Icon_minitimeSab Fev 09, 2013 4:48 pm

CSP Archery

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (site fora do ar)

ligacao direto para os EUA com custo de ligacao nacional (xx)48 4053-9187 Ramal 605051

miojox

miojox

MensagemAssunto: Re: Quero tirar minhas duvidas?   Quero tirar minhas duvidas? Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:32 am

Agora que já responderam apropriadamente eu posso trollar o título do tópico:
Não, vc não quer.

George Leite

MensagemAssunto: Re: Quero tirar minhas duvidas?   Quero tirar minhas duvidas? Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:58 am

Só complementando o tópico do amigo acima.Entre em contato com Sandro pelo forum ou pelos caminhos descritos, não existe site. Ele é muito receptivo e ótimo vendedor.

Quero tirar minhas duvidas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1