ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Crossbow em andamento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Crossbow em andamento Empty
MensagemAssunto: Crossbow em andamento   Crossbow em andamento Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 7:23 pm

ola , galera daki ums dias vou começar o meu projeto de um crossbow caseiro esse eu vou caprichar daki ums dias posto fotos do andamento
rubens.galvan

rubens.galvan

MensagemAssunto: Re: Crossbow em andamento   Crossbow em andamento Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 8:40 pm

srammaxx escreveu:
ola , galera daki ums dias vou começar o meu projeto de um crossbow caseiro esse eu vou caprichar daki ums dias posto fotos do andamento

Isto ai, posta pra gente ver o resultado!

Mathews Conquest 4 -> Sure-Loc Supreme 550 9'' -  Scope Merlin MAC Ten Zone Target - Rest Trophy Taker Spring Steel - Release Merlin MAC Victory - Stabilizer Sebastian Flute Complete Carbon - Kit Peep and Aperture Kit - Flechas Carbon Express Medallion XR
Samick Polaris -> Laminated Wood Riser - Takedown Design - 62" AMO Length - 39# - 29'' - Flechas Carbon Express Predator II

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
gfalavigna

MensagemAssunto: Re: Crossbow em andamento   Crossbow em andamento Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 12:31 pm

Posta todos os processos, faz tempo que quero iniciar em algo assim mas nunca dou inicio...
Abraços!
charlesdias

charlesdias

MensagemAssunto: Re: Crossbow em andamento   Crossbow em andamento Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 1:05 pm

Caraca, conta o milagre sem revelar o santo ... frustrante.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Crossbow em andamento   Crossbow em andamento Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 8:34 pm

aki é o material que vou usar para faze-lo vou começar hoje ja desenhei o projeto na madeira vou corta-las
vou usar madeira,laminas de kombi,roldanas,gatilho vou fazer de tecnil, amanha postarei ele cortado

Crossbow em andamento P1020009j
Crossbow em andamento P1020007z
Crossbow em andamento P1020008y

Crossbow em andamento
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: