ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Loja de Balestras no Brasil

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dbc785

dbc785

Loja de Balestras no Brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 10:10 pm

Cada vez estou gostando mais dessas balestras.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Carl Spackler

Carl Spackler

MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 5:52 pm

Roque, a balestra manda bem com pontas de 150 grains?
macmilan

MensagemAssunto: balestras jandao   Loja de Balestras no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Maio 22, 2014 9:13 am

Estou lembrando ao pessoal que as balestras estão aqui. Não precisa esperar para depois da copa!

Lincoln escreveu:
Tem uma loja de balestras em Canela - RS. Loja física e virtual

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A loja pertence ao Paulo Sergio Seidl Piva, e fica na Av. Julio de Castilhos, 233 centro Canela RS. É representante da JANDAO China San Li Da

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Estou divulgando porque achei interessante as balestras que ele tem lá. Sei que alguns usuários estão a procura.
paulo.sabino08

paulo.sabino08

MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Maio 22, 2014 9:50 am

macmilan escreveu:
Estou lembrando ao pessoal que as balestras estão aqui. Não precisa esperar para depois da copa!

macmilan,
Você trabalha na loja?
Poderia dar um desconto para a gente do fórum?rs
 Wink
(não custa tentar rs)
henrique40

henrique40

MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Maio 22, 2014 9:51 am

paulo.sabino08 escreveu:
macmilan escreveu:

macmilan,
Você trabalha na loja?
Poderia dar um desconto para a gente do fórum?rs
 Wink
(não custa tentar rs)

se não me engano ele é o representante da marca.... rsssss

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
paulo.sabino08

paulo.sabino08

MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Maio 22, 2014 9:53 am

Vai que cola?
rs
Quem sabe né!
 Razz

Mais continuando ...
Vi reviews bastante positivos sobre estas bestas,até para iniciante s de caça até para tiro esportivo e diversos.
Só não vi se é fácil encontrar cordas e peças de reposição para elas.

macmilan

MensagemAssunto: desconto   Loja de Balestras no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Maio 22, 2014 9:57 am

Oi Paulo !
No site já tem um desconto de 5% por depósito ou transferência. Já dá uma boa ajuda! que tal ?
paulo.sabino08 escreveu:
Vai que cola?
rs
Quem sabe né!
 Razz 
paulo.sabino08

paulo.sabino08

MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Maio 22, 2014 10:09 am

macmilan escreveu:
Oi Paulo !
No site já tem um desconto de 5% por depósito ou transferência. Já dá uma boa ajuda! que tal ?
Ajuda sim,mais e as peças de reposição? consigo encontrar fácil ou só por encomenda ou comprando lá fora?
Abraços!
macmilan

MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Maio 22, 2014 6:01 pm

Oi Paulo Sabino! Tenho reposição embora nestes tres anos que comecei à traze-las muito pouco precisou.
Tem uma Chace-wind 90 lbs com 20.000 tiros contabilizados com a mesma corda ( é igual à 150lbs ).
É uma balestra que é alugada no estande de tiro da Cachaçaria Flor do Vale aqui em Canela RS.

paulo.sabino08 escreveu:
macmilan escreveu:
Oi Paulo !
Ajuda sim,mais e as peças de reposição? consigo encontrar fácil ou só por encomenda ou comprando lá fora?
Abraços!
paulo.sabino08

paulo.sabino08

MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Maio 22, 2014 6:42 pm

macmilan escreveu:
Oi Paulo Sabino! Tenho reposição embora nestes tres anos que comecei à traze-las muito pouco precisou.
Tem uma Chace-wind 90 lbs com 20.000 tiros contabilizados com a mesma corda ( é igual à 150lbs ).
É uma balestra que é alugada no estande de tiro da Cachaçaria Flor do Vale aqui em Canela RS.

paulo.sabino08 escreveu:
macmilan escreveu:
Oi Paulo !
Abraços!

Esqtou querendo uma chace star 225,pelo que vi nos reviews são todos positivos em relação a ela, ou uma chace sun que é bem forte!
Estou na duvida ainda,mais preciso deixar minha Jaguar bonita para tentar vender! rs

Razz 

Loja de Balestras no Brasil
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: