ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

laser no arco

Ir para baixo 
+11
Lincoln
marcelocasanova
tferrs
rfarj
frederico mattis
Rigli
miojox
Fly
CALIL
KingSize
fishingwithabow1
15 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1

laser no arco Empty
MensagemAssunto: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:46 am

sera q teria como adaptar este laser [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em um arco pois ele e verde e traçante ou seja para pesca iria ajudar muito pois nao ha aquele probleminha com a luz e o tiro seria mais preciso
Ir para o topo Ir para baixo
KingSize

KingSize

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:34 am

Seria interessante, já que o laser acompanha a refração da luz, mas será q o peixe não pode acabar se assustando com o feixe de luz?
Curti a ideia!
CALIL
General
General
CALIL

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:05 am

qual a graça de botar um laser num arco? fora que laser é um produto controlado, deixa algum policial te pegar usando isso.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://arcobrasil.forumeiros.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:20 am

Não viajem na maionese gurizada!

miojox

miojox

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:49 am

Eu acho que colocar granadas nas pontas das flechas terá um efeito melhor.
#ficaadica

Convidado

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:00 pm

CALIL escreveu:
qual a graça de botar um laser num arco? fora que laser é um produto controlado, deixa algum policial te pegar usando isso.
Calil, como foi ressaltado aí em cima, o laser acompanha a refração da luz. Ficaria mais fácil acertar o peixe, já que o laser apontaria sua localização exata.
O problema seria alinhar certinho o laser com o arco, e não acho que valha a pena esse trabalho de comprar e instalar.
Rigli

Rigli

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:10 pm

Gabriel Hideki escreveu:
CALIL escreveu:
Calil, como foi ressaltado aí em cima, o laser acompanha a refração da luz. Ficaria mais fácil acertar o peixe, já que o laser apontaria sua localização exata.
O problema seria alinhar certinho o laser com o arco, e não acho que valha a pena esse trabalho de comprar e instalar.

Sim, deixaria mais fácil, mas a graça do arco e flecha é atirar na raça, pelo menos pra mim.

Convidado

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:21 pm

Possso ate estar errado, mas dependendo da situação onde se tem que dar um tiro rapido o laser é ideal( falo isso me baseando nas balestras)
frederico mattis

frederico mattis

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:54 pm

Existe no mercado americano laser específico para o bowfishing.
Mas sinceramente, acho muito sem graça.
Qual vai ser o teu mérito ao pegar os peixes usando o laser??????
A prática e o tempo vai ti dar melhor resultados....
rfarj

rfarj

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:02 pm

frederico mattis escreveu:
Existe no mercado americano laser específico para o bowfishing.
Mas sinceramente, acho muito sem graça.
Qual vai ser o teu mérito ao pegar os peixes usando o laser??????
A prática e o tempo vai ti dar melhor resultados....

pra mim bowfishing com laser e igual a pescar usando rede

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Convidado
Convidado

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:09 pm

Mas e a caça usando luneta ou laser?
tferrs

tferrs

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:28 pm

Homer Simpson usou uma lampada elétrica de matar mosquitos dentro do lago e pegou varios peixes.

Talvez seja mais fácil...

#Ficaadicatambém

# Riser Kaya K3 Carbon (PSE C3) / Limbs Tradetch Blackmax Carbon 68" 40#
# Flechas Easton Excel 500 (Outdoor) / Carbon Express CXL (Indoor)

Não existe evolução sem disputa
http://cursandoengenharia.wordpress.com
frederico mattis

frederico mattis

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:31 pm

Na caça acredito que a luneta deva ser usada em tiros a grande distância.
Afinal elas foram feitas para isso. longas distâncias.
E o laser é mais para tiros rápidos.
e isso se ve necessários mais em manobras táticas, tipo polícia e forças militares.
Para uso civil, acho muito preciosismo.
marcelocasanova

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:33 pm

Rapazes vou dizer uma coisa:

Eu não falo nada!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lincoln

Lincoln

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:59 pm

KingSize escreveu:
Seria interessante, já que o laser acompanha a refração da luz, mas será q o peixe não pode acabar se assustando com o feixe de luz?
Curti a ideia!

Gabriel Hideki escreveu:
CALIL escreveu:

Vamos com calma!!!! Laser é luz, e refrata igual luz. Então o laser não vai apontar o local onde o peixe está, assim como a luz do sol, ou lanterna, não aponta devido a refração. O que acontece é que o laser se torna visível dentro d'água, dando uma referência do ângulo de refração da luz que vem do peixe. Mesmo como o laser apontado e marcando o peixe, você ainda terá que usar a mira convencional. Alguns modelos de lasers são ajustados para mirar no ponto onde o laser toca a água, com o peixe marcado pelo laser.

rubensrw

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:25 pm

Alem disso so serviria para uma distancia especifica, lembrem-se que a flecha descreve uma trajetoria parabolica e o Laser e linear.
Digamos que se voce regular seu laser de forma que voce aponte ele para um ponto especifico (centro do alvo) a um distancia de 10 metros, a flecha nao estara apontando para o mesmo local, voce precisa levantar o arco.
Entao o seu peixe esta mais la no meio do lago a 20 metros de distancia, se voce apontar o laser exatamente onde esta o peixe sua flecha vai atingir gir um ponto uns 3 metros mais pra frente de onde o peixe esta.... porisso as miras tem ate 5 pontos, um para cada distancia.

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
http://www.instagram.com/arwbolsas
fishingwithabow1

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 3:00 pm

rubensrw escreveu:
Alem disso so serviria para uma distancia especifica, lembrem-se que a flecha descreve uma trajetoria parabolica e o Laser e linear.
Digamos que se voce regular seu laser de forma que voce aponte ele para um ponto especifico (centro do alvo) a um distancia de 10 metros, a flecha nao estara apontando para o mesmo local, voce precisa levantar o arco.
Entao o seu peixe esta mais la no meio do lago a 20 metros de distancia, se voce apontar o laser exatamente onde esta o peixe sua flecha vai atingir gir um ponto uns 3 metros mais pra frente de onde o peixe esta.... porisso as miras tem ate 5 pontos, um para cada distancia.
claro mais como referencia de angulo seria uma boa pois voce sabendo o angulo da refração e a distancia você usa a mira normal assim seria bem mais fácil acertar
rubensrw

rubensrw

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 3:30 pm

prefiro o bom e velho tiro natural....

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
http://www.instagram.com/arwbolsas
Convidado
Convidado

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 3:57 pm

frederico mattis escreveu:
Na caça acredito que a luneta deva ser usada em tiros a grande distância.
Afinal elas foram feitas para isso. longas distâncias.
E o laser é mais para tiros rápidos.
e isso se ve necessários mais em manobras táticas, tipo polícia e forças militares.
Para uso civil, acho muito preciosismo.

Faço uso de luneta tanto para tiros curtos como para distantes, tenho uma bushnel trohy 1.75-4x32 que é ideal para estes casos, te garanto que ela é indispensável mesmo a noite, e com o uso de uma boa lanterna é fatal.
jsati

jsati

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 8:59 pm

Lincoln escreveu:
Vamos com calma!!!! Laser é luz, e refrata igual luz. Então o laser não vai apontar o local onde o peixe está, assim como a luz do sol, ou lanterna, não aponta devido a refração. O que acontece é que o laser se torna visível dentro d'água, dando uma referência do ângulo de refração da luz que vem do peixe. Mesmo como o laser apontado e marcando o peixe, você ainda terá que usar a mira convencional. Alguns modelos de lasers são ajustados para mirar no ponto onde o laser toca a água, com o peixe marcado pelo laser.

Nada como um professor de física (você é professor de física né Lincoln?) para explicar tudo! A luz do laser também será refratada, e o seu arco estará regulado para atirar sem a refração, portanto, não vai ajudar muita coisa não!
Rigli

Rigli

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 5:01 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Seaven

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:15 pm

Bem,também ja tive a ideia de acoplar um laser no Arco,mas depois de um tempo mudei de ideia,pois acho melhor seguir a cultura,e nada de ter ajuda na mira,para assim eu poder aprimorar minha precisão por mim mesmo e não pela ajuda de laser...se fosse pra eu usar um laser eu só o usaria a noite,isso sim seria radical... Smile

______________________________________________________________-
"Se você quer se tornar um grande arqueiro,você deve deixar seu corpo torna-se a seta" (Byron Ferguson)
Cenoura

Cenoura

laser no arco Empty
MensagemAssunto: Re: laser no arco   laser no arco Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:01 pm

cara... eu to doido pra ir pro javali provavel que seja a noite.
tava pensando num desses pra tiro rápido...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
deve dar pra adaptar um trilho de 11 ou 20mm no riser e instalar algum equipamento ótico ou mesmo um laser.

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J

laser no arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1