ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Custo de manutenção do forum

Ir para baixo 
+9
Morfina
miojox
Lincoln
Rigli
rubensrw
CALIL
TRC
rfarj
matheuscolla
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BlackEagleBR

BlackEagleBR

Custo de manutenção do forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Custo de manutenção do forum   Custo de manutenção do forum - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:26 pm

matheuscolla escreveu:
rfarj escreveu:
matheuscolla escreveu:
Finalmente alguem que tem um conhecimento de suma importância pra vida como esse Very Happy

Que nem a resposta para a Vida, o Universo e Tudo o mais Wink (42)

matheuscolla escreveu:
hoje em dia o pessoal só quer saber de ZUMBI

Exatamente, nao que eu nao goste, seu leitor, leia bem, leitor, de The Walking Dead....Mas agora virou uma praga, tudo é zumbi, até romance com zumbi ja estão fazendo, tenha paciencia.[/quote]

Nem me fala...pior que fui ver Detona Ralph (MUITO bom, recomendo) e passou o trailer de Sangue Quente (esse romancezinho com zumbis...)...cara, que lixo! O zumbi (que mais parece um emo que um zumbi...não que exista muita diferença em nível intelectual...) falava com a garota, mandava ela andar como zumbi! PQP!!!!!!!!!!!
Pior que sou nerd (aliás, tatuagem muito maneira!) e me amarro em zumbis (com as cabeças detonadas, por favor), mas agora minha paixão virou modinha...PQP! Sou da época que The Walking Dead era só a melhor HQ de zumbis! Não existia seriado...aliás, sou da época que zumbis nem pensavam em correr...

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj

MensagemAssunto: Re: Custo de manutenção do forum   Custo de manutenção do forum - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:42 pm

matheuscolla escreveu:

Exatamente, nao que eu nao goste, seu leitor, leia bem, leitor, de The Walking Dead....Mas agora virou uma praga, tudo é zumbi, até romance com zumbi ja estão fazendo, tenha paciencia.

Nem me fala...pior que fui ver Detona Ralph (MUITO bom, recomendo) e passou o trailer de Sangue Quente (esse romancezinho com zumbis...)...cara, que lixo! O zumbi (que mais parece um emo que um zumbi...não que exista muita diferença em nível intelectual...) falava com a garota, mandava ela andar como zumbi! PQP!!!!!!!!!!!
Pior que sou nerd (aliás, tatuagem muito maneira!) e me amarro em zumbis (com as cabeças detonadas, por favor), mas agora minha paixão virou modinha...PQP! Sou da época que The Walking Dead era só a melhor HQ de zumbis! Não existia seriado...aliás, sou da época que zumbis nem pensavam em correr...

correr? zumbi hoje abre porta, usa arma, ta faltando realmente dirigir e reproduzir pelos meios naturais, mais pelo que você ta falando daqui a pouco isso acontece afinal ate vampiro hoje em dia pode ter filho, por que o coitado do zumbi não pode.

ps. falando em distorção e fanáticos pelo que e serio Star Wars, hehehe, vi hoje que no jogo the old republic a bioware ira colocar um planeta -_-. fala serio nego ta achando que o mundo vai acabar por causa de apocalipse zumbi acho que o apocalipse sera outro, ate o Lanterna aboiolou. e irmãos o fim esta próximo.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
matheuscolla

matheuscolla

MensagemAssunto: Re: Custo de manutenção do forum   Custo de manutenção do forum - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:55 pm

rfarj escreveu:
matheuscolla escreveu:

Exatamente, nao que eu nao goste, seu leitor, leia bem, leitor, de The Walking Dead....Mas agora virou uma praga, tudo é zumbi, até romance com zumbi ja estão fazendo, tenha paciencia.

correr? zumbi hoje abre porta, usa arma, ta faltando realmente dirigir e reproduzir pelos meios naturais, mais pelo que você ta falando daqui a pouco isso acontece afinal ate vampiro hoje em dia pode ter filho, por que o coitado do zumbi não pode.

ps. falando em distorção e fanáticos pelo que e serio Star Wars, hehehe, vi hoje que no jogo the old republic a bioware ira colocar um planeta -_-. fala serio nego ta achando que o mundo vai acabar por causa de apocalipse zumbi acho que o apocalipse sera outro, ate o Lanterna aboiolou. e irmãos o fim esta próximo.

O fim realmente esta proximo, a Disney ja anunciou que quer mais uma princesa, entao a protagonista de Star Wars ep7 vai ser uma mulher, e tudo indica que vai ser a Ahsoka Tano.

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
https://www.facebook.com/matheuscolla
matheuscolla

matheuscolla

MensagemAssunto: Re: Custo de manutenção do forum   Custo de manutenção do forum - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:57 pm

BlackEagleBR escreveu:
matheuscolla escreveu:
rfarj escreveu:
matheuscolla escreveu:
Finalmente alguem que tem um conhecimento de suma importância pra vida como esse Very Happy

Que nem a resposta para a Vida, o Universo e Tudo o mais Wink (42)

matheuscolla escreveu:

Pior que sou nerd (aliás, tatuagem muito maneira!) e me amarro em zumbis (com as cabeças detonadas, por favor), mas agora minha paixão virou modinha...PQP! Sou da época que The Walking Dead era só a melhor HQ de zumbis! Não existia seriado...aliás, sou da época que zumbis nem pensavam em correr...[/quote]

Bons tempos em que o maximo que um zumbi fazia era correr, Madrugada dos Mortos, mas so tambem, o unico que tem o direito de fazer zumbir evoluir e o mestre Romero, vide Land of the Dead, porque quando faz e bem feito, nao essa droga de Crepusculo versao zumbi.

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
https://www.facebook.com/matheuscolla
Rigli

Rigli

MensagemAssunto: Re: Custo de manutenção do forum   Custo de manutenção do forum - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:37 pm

Eu comecei a ficar com raiva dos zumbis super poderosos de resident evil, eu gostava dos clássicos, lentos, lesados, burros, somente atrás de cérebros..

Ai agora jogaram a -_- no ventilador...romance zumbi...vai tomar no c*

Hunter
Hunter
Fly

MensagemAssunto: Re: Custo de manutenção do forum   Custo de manutenção do forum - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:02 pm

O Calil é tetralionário, dono do SUS!

Deixa ele bancar sozinho o Fórum...

kkk

abcs

Fly

fabio carneloci

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Custo de manutenção do forum   Custo de manutenção do forum - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:11 pm

Fly escreveu:

kkk

abcs

Fly

vixhiii! SUS, chamo de porcaria... da as contas pra ele chefe!

Fly
Hunter
Hunter
Fly

MensagemAssunto: Re: Custo de manutenção do forum   Custo de manutenção do forum - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:15 pm

O Fábio pode bancar o custo sozinho, ele é sócio da Falco!!

kkkkk

fabio carneloci escreveu:
Fly escreveu:

kkk

abcs

Fly

vixhiii! SUS, chamo de porcaria... da as contas pra ele chefe!

Rigli

Rigli

MensagemAssunto: Re: Custo de manutenção do forum   Custo de manutenção do forum - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:14 pm

E novamente, estamos em outro assunto...

haha
BlackEagleBR

BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Custo de manutenção do forum   Custo de manutenção do forum - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:38 pm

Romero é o cara! Nada mais a declarar!

Fly escreveu:

kkk

abcs

Fly

Po Calil, aumenta meu salário então kkkkkkkkkkk

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs