ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Modelo de Riser para imprimir

Ir para baixo 
AutorMensagem
xanderr

xanderr

Modelo de Riser para imprimir Empty
MensagemAssunto: Modelo de Riser para imprimir   Modelo de Riser para imprimir Icon_minitimeSab Dez 01, 2012 7:08 pm

Ola pessoal,

Estava procurando uns risers pra imprimir em tamanho real é achei um tópico, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que tinha alguns e vi também um usuário (rgrsoares [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que deixou o site dele que tem uns risers. Só que quando fui imprimir não saiu no tamanho correto eu acho que tinha que imprimir 2 arquivos em papel A3 para ficar do tamanho certo, pois bem como são poucos que tem impressora A3, resolvi mudar as configurações para facilitar a impressão no papel A4. vou deixar o link para o download das imagens.

É só imprimir as 4 folhas A4 e juntar de acordo com a linha que passa por elas. Simples.

Esse é o primeiro riser. Assim que modificar os outros vou postando neste tópico.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Link para download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Achei um vídeo ensinando a fazer o riser que sitei acima. Lembrando que o vídeo não é meu.

espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
guerreiro

MensagemAssunto: Amigo   Modelo de Riser para imprimir Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 11:18 am

bom dia nao comsegui fazer o download das imagens....seria possivel me enviá-las por email por favor
ficaria muito grato pois estou montando um mais estou tendo problemas com o desenho do riser...
obrigado pela ajuda ai...se tiver mais modelos aceito tbm...rrsrsrsrsr....meu email é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

abraços
Raphael Andrade

Raphael Andrade

MensagemAssunto: Re: Modelo de Riser para imprimir   Modelo de Riser para imprimir Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:53 pm

tambem nao consegui baixar o molde, seria possivel enviar para mim?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

edit

ja achei na net, se alguem precisar, pode manda MP...

aza1968

aza1968

MensagemAssunto: Re: Modelo de Riser para imprimir   Modelo de Riser para imprimir Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 5:41 pm

Hammerdin escreveu:
tambem nao consegui baixar o molde, seria possivel enviar para mim?

edit

ja achei na net, se alguem precisar, pode manda MP...
encontrei este[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
birapc

birapc

MensagemAssunto: Re: Modelo de Riser para imprimir   Modelo de Riser para imprimir Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 5:48 pm

AZA, se possível, manda o arquivo pro meu e-mail. Obrigado.

aza1968

aza1968

MensagemAssunto: Re: Modelo de Riser para imprimir   Modelo de Riser para imprimir Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 8:30 am

birapc escreveu:
AZA, se possível, manda o arquivo pro meu e-mail. Obrigado.

fernandorizzi

fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Modelo de Riser para imprimir   Modelo de Riser para imprimir Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 10:56 am

Pessoal . encontrei a pagina que da para baixar os Riser para impressão em 2 folhas .. esta gravado em adobe.
Tem 7 modelos diferentes de riser para impressão .

Abraço !
Fernando Rizzi

fernandorizzi

fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Modelo de Riser para imprimir   Modelo de Riser para imprimir Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 10:59 am

uhauhaauh ..Agora percebi que a unica coisa que tem errado no endereço que o colega xanderr passou . é que nao pode ter o " ) " no final do endereço . por isso nao abre !

reddot hunting

MensagemAssunto: riser   Modelo de Riser para imprimir Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 8:27 pm

olá ! será que esse modelo serve para o composto de 40# ?

Modelo de Riser para imprimir
Ir para o topo 
Página 1 de 1