ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Qual rest devo usar? Whiskers Biscuit ou Fall Away??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guiotto87

Guiotto87

Qual rest devo usar? Whiskers Biscuit ou Fall Away?? Empty
MensagemAssunto: Qual rest devo usar? Whiskers Biscuit ou Fall Away??   Qual rest devo usar? Whiskers Biscuit ou Fall Away?? Icon_minitimeSab Nov 24, 2012 6:48 pm

Entao galera atualmente estou usando um whiskers biscuit , mas estive lendo que ele tira velocidade da flecha e que por movimento do arco ele pode alterar a trajetória da flecha na hora do disparo. Pesquisei em alguns foruns do EUA e eles falaram que o fall away eh o melhor.
O que voces acham??
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot

MensagemAssunto: Re: Qual rest devo usar? Whiskers Biscuit ou Fall Away??   Qual rest devo usar? Whiskers Biscuit ou Fall Away?? Icon_minitimeSab Nov 24, 2012 9:32 pm

O maior problema q estava tendo com o bicuit é a entortaçao e arrancamento de vanes. Migrei pros fallaway faz um tempo e nunca mais volto.
Uso ripcord code red nos meus dois arcos e nada tenho a reclamar, eficiente, silencioso e facil de instalar.
Abs

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
luisximenes

luisximenes

MensagemAssunto: Re: Qual rest devo usar? Whiskers Biscuit ou Fall Away??   Qual rest devo usar? Whiskers Biscuit ou Fall Away?? Icon_minitimeSab Nov 24, 2012 11:57 pm

vi o post e já pensei: o thunder já vai meter o pau no rest peludinho!!!! mas realmente o fallaway rest me convenceu!!!
Guiotto87

Guiotto87

MensagemAssunto: QAD Ultra Rest HDX   Qual rest devo usar? Whiskers Biscuit ou Fall Away?? Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 9:23 am

Acabei comprando um QAD Ultra Rest HDX... Pesquisei e vi que era um dos melhores e não achei caro.
Vamos esperimentar pra ver qual vai ser...
Só fiquei preocupado com a regulagem dele. Como tem bastante coisas fiquei preocupado de não conseguir deixar o negocio certo.

Qual rest devo usar? Whiskers Biscuit ou Fall Away??
Ir para o topo 
Página 1 de 1