ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jvprado

1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf! Empty
MensagemAssunto: 1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf!   1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf! Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:39 am

Primeiramente obrigado por me aceitarem no tópico.
então galera quero construir uma balestra já estou num projeto, já desenvolvi tudo o gatilho, o corpo(bem simples e com coronha),estou pensando em fazer o arco de bambu um arco duplo e reforçado, será que fica bom ?
a corda que eu não sei qual a corda mais simples que da pra usar ?
aceito sugestões.

meu msn é : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], maiúsculo mesmo me add lá se tive alguma idéia ou deixa resposta aki msm.

Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo.Oliveira

Paulo.Oliveira

MensagemAssunto: Re: 1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf!   1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf! Icon_minitimeTer Set 11, 2012 7:47 am

EU SUGERIA QUE VC FIZESSE MESMO UM ARCO APENAS DE MADEIRA, SERIA MAIS FACIO E FICARIA MUITO BOM TAMBEM, EU JA FIZ UM ARCO ASSIM E TENHO ELE A QUASE UM ANO E ME DIVERTO MUITO COM ELE.

VOCE PODE FAZER UM ARCO SÓ DE IPÊ OU QUALQUER OUTRA MADEIRA, QUE SEJA BEM RESISTENTO

O ARCO QUE FIZ É ESSE AQUI, NÃO SEI SE VOCE JA VIU QUASE TODOS AQUI DO FORUM JA MOTREI ESSE ARCO.

jvprado

MensagemAssunto: Re: 1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf!   1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf! Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:51 pm

Paulo.Oliveira escreveu:
EU SUGERIA QUE VC FIZESSE MESMO UM ARCO APENAS DE MADEIRA, SERIA MAIS FACIO E FICARIA MUITO BOM TAMBEM, EU JA FIZ UM ARCO ASSIM E TENHO ELE A QUASE UM ANO E ME DIVERTO MUITO COM ELE.

VOCE PODE FAZER UM ARCO SÓ DE IPÊ OU QUALQUER OUTRA MADEIRA, QUE SEJA BEM RESISTENTO

O ARCO QUE FIZ É ESSE AQUI, NÃO SEI SE VOCE JA VIU QUASE TODOS AQUI DO FORUM JA MOTREI ESSE ARCO.

obrigado pela resposta, mais no caso vc axa que a corda não ficaria elástica com o tempo por ser de madeira ?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf!   1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf! Icon_minitimeQui Out 18, 2012 8:49 pm

ola amigo eu fiz uma balestra tbm dou uma dica usa mola de kombi, a corda faiz de linha de sapateiro inserada ,e ache uma madeira resistente ai leva na marcenaria pra eles corta do geito que voce quer e o gatilho faiz de tecnil mt resistente

1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: