ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Besta com mola de kombi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Besta com mola de kombi Empty
MensagemAssunto: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 7:59 pm

Ola denovo eu fiz outra balestra eu ja tinha feito uma outra parecida mais para fazer o gatilho presissava de tipo uma emenda essa ja nao eu fiz uma cava com a furadeira e deu certo fiz o gatilho de ferrro e assim nao quebra mais hehe, e tbm tirei o estençor e botei uma corda que nao estica e é mt resisstente , e comprei uma mola de kombi por 10 reais no ferro velho,e uma luneta tbm,espero que gostem.

Besta com mola de kombi RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tGxpAgNaDcqib-Jfo2DlgC-WrI2bvgVotxV8HtjCmsWwGeFbzYFcmFl1lycPNvbhbUA8fTc9-h6o0nSEKzlXlDAJtU9VDoI3LcK2IMKrlNVbf6CGkXcRdraA
Besta com mola de kombi RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uUPcbZB7tyu0LBUXyt4X3192j5U1staj9zrd8dHRk0gSUl94_cv5jAnQ0j5cuHJxPr8HR4KC4PMo3QkvA2r_nEAJtU9VBt4fE84z-g6cLOvcbmCPTcOjphbg
Besta com mola de kombi RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u4iPWEkixwXyjLqMm_zX2WXeZoPgQGmFxVvZtBwvluGTNehAN5hgwPmSz4aIS10hXtvLxwCetzcW8Sy591GkUHAJtU9VCpejhkqKBzENMBJPt3laTsAInAnQ
Besta com mola de kombi RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sxEU4Wi_qJrd9bhOwiLlVbOZ0a8ROtdTJRGHIXnfqW7wRQlniHSSY19RERFDdkD4Va9OZn9L7pAo-ca7eh6564AJtU9VB09F49ZSoWmRaiEDwliGFoL6RT6w
Besta com mola de kombi QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ubsDMj8HOgLdrPWrBtH9p5Z6vzXEaBvy1AZX6_EZFw4XXq4impmZ3fBZyx3ZAv1oXtHE6nXfUF5ZHvDCFxlRHGAJtU9VDJmsGXk01paEmu9EbFmLTMLnT59A

Última edição por srammaxx em Qui Ago 09, 2012 3:25 pm, editado 1 vez(es)
HugoCaffe

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:42 am

Cara, parabens, não está parecendo artezanal não, inclusive ta parecendo melhor do que muitas compradas.
Gostei do sistema das cams, poderia nos dizer a potencia aproximada da sua besta?

Hugo Caffé
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 3:29 pm

ola amigo nao sei medir as libras ainda
MaikonMB

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:58 pm

srammaxx escreveu:
ola amigo nao sei medir as libras ainda

Cara, gostei do seu modelo, quero fazer uma também, mas tenho duvidas com as medidas sabe, qual deve ser o tamanho do corpo, onde deve estar localizado o gatinho e o tamanho do corpo, se der me ajuda ai passando as medidas
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 8:31 pm

ola amigo aki estao as medias desculpe pelo desenho rsrs to sem tempo para fazer detalhado

Besta com mola de kombi Qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwxBesta com mola de kombi Raaaal6neg4tsvivrh2jlcwd
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 8:39 pm

Belo equipamento. Parabéns pelo trabalho!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 8:44 pm

obrigado amigo vlw =)
MaikonMB

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 9:14 pm

Gabriel Hideki escreveu:
Belo equipamento. Parabéns pelo trabalho!

valeu amigo, a medida do corpo é 1,5 m mesmo?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 9:21 pm

sim 1 metro e meio ou pode ser até 1 metro
Dt.

Dt.

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 5:49 pm

Sou novo no Forum e esse é meu primeiro post...Ficou legal sua Balestra heim cara, tem como passar as impressões que vc teve dela?? Estou reunindo informação pq também quero fazer uma e ainda estou na duvida de fazer composta ou recurva...

Abrax
laloperera

laloperera

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeDom Set 29, 2013 7:45 pm

oi srammax ,ficou muito boa tua besta ,estou fazendo uma e queria te perguntar se esse sistema de polias ajuda realmente e em que ,ja que vi que sao bem redondas ao contrario das que sao exentricas ,meio ovais,bem isso ai abraço

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeDom Set 29, 2013 9:22 pm

ola amigo ajuda sim, é so saber a possiçao de colocar as cordas tem que estar pressa as pontas no arco tbm nao so nas roldanas
laloperera

laloperera

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeDom Set 29, 2013 9:26 pm

ok,vendo a foto entendi,mas qual e a vantagem ?
abraço valeu!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 12:47 am

aliviar a puxada
fabiomic

fabiomic

MensagemAssunto: Re: Besta com mola de kombi   Besta com mola de kombi Icon_minitimeTer Out 01, 2013 1:51 pm

Ficou bem legal, dê uma verificada na corda pois estou achando estranha a posição em que vc colocou nas roldanas, a corda que atira a seta não deveria cruzar por cima da outra, parece que a corda que atira deve ser a debaixo e não essa que vc está usando...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
djcarassato

MensagemAssunto: concordo fabiomic   Besta com mola de kombi Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 5:09 pm

realmente ele pegou a corda errada, mas agora eu nao sei se muda alguma coisa, pois a barnett razr é assim, mas eu acho que as cables mudam de posiçao tbm na razr

Besta com mola de kombi
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: