ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioRegistarEntrar
 

 Improviso é uma arte.

Ir para baixo 
+6
ale
VRATIL
boconcelob
rfarj
jimrazak
Alephlucis
10 participantes
AutorMensagem
Alephlucis

Alephlucis

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 37

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:16 pm

Algum comentário sobre meu mega-blaster-ultra- power alvo?
kkkkkkkkk.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sem maldades por favor lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jimrazak



Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa PR

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:59 pm

você está atirando com quantas libras? esse backstop de hedredom segura a flexa ?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj

Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora - MG

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:12 pm

minha duvida e vc mira em baixo e acerta em cima? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

_________________
Camisetas com Tema Arco e Flecha

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Alephlucis

Alephlucis

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 37

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:17 pm

O arco é bem fraco,quando comprei o fabricante informava 29 libras,mas pra ter certeza levei em uma oficina de um amigo pra testar no dinamometro(acho que é esse o nome)marcou 33 libras. E o anteparo é um pouco mais resistente por ser um monte de retalhos costurados...

_________________
Arco: ruim.
Flechas: Horríveis.
Arqueiro: Ah, vá.
Ir para o topo Ir para baixo
Alephlucis

Alephlucis

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 37

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:21 pm

Não rfarj, é que estou usando a caixa em blocos pra economizar. Como já detonou em cima estou colando o alvo mais pra baixo. Kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob

Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 47
Localização : SP

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:53 pm

Alephlucis escreveu:
Não rfarj, é que estou usando a caixa em blocos pra economizar. Como já detonou em cima estou colando o alvo mais pra baixo. Kkkkkkkkk

já fiz muito disso, hoje ultilizo folhas de papelão deitadas, ultilizando o lado das folhas. É bom, e resistente
Ir para o topo Ir para baixo
Alephlucis

Alephlucis

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 37

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:14 am

Poder crer. Folhas deitadas devem ficar bem melhor. Eu estou juntando para fazer isso também...
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2012

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:16 pm

Alephlucis escreveu:
Poder crer. Folhas deitadas devem ficar bem melhor. Eu estou juntando para fazer isso também...

Como montar o alvo de papelão:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Se quiser aumentar a densidade do alvo, umedeça o papelão ao prensar (vai demorar um tempão pra secar...). Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ale



Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:30 pm

vrátil som sa escreveu:
Alephlucis escreveu:
Poder crer. Folhas deitadas devem ficar bem melhor. Eu estou juntando para fazer isso também...

Como montar o alvo de papelão:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Se quiser aumentar a densidade do alvo, umedeça o papelão ao prensar (vai demorar um tempão pra secar...). Twisted Evil

Muito bom este alvo, fiz um parecido com o seu, só que com EVA. A vantagem é que pode molhar que não estraga, mas é mais difícil retirar as flechas. Com o papelão como é??? Você é de qual cidade do interior? Moro no litoral mas sou de Concórdia.
Ir para o topo Ir para baixo
José Aparecido Gonçalves

José Aparecido Gonçalves

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 55
Localização : Atibaia S/P

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 2:49 pm

Alephlucis escreveu:
Algum comentário sobre meu mega-blaster-ultra- power alvo?
kkkkkkkkk.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sem maldades por favor lol!

Cara, você me fez lembrar de minha infância ,quando ficava observando minha avô
(in memoriam ) recortando e costurando retalhos de pano para fazer dessas colchas de retalhos igual esta que você esta usando como anteparo atras do alvo.

Também uso dois edredons velhos afastados uns 50 cm um do outro como anteparo ,as vezes erro o alvo e eles amortecem as flechas,algumas atravessam mas perdem velocidade e quando se chocam com um madeirite a um metro atras dos edredons nâo se danificam .

abraços.
José



Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior



Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - PR

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:01 pm

vrátil som sa escreveu:
Alephlucis escreveu:
Poder crer. Folhas deitadas devem ficar bem melhor. Eu estou juntando para fazer isso também...

Como montar o alvo de papelão:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Se quiser aumentar a densidade do alvo, umedeça o papelão ao prensar (vai demorar um tempão pra secar...). Twisted Evil
atraz deste alvo tem um tapete? é que parece ser o dibrum de tapete azul ali. mais uma duvida. quantos quilos de papelão são necessarios p/ fazer um alvo como este? parece ser bom mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl

Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:13 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Certa vez fiz um anteparo parecido com esse, mas feito com o papelão do fundo de fardinhos de cerveja... o mais divertido foi esvaziar os fardinhos!

_________________
Nunca tive um hoyt por causa do som de violão desafinado na chuva sendo tocado por um gato manco no cio!

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
Ir para o topo Ir para baixo
Azanias s.a

Azanias s.a

Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 46
Localização : Bauru SP

Improviso é uma arte. Empty
MensagemAssunto: Re: Improviso é uma arte.   Improviso é uma arte. Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:23 am

OLOKOOOOOOOO lol! lol! lol! lol!
ARQUEIRO É NA MAIORIA MUITO CRIATIVO..... TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA JA FEZ
UMA DESSAS ARTES KKKKKKKKKKKKK
IMPROVIZAR UM BOM E DURAVEL ALVO É MUITO GRATIFICANTE
UM ANTEPARO PRAS FLECHAS NAO PEGAR NA PAREDE.....
IMPROVIZANDO DA PRA SE FAZER VARIOS ALVOS DE VARIOS MATERIAIS SEM GASTARSE MUITO
VALEU PELA CRIATIVIDADE
ABRÇ E BOA SORTE
lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Improviso é uma arte.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissão neste fórum:Você não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: