ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Khodair

balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor. Empty
MensagemAssunto: balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor.   balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor. Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 12:15 am

bom pessoal não sei se o topico esta na area exata, mas preciso tirar uma duvida com vcs. pretendo comprar um equipamento para tiro ao alvo, ja tenho 2 arcos compostos um de 55 lbs man kung e outro de 29 lbs ( namorada) no site da arqueria. no tempo em que comprei era leigo msm assim o arco de 55 lbs me proporcionou muita diverssão até acertar e varar meu cachorro com uma flecha, mas passou. entaum pesquisando estou na duvida de 3 items.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

esse

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ou um arco mais potente em torno de 65 e 70 lbs. valendo lembrar que gosto de potência e pretendo gastar em torno de somente 1500. mandem opções de arcos bestas caso haja melhor variedade dentro do preço e uma boa carabina se aconcelhavel, ja que escutei que devido a tanta ignor^nacia a cbc ai quebra tudo nela msm. hehe

ahhh e por favor me falem dos custos de mantimentos de cada equipamente, até agora eu achei mais facil o arco e flecha msm mas por favor me falem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor.   balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor. Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:25 am

Velho, esquece cbc ok? compra uma bam 22 que tu não se arrepende, e é mais barata, gas ram é opção, e na verdade o gas ram da cbc é um lixo, depois que ela tiver meio gasta, tipo, daki a 2 anos tu pode comprar um kit pistão/gas ram da elite air gun, aí fica um canhão. cbc não p´resta! as armas cbc boas eram as 145, 245 e as 345, depois já era, tanto é que começarma a importar as bam e por seu nome nelas...

quanto as bestas, cara, a barnet é bem famosa, dizem que a qualidade é excepicional, mas tem que ver como fica a manutenção delas, peças de reposição, cordas, etc... as pessoas não pensam nisso na hora de comprar equipamentos importados, depois morrem de dor de cabeça.

pesquise mais sobre ela, e esqueça as cbc, ok?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor.   balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor. Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:27 am

tá aí ela:

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-airgun-55mm-p-3039.html

cara, atep hj nunc avi niguém falar mal dela, já ouvi dizer que tem melhores, ma snunca falram mal. só que ela é um canhão, o pessoal usa masi pra caça
Khodair

MensagemAssunto: Re: balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor.   balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor. Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:25 pm

vlw, é bom ter ajuda de quem ja entende e em relação a balestra fiquei com medo de manutenção msm. obrigado

balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: