ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

como fazer uma capa para transporte de balestra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
alissonn

como fazer uma capa para transporte de balestra Empty
MensagemAssunto: como fazer uma capa para transporte de balestra   como fazer uma capa para transporte de balestra Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:42 pm

to planejando comprar minha balestra ainda esse ano e quero fabricar minha própria capa para transporta-la alguem pode me passar a informação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes

MensagemAssunto: Re: como fazer uma capa para transporte de balestra   como fazer uma capa para transporte de balestra Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:57 pm

Opa Alissonn. eu num sei se vc quer fazer por nao achar onde tem pra vender mais mesmo senao for vai aqui a dica de um site onde vende capas inclusive maletas para flechas so nao sei se esse site e confiavel e queria que alguem ai que ja compro nele de seu palpite sobre vendedor, entrega e se teve problemas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

lucas2212

MensagemAssunto: Re: como fazer uma capa para transporte de balestra   como fazer uma capa para transporte de balestra Icon_minitimeQua Maio 02, 2012 4:45 pm

A loja falconarmas e super confiavel, tive otimas experiencias comprando la, me entregaram tudo sempre dentro do prazo, tudo direitinho. Problema e a falta de variedade, assim como a maioria de lojas aqui no brasil.
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex

MensagemAssunto: Cada de teclado 5/8   como fazer uma capa para transporte de balestra Icon_minitimeSex Set 14, 2012 10:26 pm

cara estou usando uma capa para teclado 5/8 (mede 1,10m) por uns 45 cm ,altura 18 cm
coloquei um VELOX BUFALO + Flechas e ficou showw,, gastei R$51,00
o modelo é este ,,mas eu comprei em uma loja de equp. musicais,,tem maior 7/8 -> R$79,00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Campo de Treino e Instrução com arco no RS " clicar aqui "

Meus Produtos [MercadoLivre.com.br]

>>--- Os limites de um Homem são impostos por ele mesmo --->
Antonio Nascimento Junior

MensagemAssunto: Re: como fazer uma capa para transporte de balestra   como fazer uma capa para transporte de balestra Icon_minitimeSab Set 15, 2012 10:07 am

Eu também já comprei na falcomarmas várias vezes e fui muito bem atendido, entregou tudo certinho e dentro do prazo. Recomendo!!!!

como fazer uma capa para transporte de balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1