ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

PSE tac 15 i ou carbon fusion CLS?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
wawa

PSE tac 15 i   ou   carbon fusion CLS? Empty
MensagemAssunto: PSE tac 15 i ou carbon fusion CLS?   PSE tac 15 i   ou   carbon fusion CLS? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:43 pm

vi um video em que um cara acerta um pirulito com uma pse tac 15i á 100 jardas, pensei logo que essa era a melhor balestra, fui pesquisar um pouco e achei vendendo por mais ou menos 1500 dolares, mechi um pouco mais e vi essa carbon por 2000 dolares +/-. fiquei curioso, qual melhor balestra para caça e para tiro a alvo?
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

PSE tac 15 i   ou   carbon fusion CLS? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE tac 15 i ou carbon fusion CLS?   PSE tac 15 i   ou   carbon fusion CLS? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:15 pm

Vou dar minha opinião de um proprietário da TENPOINT, eu tenho uma CARBON FUSION CLS e na época quase tinha comprado a TAC 15i!
Porque optei pela CARBON FUSION CLS? Bem vamos lá!

1-Quesito Potência e velocidade a TAC 15I é mais potente e mais veloz! TAC 15i faz 405 FPS X 365 FPS Carbon fusion
(mas te digo que velocidades acima de 360 FPS, não existe animal neste planeta que resista a um ferimento por flecha! então para que 405 FPS?)

2-Versatilidade , ponto para TENPOINT pois é muito mais tática e leve que o trambolho da TAC 15i! , na verdade a TAC 15i é INVIÁVEL para andar na mata e espera de uma caça! além de muito longa é pesada! bem mais pesada que a TENPOINT! posso te garantir que a TAC 15i nasceu somente para tiro apoiado de precisão! então se tem outros planos para sua futura balestra, irá se frustar!

3-Acabamento, Disparadamente ponto para TENPOINT pois tem padrão de cores Lindíssimas das famosas CAMO REALTREE que vcs não tem noção como é lindo o acabamento da belezura! a CARBON FUSION tem ainda a canaleta que a flecha percorre toda feita de CARBONO! para se ter uma ideia o CARBONO é feito pela mesma empresa que fabrica os carbonos das famosas LAMBORGHINI! kkkkkkkkkk! (é mole ou quer mais!)

4-Praticidade e TECNOLOGIA, neste ponto novamente a TENPOINT arrebenta! pois além de aceitar qualquer marca de flecha, (diferente da TAC 15i que só aceita flechas exclusivas da PSE) ela tem várias PATENTES que tornam a TENPOINT uma arma ÍMPAR e OBRA DE ARTE! (veja no site todas as patentes)

5-Precisão, acho que empatam pois tanto a TENPOINT como a TAC 15i , fazem acerto em alvos minísculos a longa distância! este fim de semana eu cansei de arrancar tampinha de garafa pet a distãncias acima de 70 metros! é coisa inacreditável a precisão desta arma.

6-Preço, acho único ponto negativo desta maravilha! kkkkkkkkkkk! nem precisa te explicar porque são as CROSSBOW mais caras do mercado na atualidade né!

Espero ter te ajudado!

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo

PSE tac 15 i ou carbon fusion CLS?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: