ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Qual a diferença entre tais balestras

Ir para baixo 
+3
CALIL
baydau
Mini Crossbow
7 participantes
AutorMensagem
Mini Crossbow

Qual a diferença entre tais balestras Empty
MensagemAssunto: Qual a diferença entre tais balestras   Qual a diferença entre tais balestras Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 8:51 pm

Olá a todos

bom direto ao assunto

Eu sou novo nesse negocio de balestras e gostei bastante das balestras PSE pra eu atirar a mais de 100 metros
Ainda nesse ano (Eu espero) ganharei minha primeira besta ou melhor minha mini-besta

Mais ja estou panejando ter uma potente assim quando cresser um pouco e fiquei vidrado na
TAC 15,TAC 10,Tac 15i e TAC 10i

Pessoalmente gostei mais da TAC 15 mais como não sei bem as diferenças entre as outras
gostaria que me respondessem quais são

E se possivel me infromaçem se é verdade oque eu li num outro topico em que é possivel atirar a 200 com presisão com a TAC 15

Ir para o topo Ir para baixo
baydau

MensagemAssunto: Qual a diferença entre tais balestras   Qual a diferença entre tais balestras Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 4:58 pm

Fala com o Sandro, que é representante da PSE... eu acho que as TAC 15 são mais modernas, e as TAC 15i são mais compactas.
CALIL
General
General
CALIL

MensagemAssunto: Re: Qual a diferença entre tais balestras   Qual a diferença entre tais balestras Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:17 pm

tac 15 é um trambolho enorme e pesado. pense bem antes de comprar uma.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://arcobrasil.forumeiros.com
fontes

MensagemAssunto: Re: Qual a diferença entre tais balestras   Qual a diferença entre tais balestras Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:57 pm

Olá colega!

Seguinte ! A diferença da TAC 10 e 10i está vamos dizer no suporte da balestra! a TAC 10i vem completa ou seja com a coronha de uma AR-15! isso mesmo uma coronha rebatível de um fuzil AR 15 OK! então para vc atirar terá que comprar ela completa ou seja TAC 10i e não TAC 10 apenas ok!

Isso vale para a TAC 15 e TAC15i também ok!

Agora a diferença entre a TAC 15i e TAC 10i está no tamanho da balestra e potência! a TAC 15i é muito pesada! se não me engano próximo aos 8 kg! e TAC 10i (4,8 kg) é bem mais leve mas ainda pesada perto de outras balestras TOP! a TAC 15i desenvolve velocidade de mais de 400 FPS e a 10i em torno de 360 FPS!

São realmente muito precisas, velozes e muito potentes! feitas praticamente para tiro com luneta e apoiado! DEFINITIVAMENTE só para isso! não vai conseguir atirar muito com ela em pé, nem sair pro mato com ela , nem caçar e tem um detalhe bem chato! usam FLECHAS EXCLUSIVAS da PSE ! ficará refém da marca e dependente de flechas da PSE disponiveis no mercado!

Concordo com colega Calil! PENSA BEM ANTES DE COMPRAR! existem marcas que farão a mesma coisa que ela tanto em precisão, como potência e velocidade, porém aliado a leveza e contrução Tática!

Espero ter ajudado o amigo!

Fontes.

Lincoln

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Qual a diferença entre tais balestras   Qual a diferença entre tais balestras Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:20 am

A TAC15i nem é tão pesada. São 8 lbs (3,60 kg) já com a coronha, o que é compatível a maioria das balestras do mercado. O "problema" é a distribuição de peso. A TAC15i é bem comprida, tem 45" de comprimento, com bastante peso na frente. Em compensação tem um power stroke de 17,25". Essa distribuição de peso dificulta atirar em pé sem apoio, mas a balestra não foi desenvolvida pensando nesse tipo de tiro. É pra tiro de precisão, com luneta e apoio, de longa distância. Coisa para snipers. Algo legal nessa balestra é que ela não tem trilho, a flecha fica apoiada no rest, igual um arco composto. Não vai se preocupar com o desgaste da corda. O único ponto negativo, além do preço, é que não dá pra atirar no quintal de casa.

General
General
Mamute-sc

MensagemAssunto: Re: Qual a diferença entre tais balestras   Qual a diferença entre tais balestras Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:51 am

todos que já usaram dizem que é impossível andar atrás de um animal com ela, o pessoal diz que anda 500 metros e precisa de um tempo para tomar fôlego, eu nunca peguei uma na mão e não faço idéia de como é
fontes

MensagemAssunto: Re: Qual a diferença entre tais balestras   Qual a diferença entre tais balestras Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:10 am

Não é só 8lbs não! esse peso é dela pelada que é fornecido pelo fabricante! já tive oportunidade de pegar uma de perto! com a coronha de AR-15 , mais luneta ela ganha mais kilinhos aí! é um trambolhão para andar em qualquer lugar!
Serve exclusivamente para tiros apoiado a longa distância e com luneta!
Qualquer balestra TOP faz o mesmo , sem esse peso e tamanho todo! então como disseram "DEVE PENSAR BEM ANTES DE COMPRAR"

Fontes.
Narozniak

Narozniak

MensagemAssunto: Re: Qual a diferença entre tais balestras   Qual a diferença entre tais balestras Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:47 pm

Mini Crossbow escreveu:
Olá a todos

bom direto ao assunto

Eu sou novo nesse negocio de balestras e gostei bastante das balestras PSE pra eu atirar a mais de 100 metros
Ainda nesse ano (Eu espero) ganharei minha primeira besta ou melhor minha mini-besta

Mais ja estou panejando ter uma potente assim quando cresser um pouco e fiquei vidrado na
TAC 15,TAC 10,Tac 15i e TAC 10i

Pessoalmente gostei mais da TAC 15 mais como não sei bem as diferenças entre as outras
gostaria que me respondessem quais são

E se possivel me infromaçem se é verdade oque eu li num outro topico em que é possivel atirar a 200 com presisão com a TAC 15

Tudo bom, Mini Crossbow!

Também gosto de balestras e estou pensando em adquirir uma balestra (depois de comprar o meu composto novo). Se você quer investir um uma balestra de uma olhada na nesse artigo. Gostei muito como eles fizeram a comparação entre elas. A besta que estou de olho é a TenPoint Stealth XLT. Como falaram, você tem que pensar muito bem, antes de comprar! Você vai ter espeço para atirar? Tem alvo para ISSO! ahahaha

Abraço,
Narozniak

Qual a diferença entre tais balestras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: