ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Luneta para CBC Standard GII

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
guilhermeguy

Luneta para CBC Standard GII Empty
MensagemAssunto: Luneta para CBC Standard GII   Luneta para CBC Standard GII Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:07 am

Galera,

Alguém aí usa uma GII com Luneta? Eu já tinha lido em algum lugar falando que era preciso fazer um tuning na GII antes de colocar uma luneta, porquê com a vibração dela que não é pouca, a luneta pode quebrar facilmente.

Alguém já testou? sabe se isso é verdade??

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado

Luneta para CBC Standard GII Empty
MensagemAssunto: Re: Luneta para CBC Standard GII   Luneta para CBC Standard GII Icon_minitimeDom Maio 11, 2014 8:47 pm

guilherme ja usei luneta na nitro x 1000 só gold crow pra cima pra aguentar, na gll ja instalei gas ram pra 2 amigos, em uma 4,5 que ficou perfeita e numa 5,5 que tambem ficou uma maravilha...o uso de luneta é muito bom, mais recomendo uma luneta boa tambem, nikko 4x32 jA nao aguenta...tenho uma bosile 3-9x32 com zoom e reticulo iluminado comprei usei e guardei..tava numa 22.lr...fui tirar do guarda roupas pra vender nao sei pq a iluminaçao nao ta ligando, minha cidade é pequena e nao tem ninguem pra ver isso...ta 600 reais uma zera...se nao fizer questao da iluminaçao ta pra negocio....poço enviar fotos se quiser...outra coisa..para carabina de pressao é essencial usar um mount unico..abço
Ir para o topo Ir para baixo

Luneta para CBC Standard GII
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: