ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

falcon armas

Ir para baixo 
+13
thunder_ot
luisximenes
fishingwithabow1
Cenoura
tallyst
giantorm
Wilson
LHONARDO
fontes
mineirim
fabio carneloci
Jean Roos
kinhoend
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kinhoend

kinhoend

falcon armas Empty
MensagemAssunto: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 9:01 pm

al guem conhece o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ???

Tem uns arcos e cases ate baratinhos la... Mas nao conheco eles.

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Truglo Lock-fire Drop Away LH

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 9:25 pm

Opá, então kinhoend andei vendo esse site também e gostei desse case aqui olha...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alguém já viu um desses?
kinhoend

kinhoend

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 9:59 pm

Isso comprei umas dessas, mas foi 350, n conhecia esse site. Por isso queria saber se alguem ja comprou com eles..

Deus é Fiel
Jean Roos

Jean Roos

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:13 pm

mais já chego? se sim, ele foi aprovada?
nas fotos parece ser bem boa...
kinhoend

kinhoend

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:20 pm

Nao nao, eu nao comprei com eles... Foi em outro site e so tinha uma. So q tem coisas nesse site q me interssa e muito.

Deus é Fiel
fabio carneloci

fabio carneloci

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSab Nov 26, 2011 7:37 am

eu ja comprei um kit de facas de arremeso deu tudo certo .

mineirim

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSab Nov 26, 2011 6:50 pm

Já comprei alguns artigos com eles. São meio enrolados para confirmarem o pagto( tem de enviar cópia da fatura do cartão via fax, uma burocracia danada, como se não houvesse segurança no site) Mandei ate um e-mail questionando isso e liberaram na hora o produto. acho que por venderem armamento Também são extremamente receosos com todo mundo.Comprei uma luneta simples para um a gamo delta 3-7 X20 e quase tive de sair de Bh e buscar emm Sp devido á desconfianças no pagto....KKKK

fontes

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSab Nov 26, 2011 9:24 pm

Olá já comprei vários produtos com falcon armas, entre eles: Chumbinho 5.5,Balaclava, Luneta para carabina e Case do meu arco MATHEWS e todos chegaram bem sem problemas! o site e a empresa é confiável ok!

Abraço!
LHONARDO

LHONARDO

falcon armas Empty
MensagemAssunto: FALCON ARMAS   falcon armas Icon_minitimeSab Jan 28, 2012 6:19 am

SÓ VI O TOPICO AGORA. PASSADOS DOIS MESES DA POSTAGEM. EU JA COMPREI VÁRIAS COISAS DA FALCON ARMAS. É UM ALOJA DE CURITIBA-PR. SOU DO RS E SEMPRE RECEBI TUDO PERFEITAMENTE. JA ADQUIRI PRODUTOS DE VALOR SIGNIFICANTE E NÃO HOUVE PROBLEMAS.
Jean Roos

Jean Roos

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSab Jan 28, 2012 10:19 am

Bom para completar o tópico eu comprei o case da falcon... ele chegou mais demorou umas 3 semanas para ser despachada pois eu tive que confirmar umas 5 vezes o pagamento, e eu sempre recebia o email falando para pagar o ICMS. que eu já tinha pago junto com o produto...

um pouco enrolado tive q ligar lá para liberarem a encomenda, mais a loja um dia entendeu e entregou, chegou tudo certinho...

abraços!
LHONARDO

LHONARDO

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSab Jan 28, 2012 11:14 am

PERCEBI QUE ALGUMAS PESSOAS RECLAMARAM DA DEMORA. OS PRODUTOS QUE ADQUIRI CHEGARAM DENTRO DE UMA SEMANA. COMPREI COM CARTÃO DE CRÉDITO E BOLETO. NO DIA SEGUINTE DOS PAGAMENTOS SEMPRE RECEBI E-MAIL AVISANDO QUE O PAGAMENTO HAVIA SIDO CONFIRMADO. ABRAÇO
fontes

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSab Jan 28, 2012 1:25 pm

Esse ICMS que vc pagou foi cobrado pelo seu estado para entrada do produto! aqui em MT tbém ocorre isso!
Jean Roos

Jean Roos

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSab Jan 28, 2012 1:36 pm

fontes escreveu:
Esse ICMS que vc pagou foi cobrado pelo seu estado para entrada do produto! aqui em MT tbém ocorre isso!

Sim, eu sei, mais ficaram me cobrando ele uma tempão e eu já tinha pago sabe...
até entende, demorou 3 semanas...
Wilson

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:31 pm

Jean Roos escreveu:
Opá, então kinhoend andei vendo esse site também e gostei desse case aqui olha...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alguém já viu um desses?

Comprei um desses. Veio por transportadora. Após a confirmação do pagamento chegou em 2 dias. É bem grande, mas dá para colocar qualquer modelo de composto, além de 12 flechas. O arco fica bem preso no case, sem risco de dano. Acho que vale a pena. E a Falcon é loja de confiança. Pode comprar tranquilo.
http://jwilsonleal.multiply.com/
giantorm

giantorm

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 11:08 am

No domingo dia 24/03/13, comprei uma zarabatana no site da Falcon Armas, e pedi por SEDEX pois queria ter ela em mãos antes do feriado do dia 29/03.

Fiz uma transferencia no dia 25/03/13 pela manhã, e passei um e-mail pelo site do banco e mandei tbm o comprovante para o e-mail solicitado. A transferencia é imediata, pois foi do Itaú para o Itaú.

Na quarta feira mandei mais um e-mail e nada. No sábado pedi para cancelarem o pedido.

Hoje (01/04/13) de manhã recebo um e-mail avisando que o departamento financeiro está verificando o pagamento.

Eles devem estar de brincadeira.

Eu já vinha verificando alguns itens (case para arco, coldre e facas)para comprar na Falcon Armas, mas ainda bem que pedi um item barato para verificar o atendimento.

Nunca, mas nunca mais comprarei nesta loja, se não conseguir em outra loja, ficarei sem, mas nunca mais volto a visitar a loja.

Se alguém pede por SEDEX, é porque quer receber o produto rápido. Se não podem fazer isso, então retirem a opção de SEDEX.

Espero que pelo menos receba o produto que pedi, e sem defeitos.

tallyst

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 12:33 pm

já comprei varias vezes com eles, mas eles demoram um poco pra despachar
Cenoura

Cenoura

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 12:35 pm

essa loja aí tem um monte de menina incompetente que atende e processa os pedidos.
eu nunca mais compro nada lá.
pedi sedex, e eles demoraram 5 ou 6 dias pra postar, com depósito em dinheiro na boca do caixa.

NÃO RECOMENDO A LOJA! Mad

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
giantorm

giantorm

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 1:13 pm

Respondi o e-mail para eles, que se não tem pessoas e não tem disposição para agilizar os despachos, que pelo menos retirem a opção SEDEX dos envios. Quem pede SEDEX, é pq está com pressa, senão não iria pagar mais caro.

Eu estou atrás de uma caixa Plano 1111, vi que no site deles tem, mas vou procurar outro lugar. A caixa não estou com pressa, poderia esperar sem problemas, mas pela falta de vontade deles, vou comprar em outro lugar, mesmo que pague mais caro.

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 1:24 pm

são bons ,so são meio demorados mas mandaram tudo certinho comprei uma luneta com eles
luisximenes

luisximenes

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 2:14 pm

Já comprei um case na falcon, paguei o icms separado e foi postado imediatamente. Existe telefone da loja física no site deles e são bem instruídos para o atendimento básico. Acho que vocês estão queimando a loja por muito pouco...
thunder_ot

thunder_ot

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 2:20 pm

Tambem ja comprei tres cases na falcon e, fora o icms deste meu estado ladrao, nunca tive problema.
Abs

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Eloirson

Eloirson

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 3:53 pm

kinhoend escreveu:
al guem conhece o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ???

Tem uns arcos e cases ate baratinhos la... Mas nao conheco eles.

Opa Arqueiro,

Ja comprei muitos equip's para minha carabina na falcon pra mim e um dos mais confiaveis.
Atendimento 100%

Carabina Hatson 80 4.5
Rifle Rossi Cal 22 12 tiros
Espingarda Boito Cal 32
giantorm

giantorm

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 8:39 am

A zarabatana que comprei na Falcon chegou na quinta passada, exatamente 9 dias depois de feito a transferencia para a conta deles, e pago por SEDEX.

Veio tudo certo, pelo menos isso...

Conclusão, a empresa é idônea, mas se tiver pressa, nem pensar em comprar com eles.

Eu sinceramente, não comprarei mais nesta loja, pois só para responder os e-mails demoraram 1 semana. É uma pena, pois a loja tem bastante produtos legais.

FifeSniper

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:39 pm

Sempre compro com eles, na loja o atendimento e ótimo porém em vendas pela internet eles são meio enrrolados mesmo, mas são confiaveis, certa vez comprei chumbinhos com eles e acabei esquecendo uma lata na loja, passada uma semana retornei a loja e minha lata de chumbo estava guardada a minha espera. Recomendo a loja, (para quem não tem muita pressa).
tallyst

tallyst

falcon armas Empty
MensagemAssunto: Re: falcon armas   falcon armas Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:08 am

é só fazer q nem eu, nunca peço por sedex com eles

falcon armas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: