ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA Empty
MensagemAssunto: TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA   TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA Icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:49 pm

images/444/pict0032y.jpg/[/img]

Última edição por nem16 em Sab Nov 19, 2011 5:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Favaah

Vitor Favaah

MensagemAssunto: Re: TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA   TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA Icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:51 pm

amigo, sugiro pesquisar um pouco.
tem Muita informação a respeito disso! muita mesmo!
eu usei mola de fusca, encontrei em desmanche.
Abraços

CBC 4,5 MN GII + mola firelizard + gatilho polido e aliviado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: mola pra besta   TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 8:37 pm

ok amigo obrigado pela dica + ja encontrei as molas comprei 2 molas de fusca no ferro velho heheh agora vo fazer a coronha pra iniciar a montagem aceito dica ok a braço amigo vitor
Vitor Favaah

Vitor Favaah

MensagemAssunto: Re: TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA   TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:10 pm

na minha eu usei muiracatiara.. madeira muito boa, porém um pouco dura pra trabalhar...
agora é com vc.. pesquise, entre em tópicos, imagens no google, videos, e faça a sua!
qualquer coisa, se precisar, estamos ae, pra ajudar...

CBC 4,5 MN GII + mola firelizard + gatilho polido e aliviado
CALIL
General
General
CALIL

MensagemAssunto: Re: TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA   TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:55 pm

já vi usarem mola de kombi/fusca.

na minha opinião o resultado é pouco satisfatório. Mas dá pra arremessar algumas flechas, com pouca força.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://arcobrasil.forumeiros.com
jorge_wiendl

jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA   TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA Icon_minitimeQua Out 26, 2011 7:53 am

CALIL escreveu:
já vi usarem mola de kombi/fusca.

na minha opinião o resultado é pouco satisfatório. Mas dá pra arremessar algumas flechas, com pouca força.

Depende de quantas laminas e qual o tamanho.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
RENATO

MensagemAssunto: Re: TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA   TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 11:05 pm

boa noite pessoal ! olha eu fiz uma balestra com mola de fusca, é vou dizer fica muito boa
agora coloquei 2 laminas e já n consigo armar, tenho que usar uma corda estilo armado de
balestra.
atiro a 10m e atravessa um eva de 10mm+uma placa de isopor de 15cm+10cm de placa de
papelão.
então acho que já da pra ir pro mato se for o caso.
agora estou terminando de fazer outra coronha e estou fazendo o gabarito para encaixar
as laminas do arco composto.
ai será feito uma balestra com laminas de arco composto de 60 a 90#.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: RETORNO DA MONTAGEM DA BALESTRA COM MOLA DE FUSCA    TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA Icon_minitimeSab Nov 05, 2011 10:14 pm

OK A MIGOS ESTOU A QUE PRA A VISAR QUE JA FIS A MINHA BALESTRA COM MOLA DE FUSCA FICOU 10 PRA MIM NÉ KKKK FIS COM 4 MOLAS DIVIDIDA EM DUAS PRA CADA LADO EM PARALELO FICOU UMA BOA POTENCIA LOGO BOTAREI A FOTO DELA A QUE OK ABRAÇO PRA TUDOS E A TE + EM BREVE COM AS FOTOS Very Happy

TIPO DE MOLA PRA MOTAGEM DE BALESTRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1