ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Weihrauch

Ir para baixo 
+4
rafadepc
ALAN VITOR ANDRADE
leobvieira
DDNN
8 participantes
AutorMensagem
DDNN

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 4:53 pm

http://www.weihrauch-sport.de/

Já que assunto e carabina de pressão, não poderíamos esquecer dos Alemães. Que em minha opinião oferece O MELHOR que se tem em armas de pressão na atualidade.
Carabina da casa Weihrauch não podia ser diferente, é conhecida como uma das mais versáteis arma de pressão que se tem no mercado. Robusto suficiente para caça e uso no mato, e com mecanismo fino e precisão de armas de competição.
Diferente das armas de origem britânica, as marcas alemãs ainda mantem a tradição de fabricação própria de praticamente toda a arma. Em vez de recorrer a terceiros de paises com mão de obra mais barata (tipo Turquia) eles preferem investir em perfeição e tecnologia.

Se o assunto for carabinas PCP, a HW só tem um único modelo – HW100 com suas diversas versões, com solução tradicional porem confiável válvula reguladora (me lembro de um usuário de Airwolf – arma com controle eletrônica: Me recuso a atirar em dias de chuva ou com alta umidade....rsrsrsrs) para controle e uniformização dos sai da ar dos disparos.

Weihrauch  Large-hw100ks
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Re: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 9:39 pm

Esta eu ja tive e assino embaixo!!!Além de todas as vantagens citadas pelo DDNN,ela tem uma que sobressai sobre todas as outras do mercado - side lever.Esta carabina possui um magazine,que é considerado entre os melhores do mundo.
E além de ser uma arma muito bem acabada,possui um equilíbrio fenomenal,não e atoa que destaca entre uma das armas mais precisas do mercado.
Mas entre todas as vantagens,surgem suas desvantagens,e uma delas é o peso e em segundo o barulho.Foram lançados os modelos com shroud,eu acredito que tenha melhorado muito,já eliminando um ponto negativo.
Um abraço.
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Re: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 4:05 pm

os novos modelos...

modelo thumbole
Weihrauch  Hw100t01

modelo convencional - minha preferida
Weihrauch  Hw100s

as hw são sem igual... simplesmente lindissimas, muito bem construídas, tem tudo o que uma pcp deve ter... acabamente invejável, precisão, boa potência, o magazine considerado o melhor do mundo, cano lw, bull barrel, valvula regulada, enfim espetáculo de arma
rafadepc

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Re: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:19 am

São capazes de vencer qualquer FT!!!
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Re: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:29 am

disso ninguém tem dúvidas... e pra quem reclamar de autonomia, tem como comprar um adaptador e um cilindro da fx de 240cc e fazer as devidas adaptações e ter uma autonomia de mais de 70 tiros...

vídeo demonstrativo

o adaptador

http://www.ebay.com/itm/Weihrauch-HW100-Cylinder-adaptor-Install-FX-Cylinder-240cc-185cc-/250931280744?_trksid=p5197.m1992&_trkparms=aid%3D111000%26algo%3DREC.CURRENT%26ao%3D1%26asc%3D14%26meid%3D3940817395011483704%26pid%3D100015%26prg%3D1006%26rk%3D1%26sd%3D250931280744%26

sem falar que achei que ficou mais bonita
pcarias

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Re: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 3:33 pm

Boas

tenho o modelo HW97K Black LIne 4,5 e não tem nada a ver com GAMO e outras destes segmentos.....o preço também é o dobro, mas temos o dobro da qualidade..

Gaia

Gaia

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Re: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:21 pm

As HW são meu sonho de consumo, mas não cabem no meu orçamento. Já li que as novas HW com sobrecano silenciador não estão sendo aprovadas, perderam muito em precisão. Muitos compradores estão retornando ao modelo antigo.
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Re: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeSab Fev 16, 2013 7:45 am

ouvi dizer tbm gaia...

e que também as 5,5 estão muito exigente nos chumbos, não aceitam qualquer um não... preferem os de saia mais dura...

mas eu achei linda as novas com os silenciadores, uma pena não terem acertado essa precisão delas...
fontes

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Re: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeSab Fev 16, 2013 2:09 pm

Ainda assim fico com as FX!! tem tudo que estas HW tem, só que extremamente silenciosa! posso atirar no quintal de casa um projétil de 18Gr a 900 FPS que ninguém vai perceber o barulho que ela faz! mais recente descobri que a minha agrupa bem até 40m com quase todos os tipos de chumbo o que para quem vai leva-la a campo é maravilhoso! e acima de 50-70 m ela trabalha muito bem com chumbos da JSB, HN e PREDATOR!!
Precisão das FX é coisa BIZARRA!!
Mas sem dúvida uma GRANDE CARABINA!! LINDÍSSIMA SÃO AS HW!

Fontes.
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Re: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeSab Fev 16, 2013 6:34 pm

fx royale 400, airwolf, airranger, weihrauch hw100 fsb, são minhas armas mais cobiçadas...

quem sabe um dia não posso ter as 4... kkkkkk
o problema é a briga que eu vou arrumar aqui em casa ... affraid affraid affraid affraid
renan cypri

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Re: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 3:57 am

Alan,

Também tenho alguns desejos. Até tenho uma HW100 T FAC 4,5, melhor PCP que tive, agora ainda tenho desejo em ter uma Daystate MK4, Daystate AirWolf, FX Revolution e S510 Carbine Thumbhole. Por enquanto só, ja pensei em Edgun Matador, Theoben, Steyr e outras, mas a lista que citei é a que mais desejo mesmo. rs
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE

Weihrauch  Empty
MensagemAssunto: Re: Weihrauch    Weihrauch  Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 7:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha lista é parecida renan... kkkkkkkk]

se for todas que quero a lista não cabe aqui... ai eu tinha que ser filho do silvio santos viu kkkkkkkk.

theoben rapid mk2, edgun matador long, hw 100 fsb, airwolf, airranger, wolverine, ev2, s510, huntsman.... aja dinheiro kkkkkkk

abração

Weihrauch
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: