Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!
Todo esportista tem historia com machucados pra contar
Autor
Mensagem
Sem Norte
Assunto: Todo esportista tem historia com machucados pra contar Dom Jul 19, 2020 5:04 am
Oi pessoal, sou totalmente leiga sobre arcos, mas queria que me contassem sobre ferimentos que já tiveram praticando o esporte (e com que tipo de arco isso aconteceu). É possivel cortar os dedos com a corda do arco como acontece com instrumentos de corda, por exemplo? Já lesionaram algum musculo?
Ruy
Mensagens : 2191 Data de inscrição : 27/08/2012 Localização : São José do Rio Preto - SP
Assunto: Re: Todo esportista tem historia com machucados pra contar Dom Jul 19, 2020 9:47 pm
Sem protetor no antebraço, é normal tomar uma lambada da corda, principalmente no arco recurvo. Com arco de libragem muito alta, tive lesão no ombro que demorou para sarar.
Hilton jesus de Oliveira
Assunto: Cola animal Seg Jul 20, 2020 2:16 pm
Eu gostaria de saber se alguém sabe como preparar cola animal em casa de couro e pés ? E também se posso usar formol para secar o tendão do boi ?
dbc785
Mensagens : 1463 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 30 Localização : Pederneiras - SP
Assunto: Re: Todo esportista tem historia com machucados pra contar Sex Ago 07, 2020 12:44 pm
Ruy escreveu:
Sem protetor no antebraço, é normal tomar uma lambada da corda, principalmente no arco recurvo. Com arco de libragem muito alta, tive lesão no ombro que demorou para sarar.
Quem nunca né ? kkkkk