ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Qual arco devo escolher entre esses dois?:

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edson.tonaz

Qual arco devo escolher entre esses dois?: Empty
MensagemAssunto: Qual arco devo escolher entre esses dois?:   Qual arco devo escolher entre esses dois?: Icon_minitimeTer Abr 07, 2020 2:42 am

lembrando que estou começando agora na arquearia e tenho interesse de praticar o tiro ao alvo.
os que estão dentro do meu bolso e achei interessantes e apararentemente bons.
1opção: ARCO RECURVO RE019 DESTRO TAKE DOWN BLUE JAZZ ( na loja ventureshop)
2opção: arco recurvo velox alpha
fico na duvida sobre qual tem melhor precisão e qual mais bem feito. ajudem!
Ruy

Ruy

MensagemAssunto: Re: Qual arco devo escolher entre esses dois?:   Qual arco devo escolher entre esses dois?: Icon_minitimeTer Abr 07, 2020 7:29 pm

O arco Blue Jazz é pequeno e a potência exagerada para quem está começando. Veloz Alpha tem 40 libras? Se sim, esqueça. Já vi um de perto e não gostei. Será que você não conseguiria um jandao ou SF Óptimo de 24# mesmo usado?
Edson.tonaz

MensagemAssunto: Re: Qual arco devo escolher entre esses dois?:   Qual arco devo escolher entre esses dois?: Icon_minitimeTer Abr 07, 2020 8:37 pm

Ruy escreveu: