ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Qual arco devo escolher entre esses dois?:

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edson.tonaz

Qual arco devo escolher entre esses dois?: Empty
MensagemAssunto: Qual arco devo escolher entre esses dois?:   Qual arco devo escolher entre esses dois?: Icon_minitimeTer Abr 07, 2020 2:42 am

lembrando que estou começando agora na arquearia e tenho interesse de praticar o tiro ao alvo.
os que estão dentro do meu bolso e achei interessantes e apararentemente bons.
1opção: ARCO RECURVO RE019 DESTRO TAKE DOWN BLUE JAZZ ( na loja ventureshop)
2opção: arco recurvo velox alpha
fico na duvida sobre qual tem melhor precisão e qual mais bem feito. ajudem!
Ruy

Ruy

MensagemAssunto: Re: Qual arco devo escolher entre esses dois?:   Qual arco devo escolher entre esses dois?: Icon_minitimeTer Abr 07, 2020 7:29 pm

O arco Blue Jazz é pequeno e a potência exagerada para quem está começando. Veloz Alpha tem 40 libras? Se sim, esqueça. Já vi um de perto e não gostei. Será que você não conseguiria um jandao ou SF Óptimo de 24# mesmo usado?
Edson.tonaz

MensagemAssunto: Re: Qual arco devo escolher entre esses dois?:   Qual arco devo escolher entre esses dois?: Icon_minitimeTer Abr 07, 2020 8:37 pm

Ruy escreveu:
O arco Blue Jazz é pequeno e a potência exagerada para quem está começando. Veloz Alpha tem 40 libras? Se sim, esqueça. Já vi um de perto e não gostei. Será que você não conseguiria um jandao ou SF Óptimo de 24# mesmo usado?

o velox alpha tem de 30, 35 e 40 libras, é possivel a escolha. eu acho 24 pouco, sou grande e forte, ja puxei um de 30 e achei bem tranquilo, to pensando no de 30lb ou 35lb.

Esse Jandão é bom? já esse SF ótmo ouço falar muito bem dele mas não o encontro a venda, procuro por ele novo e nada.

To pensando agora em comprar esse jandao, encontrei no mercado livre por um preço bom, um jandao preto.
Ruy

Ruy

MensagemAssunto: Re: Qual arco devo escolher entre esses dois?:   Qual arco devo escolher entre esses dois?: Icon_minitimeDom Abr 26, 2020 2:55 pm

Deve ter um monte desses arco escola usado para venda. Dê uma pesquisada nos sites. Mesmo que você seja uma pessoa forte, recomendo um arco de baixa librarem para começar. Lembrando que arcos de iniciante, baixo preço, ... não aguenta muita potência pela qualidade e concepção do material. Acaba entortando e delaminando.

Qual arco devo escolher entre esses dois?:
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: