ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Dúvida com escolha de arco

Ir em baixo 
AutorMensagem
Wirth

Dúvida com escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Dúvida com escolha de arco   Dúvida com escolha de arco Icon_minitimeSex Fev 21, 2020 5:42 pm

Boa tarde pessoal, tudo certo?
Entrei no fórum a pouco tempo e estou em uma indecisão,
Esse arco é uma boa escolha?
https://www.mundodacarabina.com.br/arco-composto-35-a-65-lbs-shadow-rex-quad-limbs-kit-poe-lang

Pelo que pesquisei ele é compatível com a minha puxada, mas não fui capaz de encontrar nenhum review sobre o arco.

Alguém conhece o arco, tem alguma opinião sobre ele?
eddiebrait

eddiebrait

MensagemAssunto: Arco Composto 35 a 65 lbs Shadow Rex Quad Limbs   Dúvida com escolha de arco Icon_minitimeSex Fev 21, 2020 8:22 pm

Boa noite amigo.Meu primeiro contato com o arco composto foi com um modelo desse,só que o meu era camuflado,tive ele durante uns 2 anos se não me engano,apesar de ser um arco chines nunca me deu problema,mas cada caso é um caso neh rss enfim é um tiro meio que no escuro sabe pq se ter algum problema no riser ou limbs vc perde a grana investida... mas tenho que lhe dizer durante esses 2 anos com esse meu arco fui muito feliz com ele .. Abçs
Wirth

MensagemAssunto: Re: Dúvida com escolha de arco   Dúvida com escolha de arco Icon_minitimeSab Fev 22, 2020 8:56 am

Bom dia, obrigado pela resposta,
a questão de manutenção do arco acho que não estou sabendo pesquisar, todos os arcos que eu pesquisei nenhum consigo encontrar peças de reposição, esse arco abaixo da barnett vi que é americano mas não encontrei peças de reposição nas lojas do Brasil.
https://www.mundodacarabina.com.br/arco-composto-vortex-hunter-45--60-lbs-destro--camuflado--barnett
eddiebrait

eddiebrait

MensagemAssunto: arco-composto-vortex-hunter-45--60-lbs-destro--camuflado--barnett   Dúvida com escolha de arco Icon_minitimeSab Fev 22, 2020 10:52 am

Então amigo ... uma dica boa para vc comprar seu arco sem dor de cabeça e com garantias é com o Sandro Pezente da CSP ARCHERY ele importa para vc e te envia direto dos eua 100% confiável,meu 2° arco e acessórios só compro com ele,assim como muitos membros do grupo aqui tbm... Acesse o site dele e mande uma msg ... ou aproveite para olhar os arcos ... Abçs ...
http://www.csparchery.com.br
Wirth

MensagemAssunto: Re: Dúvida com escolha de arco   Dúvida com escolha de arco Icon_minitimeSeg Fev 24, 2020 10:43 am

obrigado pelas dicas
BrunoM

BrunoM

MensagemAssunto: Re: Dúvida com escolha de arco   Dúvida com escolha de arco Icon_minitimeQua Fev 26, 2020 3:21 pm

eddiebrait escreveu:
Boa noite amigo.Meu primeiro contato com o arco composto foi com um modelo desse,só que o meu era camuflado,tive ele durante uns 2 anos se não me engano,apesar de ser um arco chines nunca me deu problema,mas cada caso é um caso neh rss enfim é um tiro meio que no escuro sabe pq se ter algum problema no riser ou limbs vc perde a grana investida... mas tenho que lhe dizer durante esses 2 anos com esse meu arco fui muito feliz com ele .. Abçs

E o que se deu do arco? Quebrou? Vendeu usado?

-Riser Cartel Fantom + Lâminas Axiom (1 set #20 e 1 set #28)
-Topoint Trigon preto
-Junxing F166 camo (#35)
-Diamond Edge Infinite Pro camo
eddiebrait

eddiebrait

MensagemAssunto: BrunoM   Dúvida com escolha de arco Icon_minitimeQua Fev 26, 2020 6:19 pm

Eu vendi ele,e nunca tive reclamações do comprador... ai depois de uma longa procura e escolha comprei outro com o Sandro Pezente...
Wirth

MensagemAssunto: Re: Dúvida com escolha de arco   Dúvida com escolha de arco Icon_minitimeQua Fev 26, 2020 6:31 pm

vou ariscar em um man kung mirage, vi que tem várias pessoas falando bem dele e achei por um valor legal

Dúvida com escolha de arco
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: