ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Primeiro Arco - Custo Benefício - Oneida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Schumarcelo

Primeiro Arco - Custo Benefício - Oneida Empty
MensagemAssunto: Primeiro Arco - Custo Benefício - Oneida   Primeiro Arco - Custo Benefício - Oneida Icon_minitimeQui Jan 16, 2020 3:30 pm

Boa tarde pessoal.

Eu estou iniciando na prática de Tiro com Arco agora, já sou fã a bastante tempo mas somente agora que consegui tempo para me dedicar um pouquinho.

Eu estava pesquisando, lendo alguns artigos aqui no Fórum, enfim, me interando um pouco mais sobre a prática.

Estava também pesquisando alguns arcos compostos para adquirir, pois minha irmã viaja mês que vem para os USA e ela disse que enviaria um para mim (Já estamos correndo atrás do necessário para fazer a importação).

Eu gostei muito do modelo dos arcos da Oneida. Vocês acham que ele é um bom arco ou me indicam começar com outro.

Obrigado

Última edição por Schumarcelo em Qui Mar 05, 2020 4:09 pm, editado 1 vez(es)
BrunoM

BrunoM

MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Custo Benefício - Oneida   Primeiro Arco - Custo Benefício - Oneida Icon_minitimeQui Jan 16, 2020 5:22 pm

Schumarcelo escreveu:
Boa tarde pessoal.

Eu estou iniciando na prática de Tiro com Arco agora, já sou fã a bastante tempo mas somente agora que consegui tempo para me dedicar um pouquinho.

Eu estava pesquisando, lendo alguns artigos aqui no Fórum, enfim, me interando um pouco mais sobre a prática.

Estava também pesquisando alguns arcos compostos para adquirir, pois minha irmã viaja mês que vem para os USA e ela disse que enviaria um para mim (Já estamos correndo atrás do necessário para fazer a importação).

Eu gostei muito do modelo dos arcos da Oneida. Vocês acham que ele é um bom arco ou me indicam começar com outro.

Obrigado

Os Oneidas são arcos muito bacanas mesmo, híbridos de composto com recurvo, se não me engano o sistema é chamado de alavanca (lever system).

Tem que ver se são os mais recomendados para um iniciante, principalmente no quesito ajustabilidade. Eu acho que o iniciante tem que começar com um arco que pode ser ajustado em seu peso de puxada e tamanho da puxada, para que o arqueiro possa evoluir sem ter que trocar de arco...

Outra coisa é manutenção, tem que pesquisar como é a manutenção dos Oneidas, lembre-se que estamos em um país onde não há mão-de-obra especializada no assunto em abundância. Confirme que você conseguirá efetuar a manutenção do arco.

Os Oneidas são famosos também pelo preço que é cobrado pelo seus arcos. Talvez seja mais vantajoso pegar um composto "comum", que na faixa de preço dos Oneidas são bem bons...

Boa sorte no primeiro arco!

-Riser Cartel Fantom + Lâminas Axiom (1 set #20 e 1 set #28)
-Topoint Trigon preto
-Junxing F166 camo (#35)
-Diamond Edge Infinite Pro camo
Schumarcelo

MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Custo Benefício - Oneida   Primeiro Arco - Custo Benefício - Oneida Icon_minitimeTer Mar 17, 2020 4:12 pm

BrunoM - Desculpe a demora. Muito obrigado pela resposta. Inicialmente desisti deste arco, estou a procura de outros até ter certeza de como atirar, o que quero de verdade e quem sabe no futuro.

Primeiro Arco - Custo Benefício - Oneida
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: