ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Meu primeiro arco.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
othonassis

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeQui Mar 09, 2017 6:45 pm

Então, eu estava a uns 6 meses atrás vendo vários videos, porque sempre gostei de arcos, até que não tinha nada pra fazer e resolvi desenhar o modelo do riser, a um mês atrás foi pego de surpresa pelo meu pai, ela me chamou pra passar as férias lá onde ele mora e pensei logo em levar o modelo pra fazer meu primeiro arco, e fiquei surpreso com o resultado, segue fotos e o video da fabricação, aceito todo tipo de crítica, [aaa] muito obrigado por me aceitarem no grupo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Mar 10, 2017 12:02 am

As lâminas parecem ter curvados de forma idêntica.
No geral ficou muito bom, principalmente por ser o primeiro.

dica
Abaixe o ombro do braço que segura o arco, não deixe o ombro alto, nem encolher junto ao corpo.

Mantenha a coluna vertebral alinhada. Na foto o quadril está a frente e o corpo torto para trás.
A mão vem até o seu rosto, não tem necessidade de movimentar o resto do corpo.

Não tem necessidade de agarrar com força a empunhadura. Basta fechar os dedos sem encostar na madeira.
Quanto mais relaxada os dedos da mão que segura o arco, melhor o resultado.

Importante. Coloque o seu alvo na altura do ombro. Principalmente se estiver a curta distância.
Se o alvo estiver a 18 -- 20 metros ou mais, a altura não é tão impactante.
Mas a curta distância, o alvo muito baixo, o seu ombro vai sofrer com a posição em que ele fica.
Melhor deixar os ossos alinhados e apontar para frente, com uma pequena variação alto baixo.

Like a Star @ heaven
othonassis

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Mar 10, 2017 2:00 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
As lâminas parecem ter curvados de forma idêntica.
No geral ficou muito bom, principalmente por ser o primeiro.

dica
Abaixe o ombro do braço que segura o arco, não deixe o ombro alto, nem encolher junto ao corpo.

Mantenha a coluna vertebral alinhada. Na foto o quadril está a frente e o corpo torto para trás.
A mão vem até o seu rosto, não tem necessidade de movimentar o resto do corpo.

Não tem necessidade de agarrar com força a empunhadura. Basta fechar os dedos sem encostar na madeira.
Quanto mais relaxada os dedos da mão que segura o arco, melhor o resultado.

Importante. Coloque o seu alvo na altura do ombro. Principalmente se estiver a curta distância.
Se o alvo estiver a 18 -- 20 metros ou mais, a altura não é tão impactante.
Mas a curta distância, o alvo muito baixo, o seu ombro vai sofrer com a posição em que ele fica.
Melhor deixar os ossos alinhados e apontar para frente, com uma pequena variação alto baixo.

Like a Star @ heaven

Entendi, muito obrigado pelas dicas, vou segui-las =)
will_zxt

will_zxt

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Mar 10, 2017 3:06 pm

Achei a puxada muito pequena pela foto da ancoragem. Tu atira normal com ele assim mesmo?

Mathews ZXT 27" #70
Mathews TRIAX 27" #70
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Mar 10, 2017 6:25 pm

cara, quero tirar o chapéu pra ti! e ti da os parabéns, excelente serviço! todo serviço manual sempre trás nossas personalidades! admirável teu trabalho!
othonassis

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Mar 10, 2017 6:27 pm

will_zxt escreveu:
Achei a puxada muito pequena pela foto da ancoragem. Tu atira normal com ele assim mesmo?

Não, ai foi só pra foto haha, eu puxo ele mais.
othonassis

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Mar 10, 2017 6:28 pm

rodrigo fonseca escreveu:
cara, quero tirar o chapéu pra ti! e ti da os parabéns, excelente serviço! todo serviço manual sempre trás nossas personalidades! admirável teu trabalho!

Pow, que bom, muito obrigado, to fazendo outro porém com umas lâminas mais bem trabalhadas...

Meu primeiro arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1