ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedroneis23

pedroneis23

PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Empty
MensagemAssunto: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS   PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 8:50 pm

Boa noite pessoal,

recentemente recebi um corda nova da Venture Shop, pois a que veio com a balestra também deu problema, só que estava na garantia.

Essa que recebi deu problema também, mas como passou o período de garantia, não tenho como solicitar outra.

Gostaria que alguém me esclarece, se puder/souber:

A corda tem conserto? Se sim, como?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://fb.com/InHeadSkateboard
henrique40

henrique40

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS   PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 9:23 pm

pelo que parece apenas soltou o serving, se foi isso é apenas refazer o esse pedacinho, aconselho a não desfazer ele, apenas consertar essa parte que soltou...

gostaria de saber como isso aconteceu, a ponta parece desfiada, sera que foi a vibração da corda na hora do disparo, ou ela esta raspando em algo???

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
pedroneis23

pedroneis23

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS   PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 10:25 pm

Eai amigo.

Como refaço essa parte? Precisa algum nó? A parte do serving encosta no arco. A parte da corda que conecta no arco fica mais abaixo que o serving, ou seja, a corda não fica em linha reta.
henrique40

henrique40

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS   PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 10:28 pm

o "nó" para prender é igual ao que é feito no serving que protege a corda do atrito com o trilho...

pedroneis23

pedroneis23

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS   PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 11:32 pm

Nunca precisei fazer amigo esse arremate, então não sei como é
henrique40

henrique40

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS   PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeSeg Jan 23, 2017 11:51 pm

refazer o serving é a principal e mais frequente manutenção para proteger sua corda, refazendo ele sempre que necessário sua corda vai durar por anos, eu aprendi a fazer o serving por este video, é muito simples e faço ele enrolando a linha de sapateiro com a mão, sem usar esse equipamento que esqueci o nome..... o nó é o do final do serving...

se ainda tiver duvida vai postando...

pedroneis23

pedroneis23

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS   PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeTer Jan 24, 2017 12:38 am

Opaaa, entendi, até fiz uma vez e deu certo. Agora a dúvida é a seguinte. EU faço isso a cada 5 vezes ou enrolo a corda até o final e só no final eu dou o nó?
henrique40

henrique40

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS   PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeTer Jan 24, 2017 1:59 am

use o máximo possível da linha...

daniel eastwood

daniel eastwood

MensagemAssunto: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS    PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeSeg Jan 30, 2017 2:24 pm

Não da para aguentar de 2015 para cá as balestras chinesas da mankung e poelang vem com cordas malfeitas flechas tortas e a
tecla do gatilho menor. Já comprei flechas daquelas vermelhas e uma delas estava torta perto da ponta e acorda da minha hoover
javali não é das melhores apesar de ter vindo sem desfiar, acho que esses lotes estão com defeito alem de as balestras terem sofrido
alterações de projeto.
pedroneis23

pedroneis23

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS   PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeSeg Jan 30, 2017 6:41 pm

Sabe me dizer qual chave Allen que parafusa o arco?
pedroneis23

pedroneis23

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS   PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeTer Jan 31, 2017 11:34 am

Além de dizer qual chave aparafusa o arco, e se eu tiver feito a proeza de comer esse parafuso e ele não pegar aperto?
henrique40

henrique40

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS   PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS Icon_minitimeTer Jan 31, 2017 3:04 pm

pedroneis23 escreveu:
Além de dizer qual chave aparafusa o arco, e se eu tiver feito a proeza de comer esse parafuso e ele não pegar aperto?

quanto a chave vc pode pegar aqueles jogos que vem as mais usadas que vai dar certo uma delas....

quanto ao parafuso ele pode não estar dando aperto pq: esta usando uma chave inadequada, menor... pode ter espanado a cabeça do parafuso ou o fio da rosca, se for isso é praticamente trocar o parafuso, pode também ter espanado a rosca, ai ter que ver o estrago, no mais simples apenas paçar um macho resolva....

também não sei se o parafuso é em mm ou polegadas.... scratch scratch

PROBLEMA CORDA JAGUAR 175LBS
Ir para o topo 
Página 1 de 1