| ARCO BRASIL Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer. |
| | Dúvida entre arcos compostos | |
| Autor | Mensagem |
---|
D_neto
 | Assunto: Dúvida entre arcos compostos Dom Dez 04, 2016 11:42 am | |
| Estou preste a comprar meu primeiro arco, já pesquisei muito sobre o assunto é me indentitifiquei com composto mesmo, pretendo praticar tiro ao alvo, a uma distância de 20 metros. Encontrei estes 2 q parecem ser ótimos
Hoover Scorpions, 29 lbs
Arco e flecha Composto Hoover 29 LBS Blue CB30BL
Qual aconselham entre esses 2? Se tiverem outras opções pfvr falem | |
|  | | TCBR00

Mensagens : 570 Data de inscrição : 23/12/2013 Idade : 23 Localização : Arapongas PR
 | Assunto: Re: Dúvida entre arcos compostos Dom Dez 04, 2016 12:55 pm | |
| Olá. Nenhum dos dois. Por que ? Por que são arcos para crianças, e isso significa que provavelmente as puxadas deles não vão lhe atender, tampouco a precisão e potência irão te satisfazer pro propósito que quer. Aconselho um arco importado, mas você tem que dizer qual o seu orçamento (até quanto pretende gastar) pra podermos dar algumas dicas de modelos.
| |
|  | | D_neto
 | Assunto: Re: Dúvida entre arcos compostos Dom Dez 04, 2016 2:14 pm | |
| Olá Pretendo do gastar entre 600s até 800$ Poderia mencionar sites de compra de importados | |
|  | | D_neto
 | Assunto: Re: Dúvida entre arcos compostos Dom Dez 04, 2016 3:21 pm | |
| Tenho 14, certeza q não dá para pretendo usa-lo por 1 ano ou 1 semestre dps pretendo comprar um melhor, mais forte | |
|  | | TCBR00

Mensagens : 570 Data de inscrição : 23/12/2013 Idade : 23 Localização : Arapongas PR
 | Assunto: Re: Dúvida entre arcos compostos Dom Dez 04, 2016 6:48 pm | |
| Então, esses que você mencionou são realmente criticados. São arcos de baixíssima qualidade, chineses. Mas isso não quer dizer que os arcos chineses sejam ruins. Nessa faixa de preço é muito difícil você encontrar um arco COMPOSTO de qualidade reconhecida, mesmo usado. Se fosse arco recurvo, até dava pra recomendar um bom arco pelo preço. O único vendedor que conhecemos por vender arcos importados é o SANDRO PEZENTE. | |
|  | | Ruy

Mensagens : 2191 Data de inscrição : 27/08/2012 Localização : São José do Rio Preto - SP
 | Assunto: Re: Dúvida entre arcos compostos Seg Dez 05, 2016 7:41 am | |
| Dois componentes importantes no tiro com arco são as flechas e as lâminas. Nesses arcos que você citou, pelo anúncio, as lâminas são de plástico. | |
|  | | | Dúvida entre arcos compostos | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|