ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas

Ir em baixo 
AutorMensagem
RamonCaetano

Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas Empty
MensagemAssunto: Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas   Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas Icon_minitimeTer Nov 08, 2016 2:06 pm

Ola Ganhei uma balestra, gostaria de saber de quantas libras ela é ou como se faz essa medida. A corda dela esta enferrujada eu gostaria de saber se eu posso fazer uma de nilon. se alguem puder me dar mais dicas agradeço!

Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas S4th7o; Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas Xgfz84;Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas 1zv6e4k
Eric Serpa areas

MensagemAssunto: Re: Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas   Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas Icon_minitimeSeg Nov 14, 2016 8:37 pm

Cara, posso estar errado.... Mas me parece muito antiga...é de Madeira e metal?
Parece uma antigüidade ou replica!!! Reforme e guarde para um futuro qq vender ou passar como herança...

Hoyt carbon element g3@ 30 pol 70"
PSE fullthrottle@30pol 70" 
Cossbow pse TAC
Oneida kestrel 70 libras 30 pol
Hoyt spyder turbo zt 67libras 30pol 
APA king cobra 70 libras 30 pol 
Samik red sage40" e 30" para 28 pol
Bear cheyenne 35"para 28 pol.
Bear kodiak 35" para 28 pol
Tenpoint Carbon nitro RDX
RamonCaetano

MensagemAssunto: Re: Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas   Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas Icon_minitimeSeg Nov 14, 2016 8:42 pm

É feita de madeira com detalhes em ferro. Eu estava olhando melhor essa balestra e realmente parece ser antiga. Se for alguma replica é mt bem feita pois os detalhes são peculiarias demais os desenhos as estrias e tudo mais é bem feito. Pena estar danificada. Sad
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas   Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas Icon_minitimeTer Nov 15, 2016 12:38 am

Ela lembra as balestras espanholas.

http://crossbows.net/catalog.php

A única coisa que pode estar danificado é o gatilho, que nesse caso é bem simples.
Uma alavanca de ferro. Aperta a alavanca embaixo e libera o pino que trava a corda.

Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas Image006

aqui essa peça que libera a corda feita em madeira
imagino que a cada X disparos essa peça fica gasta e deve ser substituída
e como toda boa coisa medieval é fácil fazer com algumas ferramentas e um pouco de habilidade

Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas Normal_dscf2911

Uma coisa me deixou curioso. Essa alça que tem na parte de cima.
Como a foto é pequena e de baixa resolução, não dá para ver direito.
Não sei se isso é uma alça de transporte ou se é uma guia para a seta e mira.
Eu não me lembro de ter visto uma igual a essa.

Se for possível, coloque uma foto dessa alça em melhor resolução e mais próximo.

Quem entende de balestra antiga é o usuário boconcelob

Idea https://www.arcobrasil.com/u3247

Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: