ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

e um bom arco ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bow hunter

e um bom arco ? Empty
MensagemAssunto: e um bom arco ?   e um bom arco ? Icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:33 pm

ola,boa noite,O arco bear archery cruzer rth (ready to hunt)É um bom arco?a fins de controlar a expancao de javali?obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa

e um bom arco ? Empty
MensagemAssunto: Re: e um bom arco ?   e um bom arco ? Icon_minitimeSex Set 02, 2016 12:56 am

sim, ´e um arco incrivel pelo seu valor. ampla regulagem de peso e de puxada. uma otima opçao com bom custo beneficio.

bear strike #70
bowtech invasion cpx #70
mathews halon 5 #80

e um bom arco ? 2dce545
TRC

e um bom arco ? Empty
MensagemAssunto: arco   e um bom arco ? Icon_minitimeSex Set 02, 2016 10:37 am

Bear Cruzer RTH????
Posso garantir que é um excelente arco, muito melhor que um arco inicial, comprei um.
Esse Cruzer tem só um problema, e, acho que é um problema sério.  rsrsr
Não precisaria ser RTH.
Esse tal do RTH significa que vem com peep, mira, estabilizador.
Os acessórios que acompanham o arco não são bons, eu troquei todos.
Outro dia passou pelas minhas mãos um Martin, mais ou menos do mesmo padrão que o Cruzer, notei que a sua pressão máxima é fraca.
O Bear Cruzer pode ser regulado na puxada e na pressão, e corresponde integralmente ao que se pretende.
Não vou dizer que tem pressão máxima de 70 libras porque não medi e nem precisei aumentar acima das aproximadas 48 - 49 libras.
Digo isso porque meu Hoyt está com 49 libras e a mira de 5 pinos que coloquei no Cruzer foi regulada no Hoyt e não sofreu alteração na posição dos pinos.
Recomendo o Cruzer para quem inicia no composto e pretende competir Field, é leve e estável.
Comprei o arco do Sandro Penzente.

Acredito que esse tópico deveria estar lá na seção de Arcos Compostos.
bow hunter

e um bom arco ? Empty
MensagemAssunto: Obrigado   e um bom arco ? Icon_minitimeSex Set 02, 2016 11:36 pm

Obrigado pelas dicas amigos
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca

e um bom arco ? Empty
MensagemAssunto: Re: e um bom arco ?   e um bom arco ? Icon_minitimeSex Set 16, 2016 2:20 pm

eu este ano troquei meu arco, por um bear encounter! realmente a bear tem arcos muito bons! mas ate agora nao consegui regular ele pra mim! veio muito desrregulado! mas logo logo chego la! pode compra sem medo!

e um bom arco ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: