ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
mario junior

mario junior

MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 24, 2020 8:01 pm

B O W H U N T E R S          B R A S I L

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por mario junior em Dom Ago 09, 2020 11:53 am, editado 1 vez(es)
mario junior

mario junior

MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 8 Icon_minitimeSex Maio 01, 2020 11:49 am

Nosso grupo BOWHUNTERS BRASIL, juntamente com a CSP archery, vamos fazer uma confraternização ainda com a data a definir, em breve kkk assim eu espero...mas em fim a idéia é reunir o máximo de amigos e clientes CSP ARCHERY, para um belo churrasco, bom bate papo e alguns tiros por pura diversão , um momento de descontração em um desafio chamado TIRO LUCÃO
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Regras do desafio TIRO LUCÃO
Como visto na imagem uma sihueta de um javali vai ficar a frente de um anteparo, pois somente a silhueta não segura as flechas, em fim juntamente com a silhueta do javali vai conter um prato de tiro preso exatamente na área mortal do alvo (coração e pulmão), só vai contar tiro acertado se quebrar o prato
Vamos decidir de acordo com os participantes quem atira 1º, 2º e assim em diante separando de acordo com as categorias, cada arqueiro vai fazer apenas um tiro só podendo ter outra tentativa depois que todos atirar.
O desafio, vai ser totalmente gratuíto  e de brinde para os 3 primeiros que acertar o tiro, vai ganhar um boné oficial do grupo BOWHUNTERS BRASIL
aos amigos que não quiser encarar o desafio nas distâncias determinadas pelas categorias, sem problema algum vai poder atirar de onde desejar kkk só não vai concorrer o boné BOWHUNTER BRASIL, vamos chamar esta categoria de café com leite

fiz um video apenas uma prévia da diversão que esta por vir

pagina CSP ARCHERY, a unica e mais completa loja do Brasil, aonde você vai  encontrar os melhores preços nos melhores equipamentos  de arqueiria do mundo, um site completo que tem desde novos e semi novos, vale a pena conferir

mario junior

mario junior

MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 8 Icon_minitimeSab Jun 06, 2020 8:30 am

bom dia, boa tarde e boa noite, é amigos que acompanha o nosso tópico, este 2020 tá osso em todos sentidos, este ano ta ruim também em termo de caça de javali, mais ainda estou animado pois como sempre digo só de ir caçar estar no mato tá valendo, a proteina é apenas a cereja do bolo kkkk, este ano peguei firme no começo do ano tive até algumas oportunidades mas sem chance de atirar, porcada esta veiaca e como todos nós sabe que caçar de arco e flecha não é uma tarefa fácil,  em fim estamos na lida ai no mato fazendo o que gosta ganhando cada dia mais experiência, ganhando saúde física e mental, nada é perdido, sempre voltando mais preparado que ontem.

Mais queria também dividir a noticia, troquei de máquina, por anos caçando com o Mathews Halon 7, 15 porcos colhido a proteína, agora vou continuar a lida com máquina nova um Elite Kure, arco fantastico também assim como era o halon, mais em fim em breve pretendo fazer um video com uma revisão completa, vou postar umas fotos e video do elite kure

o arco é muito equilibrado, quando puxa ele dá a impressão que a bolha da mira esta quebrada não move kkk dá vontade de dar uma balançada no arco para ver se ta tudo ok com a bolha

como não peguei nenhum javali ainda com ele estou no 3º treino, resolvi tirar o cabaço dele em uma cabaça e nada melhor que a 65 metros
video completo no IGTB

CRÉDITOS AO SANDRO PEZENTE CSP ARCHERY, REPRESENTANTE OFICIAL DAS GRANDES MARCAS DE ARQUEIRIA,  SEMPRE COM OS MELHORES EQUIPAMENTOS E EXCELENTES PREÇOS
mario junior

mario junior

MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 06, 2020 10:54 pm

Depois de quase 8 meses só ouvindo e raros momentos conseguindo ver os javali, o clima não tem ajudado muito, muito seco , sem chuva a meses, e o frio do inverno não veio este ano, então javalis tudo nos brejos e canaviais locais que impossível chegar sem ser notado por eles, mais como caçar é um prazer, estar no mato já é uma grande coisa para quem gosta. Hoje sai cedo, por volta das 14:30 sol alto ainda , mais eu tinha que ter tempo para andar na área que eu tinha planos para ver rastros, fuçaos, lameiros, e nada muito animador, até me passou uma arrependimento de não ter ido em outra área, mais já estava lá vamos continuar o plano de dar a volta no mato e brejo e voltar ainda de dia para pegar outra área boa ainda com luz do sol, até que de repente ouvi barulho no meio do mato, e fui aproximando e parei, notei que era passos compridos, e me posicionei em um lugar que tinha uma boa visão, pois estava em um local com arvores grandes então o mato não era tão sujo, eu tinha uma visão boa, até que vi era um javali, focinhando o chão, a menos de 20 metros, nem usei o range finder estimei 20 metros e atirei a flecha pegou bem na paleta e transpassou facilmente, uma flecha de 463 grains com uma broadheads muzzy 3 laminas fixas, fiquei parado observando ele morrer bem proximo, muito feliz por conseguir colher a proteina de forma limpa e grato por mais esta oportunidade. Mais o trabalho só estava começando, pois sozinho corear e limpar um javali no chão, realmente não é fácil, só quem já fez sozinho sabe como é, como de costume quando estou sozinho levo apenas os dois pernil, as duas paletas e o lombo, pois é que cabe exato em minha mochila, que costumo brincar dizer que ela é igual uma sucuri, abre a boca e engoli tudo, o saco de carne coube na medida nela.
Quando eu digo que o bowhunter tem que ter um minímo de preparo físico, pois apenas atirar de arco e flecha não promove resistência muscular e força, por isso temos que fazer complementação praticar outras atividade física, em fim, eu tinha uma caminhada de no mínimo 5 km de volta, com a proteina na mochila, nossa cada 100 metros  que eu andava parecia que era acrescentado mais peso, mais não deixei o cansaço me vencer e continuei até chegar em casa na fazenda aonde meus pais mora e trabalha, eu achei que eu estava levando média de 30 a 35 kg de carne, mais que nada chegando em casa pesei e com mochila e tudo deu 26.2 kg, em fim valeu de mais, pronto para a próxima, segue as fotos abaixo

realmente este arco elite kure é espetácular

Última edição por mario junior em Dom Ago 09, 2020 11:50 am, editado 1 vez(es)
dbc785

dbc785

MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 07, 2020 12:41 pm

Muito Bom, show de caçada.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
mario junior

mario junior

MensagemAssunto: Re: MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI   MARIO JR -  BOWHUNTING  JAVALI - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 09, 2020 11:47 am

dbc785 escreveu:
Muito Bom, show de caçada.

opa obrigado amigo, caçar é bom de mais, nunca é perdidada, uma caçada é sempre o principal, trazer a proteina é pura consequência, só de estar no mato caçando já é um privilégio, nós sempre volta mais experiente e mais treinado físciamente e mentalmente

MARIO JR - BOWHUNTING JAVALI
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: