ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
victor.machado

victor.machado

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Empty
MensagemAssunto: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeTer Ago 23, 2016 1:31 pm

Pocha na hora d atirar em alvos precisos, ou seja, a uma distância maior e um alvo menor, eu faço o agrupamento entre alça e maça de mira e miro no meio do alvo e não acerto, já quando eu faço o agrupamento de alça/maça e miro abaixo do alvo exatamente no "pé" eu acerto! Segundo o que aprendi sobre tiros seja lá de qual for a arma em que estiver atirando, temos que levar em consideração a aceleração da gravidade, então porquê que quando eu miro abaixo do alvo eu acerto, não era pra eu mirar no meio ou acima do alvo levando em conta a aceleração da gravidade?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeTer Ago 23, 2016 2:35 pm

já tentou regular a altura da mira????

pode ser isso que esteja acontecendo....

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
victor.machado

victor.machado

MensagemAssunto: Re: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeTer Ago 23, 2016 2:42 pm

É pensando bem pra isso eu ainda não levantei a alça
Henrique Coelho

Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 8:50 am

Para alvos concêntricos lembre que o certo é fazer visada de base e não visada no centro do alvo.
Veja abaixo:

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Foco-mira

Mathews No Cam HTR #50
Martin Jaguar #35/62"
Falco Spirit #35/66
Bodnik Bows Brasil - RD Stick #35/58" (Em Jatobá - Edição Limitada 2015)
danilo steinke

danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 10:59 am

mira em cima do alvo é regulagem de caça, esse negócio de mirar no pé do alvo é pra tiro esportivo
victor.machado

victor.machado

MensagemAssunto: Re: Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo   Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo Icon_minitimeQua Ago 24, 2016 11:18 pm

Pois é, eu estava caçando pomba trocal a uns oito, dez metros mais ou menos e mirei na barriga do bicho, no centro dele mesmo, e aí não acetei, mas quando mirei na base acertei, e minha alça de mira tava totalmente abaixada.

Conflitos em entendimento ao agrupamento de alça de mira/massa de mira/alvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: