ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Alguém já comprou ou importou pela aliexpress???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anderson esteves da silva

Alguém já comprou ou importou pela aliexpress??? Empty
MensagemAssunto: Alguém já comprou ou importou pela aliexpress???   Alguém já comprou ou importou pela aliexpress??? Icon_minitimeQui Jul 07, 2016 11:56 pm

Pessoal eu andei olhando nesse site e vi acessórios muito baratos,será que é confiável? Alguém já comprou?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou ou importou pela aliexpress???   Alguém já comprou ou importou pela aliexpress??? Icon_minitimeSex Jul 08, 2016 12:03 am

Anderson esteves da silva escreveu:
Pessoal eu andei olhando nesse site e vi acessórios muito baratos,será que é confiável? Alguém já comprou?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Já comprei algumas flechas no Aliexpress, a compra foi tranquila, recebi em casa sem problemas. Mas, antes de efetuar a compra observe a classificação do vendedor, qual o percentual de feedbacks positivos que ele tem (96%, 98%...), pois tal qual o Mercado Livre, tem bons e maus vendedores. Outra coisa: não tenha pressa, pois o material comprado no Aliexpress demora até chegar em sua casa. Dei sorte em minha última compra, que chegou com 32 dias, mas há relatos de 3-4 meses de espera. Espero ter ajudado. Abraço, sucesso e sorte.

MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou ou importou pela aliexpress???   Alguém já comprou ou importou pela aliexpress??? Icon_minitimeSex Jul 08, 2016 12:08 am

Obrigado,e estava com um pé atras,pois tudo la é muito barato.mas eu acho que vale a pena,vou fazer um teste...obrigado
FBSCROSSB

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou ou importou pela aliexpress???   Alguém já comprou ou importou pela aliexpress??? Icon_minitimeSex Jul 08, 2016 9:31 am

Anderson esteves da silva escreveu:
Obrigado,e estava com um pé atras,pois tudo la é muito barato.mas eu acho que vale a pena,vou fazer um teste...obrigado

Por nada, amigo. Tenho comprado da loja RED KINGDOM, o vendedor é sério e já posta sua mercadoria no dia seguinte à confirmação do pagamento. Pelo que observei, a reputação desse vendedor que você mostrou, o Super Archery também é muito boa (2 diamantes, 99% de avaliações positivas e há 2 anos vendendo no A-Express). O problema é quando chega AQUI.. haja tempo para liberarem sua encomenda para entrega...mas, pode ser também que a sorte ajude, como foi o meu caso.

MensagemAssunto: Re: Alguém já comprou ou importou pela aliexpress???   Alguém já comprou ou importou pela aliexpress??? Icon_minitimeSex Jul 08, 2016 9:54 am

Ok,mais uma vez obrigado! Sempre o poblema ta no brasil mesmo..hahaha

Alguém já comprou ou importou pela aliexpress???
Ir para o topo 
Página 1 de 1