ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Parker BushWacker vamos ver se chega!!!

Ir para baixo 
+5
Henrique Coelho
v.b.-s.j.r.preto
TCBR00
Preceptor_Zero
Luan-SC
9 participantes
AutorMensagem
deyvs02

deyvs02

Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Empty
MensagemAssunto: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeSab Abr 30, 2016 9:00 am

Comprei essa balestra [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
nesse site na índia, eles informam que envia para todo o mundo.
o valor é de 63,00 usd comprei ela por ser a mais barata do site para testar, conversei com os vendedores via e-mail e sempre responderam, paguei via paypal entao se algo der errado no prazo que me pediram de 4 semanas para a entrega eu solicito o valor de volta.

vamos ver já foi enviada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ir para o topo Ir para baixo
Luan-SC

Luan-SC

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeDom Maio 01, 2016 9:58 am

deyvs02 escreveu:
Comprei essa balestra [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
o valor é de 63,00 usd comprei ela por ser a mais barata do site para testar, conversei com os vendedores via e-mail e sempre responderam, paguei via paypal entao se algo der errado no prazo que me pediram de 4 semanas para a entrega eu solicito o valor de volta.

Cara se chegar me avisa porque nesse preço compro até duas kkkk, no total com o frete saí quanto a brincadeira?Em reais.

Flechas 18" Black Eagle Executioner + Toxic Broadheads
Preceptor_Zero

Preceptor_Zero

MensagemAssunto: Parker BushWacker    Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeDom Maio 01, 2016 10:19 am

Se você comprou com a luneta o risco de ser barrada é grande, sem a luneta seria sem problemas para entrar no Brasil, agora é contar com a sorte.
TCBR00

TCBR00

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeDom Maio 01, 2016 11:46 am

Preço muito atraente mesmo, com o dólar do jeito que está, fica muito acessível.
Fiquei curioso também, nos avise quando chegar!
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeDom Maio 01, 2016 2:33 pm

Pede o código de rastreamento e verifica se é real.
Isso ajuda caso seja desviada para o Exército devido a mira óptica.

Nesse preço dá para comprar uma dúzia e abrir uma escola Razz lol!

Site listado como potencialmente suspeito. Porém nenhuma reclamação.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
deyvs02

deyvs02

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeDom Maio 01, 2016 2:51 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Pede o código de rastreamento e verifica se é real.
Isso ajuda caso seja desviada para o Exército devido a mira óptica.

Nesse preço dá para comprar uma dúzia e abrir uma escola Razz lol!

Site listado como potencialmente suspeito. Porém nenhuma reclamação.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pedi para remover a luneta, me informaram que foi enviada sem ela, frete foi free não sei como enviam pediram 4 emansa para a entrega o formaram que assim que entrar no Brasil passam o rastreamento , ka achei supeoto kkkkkkkkkkkk.

Mas vamos ver no que dá.
Henrique Coelho

Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeSeg Maio 02, 2016 7:51 am

Parker é coisa fina.
Eu já tive uma Tornado F4.

Mathews No Cam HTR #50
Martin Jaguar #35/62"
Falco Spirit #35/66
Bodnik Bows Brasil - RD Stick #35/58" (Em Jatobá - Edição Limitada 2015)
Andre-v8

Andre-v8

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeTer Maio 03, 2016 2:43 pm

Amigo não querendo te desanimar mas os preços desse site são irreais.
Só como exemplo uma Horton RDX não custa menos de U$1000 nos EUA, onde é feita.Nesse site ela sai por U$629...Barnett Ghost 400 por U$295, nos EUA não sai por menos de U$900....
E outra, parece que tem muitas balestras de 2012 e 2013...
Tomara que eu esteja errado...
Nos avise se você receber a Parker.
Abs e boa sorte!
deyvs02

deyvs02

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeTer Maio 03, 2016 5:15 pm

Andre-v8 escreveu:
Amigo não querendo te desanimar mas os preços desse site são irreais.
Só como exemplo uma Horton RDX não custa menos de U$1000 nos EUA, onde é feita.Nesse site ela sai por U$629...Barnett Ghost 400 por U$295, nos EUA não sai por menos de U$900....
E outra, parece que tem muitas balestras de 2012 e 2013...
Tomara que eu esteja errado...
Nos avise se você receber a Parker.
Abs e boa sorte!

ok aviso se chegar, mas vou esperar somente as 4 semanas que pediram se não chegar abro reclamação no paypal para receber o dinheiro de volta.
Henrique Coelho

Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeTer Maio 03, 2016 5:55 pm

Uma coisa pra você verificar quando chegar.

A Parker não fabrica na China. Todas as Balestras Parker são todas Made in USA. A Bushwacker na Basspro está custando 399 dólares.

Portanto pode ser uma cópia da Parker que é feita nos EUA. A Bushwacker é vendida apenas no modelo preto escrito em letras verdes e esta do seu anuncio tem uma padronagem camuflada. Mas o desenho é bem parecido.

Eu posso estar errado mas pra mim 99% de chance de ser uma cópia pirata da Parker americana.

Isto não significa que seja um produto porcaria. Existem várias balestras fabricadas na china e vai ver um fabricante de peças fez uma reprodução e botou no mercado algo que para ele custe este valor baixo.

As Parkers americanas tem acabamento refinadíssimo. o material da balestra é todo emborrachado, é tudo de metal (não tem nada plástico).

Sou mais um que está curioso para ver o que vai chegar. Com certeza vai. China não é famosa por não enviar e ter fraudes de venda. Eles são mais famosos por ter produtos não originais, de material mais simples, etc.

Mas que deve chegar eu acho que sim.

Mathews No Cam HTR #50
Martin Jaguar #35/62"
Falco Spirit #35/66
deyvs02

deyvs02

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQua Maio 04, 2016 8:33 am

Henrique Coelho escreveu:
Uma coisa pra você verificar quando chegar.

A Parker não fabrica na China. Todas as Balestras Parker são todas Made in USA. A Bushwacker na Basspro está custando 399 dólares.

Portanto pode ser uma cópia da Parker que é feita nos EUA. A Bushwacker é vendida apenas no modelo preto escrito em letras verdes e esta do seu anuncio tem uma padronagem camuflada. Mas o desenho é bem parecido.

Eu posso estar errado mas pra mim 99% de chance de ser uma cópia pirata da Parker americana.

Isto não significa que seja um produto porcaria. Existem várias balestras fabricadas na china e vai ver um fabricante de peças fez uma reprodução e botou no mercado algo que para ele custe este valor baixo.

As Parkers americanas tem acabamento refinadíssimo.  o material da balestra é todo emborrachado, é tudo de metal (não tem nada plástico).

Sou mais um que está curioso para ver o que vai chegar. Com certeza vai. China não é famosa por não enviar e ter fraudes de venda. Eles são mais famosos por ter produtos não originais, de material mais simples, etc.

Mas que deve chegar eu acho que sim.

O site é da indonésia, pelo preço fico realmente com receio mas é um valor baixo se levar um cano me recupero rapido kkkkkk sobre o site da parker realmente vi que la somente vende ela preta porem esse modelo é de 2012 e os videos que vi ela tem realmente esses detalhes como vc pode ver nesses videos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem outros tbm. Mas vamos aguardar, responder a loja responde sempre que faço uma pergunta nunca deixaram de responder mas existe malandro pra tudo né kkkk
Andre-v8

Andre-v8

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui Maio 05, 2016 8:18 am

Você fez o certo e arriscou pouco, dos males o menor....
deyvs02

deyvs02

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui Maio 19, 2016 7:47 am

Bom dia senhores!!

A loja me devolveu o valor de 63usd hoje pela madrugada.

obs. não pedi devolução nem cancelei o pedido.

o certo é que não enviaram a balestra.
Henrique Coelho

Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui Maio 19, 2016 8:55 am

Pelo menos foram honestos e te creditaram o dinheiro de volta.
Talvez eles mesmo tenham se dado conta de que há algo de errado com o anúncio.

Menos mal.

Mas caso você se interesse por Balestra da Parker ( eu já tive uma Tornado F4 ) te digo que são balestras de respeito. Muito top. Mas óbvio não é este preço.

Mathews No Cam HTR #50
Martin Jaguar #35/62"
Falco Spirit #35/66
FBSCROSSB

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Tem até Excalibur!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui Maio 19, 2016 3:54 pm

Tá, vá lá...muita chance de não ser uma Excalibuuuurrr, mas como já foi dito, não quer dizer que toda cópia seja exatamente RUIM...
Quando chegar, avisa prá nós!
Abraço.
FBSCROSSB

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui Maio 19, 2016 8:37 pm

deyvs02 escreveu:

Dei uma olhada no site, mas me confirma uma coisa: o frete é GRÁTIS mesmo, prá qualquer lugar do mundo? Ou li errado?
henrique40

henrique40

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui Maio 19, 2016 8:45 pm

deyvs02 escreveu:
Bom dia senhores!!

apenas devolveram o dinheiro, não deram explicações pelo motivo????

pelo menos parece ser um site honesto....

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
deyvs02

deyvs02

MensagemAssunto: Re: Parker BushWacker vamos ver se chega!!!   Parker BushWacker vamos ver se chega!!! Icon_minitimeQui Maio 19, 2016 9:39 pm

henrique40 escreveu:
deyvs02 escreveu:
Bom dia senhores!!

apenas devolveram o dinheiro, não deram explicações pelo motivo????

pelo menos parece ser um site honesto....

Nada apenas devolveram.
Enrewi em contato com eles mas não responderam nada ainda.

Parker BushWacker vamos ver se chega!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: