ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Ajuda com besta kantas 50 libras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
victor.machado

victor.machado

Ajuda com besta kantas 50 libras Empty
MensagemAssunto: Ajuda com besta kantas 50 libras   Ajuda com besta kantas 50 libras Icon_minitimeSex Nov 27, 2015 12:50 pm

Falae meus amigos, alguém sabe me informar ond eu encontro um catálogo ou "texto" ou c sober me dizer pf o peso ideal da flecha da besta d 50 lbs, eu to querendo saber o peso da ponta, a haste, a pena. Des d já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Líbero

MensagemAssunto: Re: Ajuda com besta kantas 50 libras   Ajuda com besta kantas 50 libras Icon_minitimeSab Nov 28, 2015 6:21 pm

Que eu saiba, essas Bestas/Pistolas atiram pequenas flechas conhecidas como dardos. Se você pretende fabrica-las, aconselho a adquirir algumas e depois copiá-las.
Faça uma pesquisa aqui no Fórum, que se não me engano tem um participante que usou até mesmo palito de churrasquinho (madeira de bambu) como corpo da seta.
wesleyanderson

wesleyanderson

MensagemAssunto: Re: Ajuda com besta kantas 50 libras   Ajuda com besta kantas 50 libras Icon_minitimeQua Dez 30, 2015 3:27 am

1-pegue uma vareta de 6-7 mm madeira,fibra de carbono,alumínio ou fibra de vidro.
2-corte uma chapa de aço no formato e tamanho da ponta que você quer ultilizar.
3-corte 3 cm da vareta para colocar a ponta.
4-cole a ponta com super bond e depois amarre com fio dental.
5-coloque as penas feita de fita adesiva e corte elas do formato que desejar.
6-teste! Very Happy santa

Ajuda com besta kantas 50 libras
Ir para o topo 
Página 1 de 1