| Fibra de vidro, cadê? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Duque
 | Assunto: Fibra de vidro, cadê? Sex Nov 13, 2015 11:17 am | |
| Bom dia a todos
Alguém tem uma dica de como estão se virando sem as fibras de vidro que eram vendidas por um importador nacional? Só importando? Manoel, voltarei a falar com você sobre este assunto: Abraços e bom fim de semana
Duque | |
|
 | |
TRC
Mensagens : 6536 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 75 Localização : ItagçGo
 | Assunto: manta Sex Nov 13, 2015 5:40 pm | |
| Existe uma manta de fibra de vidro utilizada para revestimento de piscina. Serve isso, será? | |
|
 | |
cleituu

Mensagens : 10 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Joinville - SC
 | Assunto: Re: Fibra de vidro, cadê? Qua Nov 18, 2015 1:26 pm | |
| O nosso mestre bowyer elisonj poderia fazer um tutorial de como ele fez as lâminas dele, com o tecido desfiado, num é não? Acho que seria uma boa... Eu comprei tecido de fibra de vidro mas ainda não consegui acertar o processo..
Abraço. | |
|
 | |
danilo steinke

Mensagens : 1820 Data de inscrição : 27/11/2013 Idade : 31 Localização : Marcelândia-MT
 | Assunto: Re: Fibra de vidro, cadê? Qui Nov 19, 2015 8:19 am | |
| já tem é só ir no canal dele no youtube que ta lá. | |
|
 | |
adautojesse
Mensagens : 6 Data de inscrição : 10/01/2010 Idade : 35 Localização : lençois paulista sp
 | Assunto: Re: Fibra de vidro, cadê? Qui Nov 26, 2015 9:09 pm | |
| to com uma duvida,assisti o video do mikivit onde ele disse que usava resina isofitalica poliester pré acelerada e catalisador mek.Pois bem depois de muito procurar fui ler as informações da lata de adesivo para laminação maxi rubber que eu tenho aqui,e tava la resina poliester pré acelerada,fui ler o catalisador e ta escrito mek peróxido de metil-etil-cetona,ou seja praticamente a mesma que ele recomenda só não sei se é isofitalica ou não,alguem ai já usou essa resina maxi rubber pra fazer arcos que poderia dizer se funciona? | |
|
 | |
elisonj

Mensagens : 971 Data de inscrição : 09/07/2011 Idade : 37 Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá
 | Assunto: Re: Fibra de vidro, cadê? Sex Nov 27, 2015 11:43 am | |
| Tem um amigo meu que conseguiu um fornecedor nacional para as fibras. Ainda não está 100% pois como a empresa começou fazer fibras para essa área a pouco tempo, ainda tem uns detalhes a acertar. Por exemplo: Eles ainda não conseguem fazer a fibra totalmente transparente ou colorida. Por enquanto ela está vindo meio branca. ( Nada que uma pintura não resolva ) Outro detalhe ruim: Um dos lados não é préviamente lixado ( para colar ), então tem que lixar na mão para ter uma superfície pra colagens bacana. Ah... e a largura também só tem em 4cm, ou 3.8 não lembro bem qual é. Vantagens: A fibra é um pouco mais grossa e dá uma libragem maior; O preço. Enquanto no fornecedor estava saindo quase 90 reais por lâmina, essa nacional tá sendo entregue por na faixa de 60 reais O PAR. Não sei ainda como anda os pedidos dele... e ele tbm não podem vender aqui e tal, mas ao que tudo indica é uma boa solução para o problema da falta de fibras. Outra solução é fazer... pra isso já precisa de um pouco mais de empenho. heheheh... Editado:Eu para não perder tempo, reservei alguns pares pra mim... o Farinha também já está com algumas. Pelo que pude ver, pelo menos a primeira impressão, é que estão bem boas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_________________ --- Elison --- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | |
|
 | |
protheus

Mensagens : 165 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 34 Localização : Campo Largo - PR
 | Assunto: Re: Fibra de vidro, cadê? Sex Nov 27, 2015 5:10 pm | |
| Qual o contato desse fabricante? _________________ Tierry Waski CEO e Bowyer na Old Skull Archery [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau | |
|
 | |
elisonj

Mensagens : 971 Data de inscrição : 09/07/2011 Idade : 37 Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá
 | Assunto: Re: Fibra de vidro, cadê? Sex Nov 27, 2015 5:22 pm | |
| - protheus escreveu:
- Qual o contato desse fabricante?
Do fabricante? Sei não... rsrs... Troca uma idéia com o "Edu de Paula" lá no grupo "Arqueiros Artesãos" que talvez ele te fala... _________________ --- Elison --- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | |
|
 | |
Lop_junior

| Assunto: Re: Fibra de vidro, cadê? Ter Fev 16, 2016 5:39 pm | |
| - protheus escreveu:
Também gostaria do contato ou do link do grupo. | |
|
 | |
elisonj

| Assunto: Re: Fibra de vidro, cadê? Ter Fev 16, 2016 8:45 pm | |
| - Lop_junior escreveu:
- protheus escreveu:
Também gostaria do contato ou do link do grupo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]_________________ --- Elison --- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | |
|
 | |
Lop_junior

| Assunto: Re: Fibra de vidro, cadê? Seg Fev 22, 2016 10:13 am | |
| - elisonj escreveu:
- Lop_junior escreveu:
- protheus escreveu:
Também gostaria do contato ou do link do grupo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] MUITO OBRIGADO. | |
|
 | |
| Fibra de vidro, cadê? | |
|