Rony Lucas

Mensagens : 113 Data de inscrição : 27/12/2014 Idade : 31 Localização : Cabo Frio RJ
 | Assunto: Duvida de flechas tradicionais Qua Nov 04, 2015 11:41 am | |
| Bom tenho um recurvo escola olímpico 66'' 28'' 24# quero saber se flechas de madeira importadas com pena naturais se encaixam nesse tipo de arco por que estou comprando um arco longbow tradicional e sei que pra eles são ideais . caso nao seja bom esse tipo de flecha pro meu recurvo me indiquem . obrigado
| |
|
Ruy

Mensagens : 2191 Data de inscrição : 27/08/2012 Localização : São José do Rio Preto - SP
 | Assunto: Re: Duvida de flechas tradicionais Qui Nov 05, 2015 11:43 pm | |
| - Rony Lucas escreveu:
- Bom tenho um recurvo escola olímpico 66'' 28'' 24# quero saber se flechas de madeira importadas com pena naturais se encaixam nesse tipo de arco
por que estou comprando um arco longbow tradicional e sei que pra eles são ideais . caso nao seja bom esse tipo de flecha pro meu recurvo me indiquem . obrigado
Aqui no clube utilizamos flechas de madeira com arco escola mas concluo que se não forem de hastes de mesmo spine, selecionadas, etc. a precisão ficará limitada para 15 metros. Se for para atirar 18 metros (indoor) ou mais eu recomendaria as flechas de alumínio, mais baratas, da Easton, até 30 metros. Mais que isso já vai para o recurvo olímpico e flechas de carbono. | |
|
Rony Lucas

Mensagens : 113 Data de inscrição : 27/12/2014 Idade : 31 Localização : Cabo Frio RJ
 | Assunto: Duvida de flechas tradicionais Sex Nov 06, 2015 12:05 am | |
| minhas meta é 15 a 18 no máximo é o que posso atirar em casa mais estou querendo msm é carbono mais dinheiro esta apertado comprei 10 flechas de madeira importada pra brincar com longbow mais achei que seria bom pro recurvo 15 mertos tbm nao estraga as penas nao usando no recurvo? | |
|