ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

NAP QuikTune

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VictorBarberini

VictorBarberini

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: NAP QuikTune   NAP QuikTune Icon_minitimeSex Ago 14, 2015 4:43 am

Olá, eu estava procurando no fórum sobre alguns rests e acabei gostando bastante do QuikTune, o que me agradou foi o funcionamento simples e nos tópicos antigos ao menos ele parecia ter um ótimo valor.
Gostaria de saber se tem muita diferenca do 800 para o 1000, tambem vi sobre o 3000 mas ele não existe mais no site da NAP então acredito que ele foi descontinuado. Queria saber se eles ainda são um bom rest e se ainda encontro no brasil sem ter que importar ou se tem alguém no fórum que vende. Também aceito recomendações de rests do mesmo estilo.
Obrigado desde já. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: Re: NAP QuikTune   NAP QuikTune Icon_minitimeSex Ago 14, 2015 8:27 am

O Quicktune 800 eu tinha no meu antigo composto. O rest é bom, robusto, aceita qualquer tipo de tubo mas a regulagem é um pouco complicada. Entre o 800 e o 1000 muda muito pouco, suporte fixo do garfo e regulagens melhores da mola. Já o 3000, que custa o dobro, é outro patamar. Esse 3000 eu nunca tive porque passei para rests de lâminas.

O rest dependerá do objetivo. Para caça é um tipo, para target é outro.

Sds.
VictorBarberini

VictorBarberini

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: Re: NAP QuikTune   NAP QuikTune Icon_minitimeSex Ago 14, 2015 1:28 pm

Eu só estou achando difícil de encontrar ele para vender. Os de lamina são meio caros e dependem da escolha da laminha e da flecha, gostei do QuikTune por funcionar bem dependendo apenas dos ajustes. Eu so usei biscuit só que não gostei muito e eles estragam.
Ruy

Ruy

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: Re: NAP QuikTune   NAP QuikTune Icon_minitimeSex Ago 14, 2015 2:29 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Depois converse com o Sandro e veja quanto sai.
Outra pessoa que tinha uns rests de composto era o Leobvieira. Mande um MP para ele.

Sds.
VictorBarberini

VictorBarberini

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: Re: NAP QuikTune   NAP QuikTune Icon_minitimeSex Ago 14, 2015 2:45 pm

Obrigado pela ajuda Ruy
TRC

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: rest   NAP QuikTune Icon_minitimeSex Ago 14, 2015 9:50 pm

Num evento lá em Pedreira um companheiro estava usando o QuikTune800.
Só que esse arqueiro era muito bom demais. srsrr
Eu tenho um aqui, usei por um tempo mas troquei pelo Trophy.
É um bom rest, simples e barato.
VictorBarberini

VictorBarberini

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: Re: NAP QuikTune   NAP QuikTune Icon_minitimeSab Ago 15, 2015 7:07 pm

Voce pensa em vender o seu?
TRC

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: rest   NAP QuikTune Icon_minitimeSab Ago 15, 2015 9:09 pm

Bem, eu não gosto de vender porque sempre terá alguma serventia futura.
A importação está muito cara, as vezes o produto é barato mas o frete fica caro.
Esse tal de dólar subiu demais.
O Quik Tune 800 é barato custa 29.99 na Lancaster.
O Sandro Penzente envia para você, se entrar em contato com ele.
Qual é o seu arco?
Se você tem um bom arco eu o aconselharia colocar um Trophy Taker, que é excelente.
Melhor que o Quik Tune, na minha opinião, são os rest de lâmina.
Eu uso o Trophy Taker no Hoyt porque ele tem a janela dupla para passagem da flecha; é um pouco mais caro.

Rest Trophy Taker
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Utilizo o AAE Lil' Freakshow Rest, é excelente, barato e melhor que o QuikTune 800.
Esse eu uso num composto que não tem janela dupla, evita que a flecha caia na mão.

Rest AAE Lil
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
VictorBarberini

VictorBarberini

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: Re: NAP QuikTune   NAP QuikTune Icon_minitimeSab Ago 15, 2015 9:36 pm

Na verdade estamos encomendando 2 arcos com o sandro, um bear arena 30 e um bear apprentice 3. Estou estudando os rests.
TRC

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: rests   NAP QuikTune Icon_minitimeSab Ago 15, 2015 11:29 pm

Arcos bons, merecem bons rests.
Normalmente o pessoal utiliza rests do tipo Quad.
São bons rests também.
Esses não deixam a flecha cair, são mais apropriados para movimentação, para caça.
O Quik Tune é para target.
VictorBarberini

VictorBarberini

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: Re: NAP QuikTune   NAP QuikTune Icon_minitimeDom Ago 16, 2015 1:43 am

Eu procurei o 800 para o apprentice mesmo, não gosto muito do biscuit por isso estava procurando um rest mais barato mesmo. O ruim é que temos que comprar tudo por meio de importação é difícil achar os acessórios já em território nacional.
btf4

NAP QuikTune Empty
MensagemAssunto: Re: NAP QuikTune   NAP QuikTune Icon_minitimeQui Set 24, 2015 5:14 pm

quero compra um rest QAD ultra quem tem me avisa

NAP QuikTune
Ir para o topo 
Página 1 de 1