jrdjango

Mensagens : 62 Data de inscrição : 08/04/2013 Idade : 41 Localização : São João do Triunfo / PR
 | Assunto: Bowpress - Alguém tem um modelo caseiro eficiente? Ter Jun 23, 2015 5:43 pm | |
| Bowpress - Alguém tem um modelo caseiro eficiente? Fiz um bow press bem caseirão, quebra um galho mas é dificil de lidar com ele. Tenho um arco composto Hoyt Ultramag que uso com esse bowpress. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | |
|
jrdjango

Mensagens : 62 Data de inscrição : 08/04/2013 Idade : 41 Localização : São João do Triunfo / PR
 | Assunto: Re: Bowpress - Alguém tem um modelo caseiro eficiente? Qui Jul 30, 2015 10:57 am | |
| Agora um Bowpress com o mesmo sistema do Synunm. Para meu ver ficou excelente de se trabalhar, não tem esforço e super rápido de se fazer a manutenção das cordas do arco. Agora consigo puxar apenas utilizando o dedo indicador, logo postarei um vídeo para tirarem suas conclusões críticas. Foram usados 6 roldanas/polias. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]At+ galera Jonatas | |
|
wpurgatto

Mensagens : 1226 Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora - MG
 | Assunto: Re: Bowpress - Alguém tem um modelo caseiro eficiente? Qui Jul 30, 2015 11:39 am | |
| Bem legal mesmo Jonatas, o bom brasileiro sempre dá um jeitinho. Estas roldanas me lembrou os exercícios dos livros de física da sexta serie. _________________ Werlei Purgatto >>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostasAntes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu)."No Pain No Gain" | |
|
jrdjango

| Assunto: Re: Bowpress - Alguém tem um modelo caseiro eficiente? Ter Ago 04, 2015 3:54 pm | |
| - wpurgatto escreveu:
- Bem legal mesmo Jonatas, o bom brasileiro sempre dá um jeitinho.
Estas roldanas me lembrou os exercícios dos livros de física da sexta serie. Exatamente isso! Vi uns vídeos no Youtube e já me incentivou a fazê-las. Consegue-se fechar as laminas do arco com esse bowpress utilizando apenas 2 dedos para puxar a corda. Simples e rápido de fazer manutenção nas cordas. At+ vlw | |
|