| ARCO BRASIL Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer. |
| | Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux | |
| Autor | Mensagem |
---|
Claudir adrian

Mensagens : 5 Data de inscrição : 16/05/2015 Idade : 53 Localização : Várzea Paulista
 | Assunto: Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux Seg Maio 18, 2015 11:22 pm | |
| Boa noite a todos, estou pensando em comprar arco para começar, minha dúvida é qual a diferença entre o arco Bear cruzer e o crux, ainda sou leigo no assunto e preciso da ajuda de vcs, estou cotando com o Neto. Desde já agradeço quem poder me dar opinião sobre estes ou outros arcos composto. | |
|  | | TCBR00

Mensagens : 570 Data de inscrição : 23/12/2013 Idade : 23 Localização : Arapongas PR
 | Assunto: Re: Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux Ter Maio 19, 2015 12:12 am | |
| O Crux está um nível acima do Cruzer, é um pouco melhor, mas não possui uma regulagem tão ampla de potência quanto o Cruzer. O Crux possui cams híbridas, e atira a 320fps, enquanto o Cruzer, dual cam, atira a 310fps, pouca coisa mais lento. A grande diferença é que o Crux é um arco intermediário, enquanto o Cruzer pode ser um arco tanto de entrada como intermediário, devido à regulagem. Sem dúvida são ótimos arcos, com qualquer um deles estará bem servido. | |
|  | | TRC
Mensagens : 6536 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 75 Localização : ItagçGo
 | Assunto: oi Ter Maio 19, 2015 8:31 am | |
| Mensagem número 1!! Seja bem vindo, Claudir adrian. | |
|  | | NETTO

Mensagens : 541 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 43 Localização : votorantim, sp
 | Assunto: Re: Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux Ter Maio 19, 2015 11:12 am | |