| ARCO BRASIL Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer. |
| | Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux | |
| Autor | Mensagem |
---|
Claudir adrian

Mensagens : 5 Data de inscrição : 16/05/2015 Idade : 53 Localização : Várzea Paulista
 | Assunto: Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux Seg Maio 18, 2015 11:22 pm | |
| Boa noite a todos, estou pensando em comprar arco para começar, minha dúvida é qual a diferença entre o arco Bear cruzer e o crux, ainda sou leigo no assunto e preciso da ajuda de vcs, estou cotando com o Neto. Desde já agradeço quem poder me dar opinião sobre estes ou outros arcos composto. | |
|  | | TCBR00

Mensagens : 570 Data de inscrição : 23/12/2013 Idade : 23 Localização : Arapongas PR
 | Assunto: Re: Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux Ter Maio 19, 2015 12:12 am | |
| O Crux está um nível acima do Cruzer, é um pouco melhor, mas não possui uma regulagem tão ampla de potência quanto o Cruzer. O Crux possui cams híbridas, e atira a 320fps, enquanto o Cruzer, dual cam, atira a 310fps, pouca coisa mais lento. A grande diferença é que o Crux é um arco intermediário, enquanto o Cruzer pode ser um arco tanto de entrada como intermediário, devido à regulagem. Sem dúvida são ótimos arcos, com qualquer um deles estará bem servido. | |
|  | | TRC
Mensagens : 6536 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 75 Localização : ItagçGo
 | Assunto: oi Ter Maio 19, 2015 8:31 am | |
| Mensagem número 1!! Seja bem vindo, Claudir adrian. | |
|  | | NETTO

Mensagens : 541 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 43 Localização : votorantim, sp
 | Assunto: Re: Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux Ter Maio 19, 2015 11:12 am | |
| Só complementando o que o colega disse, o crux é um nível acima, e seu acabamento e qualidade de construção são bem superiores ao cruzer, é bem visível a diferença lado a lado, a parede bem definida e sólida, ele justifica sua diferença de custo, outra coisa que esqueci de mencionar, que provavelmente chegue a tempo do torneios os novos missions, Menace ll, craze ll, hype e hype DT, se comparecer lá da para ver qual agrada mais visualmente, financeiramente _________________ Representante CSP- Sandro Penzente No forum Arco Brasil E-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | |
|  | | Claudir adrian

Mensagens : 5 Data de inscrição : 16/05/2015 Idade : 53 Localização : Várzea Paulista
 | Assunto: Re: Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux Qua Maio 20, 2015 9:31 pm | |
| Obrigado pelas orientações TCBR00 e pela recepção TRC, e ao Netto pela ótima atenção e esclarecimentos, vou tentar ir em Itú para ver os modelos de arcos de perto, abçs. | |
|  | | Claudir adrian

| Assunto: Re: Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux Ter Maio 26, 2015 4:46 pm | |
| Continua a dúvida, entrou mas uma opção na lista de possibilidades, o Mission Hype, agora estou mais indeciso, qual é melhor, os que o Netto já tem a pronta entrega o Mission ou Bear Crux. Obrigado | |
|  | | TRC
Mensagens : 6536 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 75 Localização : ItagçGo
 | Assunto: arco Ter Maio 26, 2015 11:17 pm | |
| O Antonio Amaral comprou um Bear desses pra esposa. Ele saberia dar informações.
| |
|  | | | Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|