ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistarEntrar

Mankung Mk 400 ou Mk 380

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AlexArruda

Mankung Mk 400 ou Mk 380 Empty
MensagemAssunto: Mankung Mk 400 ou Mk 380   Mankung Mk 400 ou Mk 380 Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 1:11 pm

Ola pessoal do fórum, estou para finalizar a compra da minha primeira Balestra, ando pesquisando muito existe muitas marcas no mercado.
Andei observando a marca Man Kung e 2 modelos me chamaram a atenção a Mk 400 e a Mk 380, vi que no Youtube tem muito vídeo desses modelos na Russia onde deve ser mais vendida.
Me preocupo em relação a manutenção.
Gostaria de uma opinião de vocês do Fórum, quero treinar com alvos até uns 50 metros, mas sem ter muita dor de cabeça.
Att.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40

MensagemAssunto: Re: Mankung Mk 400 ou Mk 380   Mankung Mk 400 ou Mk 380 Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 1:21 pm

as balestras em questão são compostas, o que significa uma maior complexidade na manutenção, provavelmente vai precisar de algumas ferramentas como por exemplo um prensa para poder retirar e colocar a corda......

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
AlexArruda

MensagemAssunto: Re: Mankung Mk 400 ou Mk 380   Mankung Mk 400 ou Mk 380 Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 1:30 pm

henrique40 escreveu:
as balestras em questão são compostas, o que significa uma maior complexidade na manutenção, provavelmente vai precisar de algumas ferramentas como por exemplo um prensa para poder retirar e colocar a corda......

Eu entendo, vi tantos comentário sobre elas que fiquei em duvida se são realmente boas...
Aqui no fórum parece que poucas pessoas tiveram um modelo desse...
henrique40

henrique40

MensagemAssunto: Re: Mankung Mk 400 ou Mk 380   Mankung Mk 400 ou Mk 380 Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 2:03 pm

A marca ManKung é vista com uma certa ressalva devido aos modelos vendidos aqui no brasil, como os modelos 120lbs e a mk 180 (que se não me engano tem 130 lbs, mas é confundida e anunciada como 180lbs), esses modelos novos, são relativamente recentes no mercado nacional, e devido ao valor o pessoal as vezes preferem modelos de marcas mais conhecidas e confiáveis ou até balestras importadas

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
Wesley Souza

Wesley Souza

MensagemAssunto: Re: Mankung Mk 400 ou Mk 380   Mankung Mk 400 ou Mk 380 Icon_minitimeQui Maio 21, 2015 5:08 pm

AlexArruda escreveu:
henrique40 escreveu:

Eu entendo, vi tantos comentário sobre elas que fiquei em duvida se são realmente boas...
Aqui no fórum parece que poucas pessoas tiveram um modelo desse...

É chover no molhado falar de produto oriental...
Amigo, já tive uma MK380 e nao aconselho.
Com pouco tempo de uso quebrou um amortecedor, e felizmente a loja prontamente me atendeu e mandou reposição.
Mas um equipamento novo, tem que ter uma resistencia e durabilidade maior. Ai que entra a velha discussão da qualidade das matérias primas orientais.
Por sua conta e risco, mas é preferível reservar seu dinheiro e comprar algo de renome e qualidade superior.

Mankung Mk 400 ou Mk 380
Ir para o topo 
Página 1 de 1