| ARCO BRASIL Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer. |
| | ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
henrique40

Mensagens : 1426 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 49 Localização : Itirapina/Araraquara
 | Assunto: Re: ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores Qui Fev 12, 2015 9:34 am | |
| a policia não pode entrar dentro de sítios, fazendas ou chácaras, pois é propriedade, só pode entrar com mandato, mas a fiscalização é feita pelos rios, e nas margens eles podem autuar...
ou seja se no meio das tuas terras você comete o crime de caçar os javalis sem licença, os órgãos "competentes" só saberão se houver uma denuncia... o que não é muito difícil de acontecer, já que o brasileiro se acha muito esperto e adora falar demais...... _________________ Balestra MK 120 Lbs Balestra Jaguar 175 Lbs Balestra Titan 225 lbs
“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras." Carlos Drummond de Andrade
| |
|  | | Dougfanka

Mensagens : 31 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 33 Localização : Tucuruí-PA
 | Assunto: Re: ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores Sex Fev 13, 2015 6:17 pm | |
| Pessoal estive lendo esse tópico do Fórum, porem ele mudou completamente o assunto,vou aproveitar o mesmo para fazer uma pergunta:
se um arco composto de 70 libras consegue abater um Javali porque a balestra de 150 libras não conseguiria?
Estou perguntando pois estou querendo comprar uma balestra para o mesmo fim, só que eu não quero uma composta pelo alto custo de manutenção e aquisição eu me interessei pela ( Balestra - 150 Libras - Coronha Madeira - Jaguar)
então pela experiencia de vcs podemos adquirir essa balestra sem medo de nos deixar a desejar? _________________ Bear Attitude - 60# / 27,5" PSE Prophecy - 50# / 27,5" Carabina de Pressão GAMO CFR 5.5mm Besta Jaguar 175lbs
| |
|  | | NETTO

Mensagens : 541 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 44 Localização : votorantim, sp
 | Assunto: Re: ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores Sex Fev 13, 2015 6:58 pm | |
| - Dougfanka escreveu:
- Pessoal estive lendo esse tópico do Fórum, porem ele mudou completamente o assunto,vou aproveitar o mesmo para fazer uma pergunta:
se um arco composto de 70 libras consegue abater um Javali porque a balestra de 150 libras não conseguiria?
Estou perguntando pois estou querendo comprar uma balestra para o mesmo fim, só que eu não quero uma composta pelo alto custo de manutenção e aquisição eu me interessei pela ( Balestra - 150 Libras - Coronha Madeira - Jaguar)
então pela experiencia de vcs podemos adquirir essa balestra sem medo de nos deixar a desejar? Bom vou explicar, mais ou menos sem muita matemática, depois vem o pessoal mais técnico e coloca os dados em balestra e arcos o que manda é a velocidade de arremesso e a energia cinética, e não a potência em si, vamos por um exemplo a minha balestra e a do Henrique40 que foi a a primeira aqui que achei os dados: A minha para armar é 175 libras A do Henrique e 225lbs A minha arremessa a flecha a 360fps A do Henrique arremessa a flecha a 330fps Colocando agora a scorpyd orion Que com 150 lbs arremessa a flecha a 402 fps com uma energia cinética de 145ft.lb enquanto a minha é 122ft.lbs, a Jaguar da sim para o abate mas é meio fraca, não sei se consegue entender,, vou parar que já vem alguém aqui com uma explicação mais detalhada _________________ Representante CSP- Sandro Penzente No forum Arco Brasil E-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | |
|  | | leonardo lemos

Mensagens : 93 Data de inscrição : 04/04/2014 Idade : 33 Localização : herval do sul RS
 | Assunto: Re: ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores Sex Fev 13, 2015 7:21 pm | |
|
então pela experiencia de vcs podemos adquirir essa balestra sem medo de nos deixar a desejar?[/quote] Eu tenho uma besta composta chineza a quase um ano e não gastei nada en manutenção ,e fico com ela armada por horas quando vou caça ea corda ainda não soltou nen um fiapo ainda ta cempre bem encerada. Sobre força a minha é de 175 lbs e atraveça porco grande brincando uma de 150 lbs tamben deve atraveça uma faca não precisa de tanta força pra derruba um porco.
| |
|  | | Dougfanka

Mensagens : 31 Data de inscrição : 16/06/2014 Idade : 33 Localização : Tucuruí-PA
 | Assunto: Re: ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores Sab Fev 14, 2015 5:03 pm | |
| Pessoal Obrigado pela informação, eu também li bastante outros tópicos sobre essa balestra e acabei comprando a mesma, pra eu dar uma testada pois vai ser a minha primeira balestra, agora e só aguar ela chegar.
realmente esse Fórum e muito bom sem falar nos integrantes que sempre estão prontos a ajudar eu sempre estou acompanhado o fórum mais participo pouco da conversar hehehe. _________________ Bear Attitude - 60# / 27,5" PSE Prophecy - 50# / 27,5" Carabina de Pressão GAMO CFR 5.5mm Besta Jaguar 175lbs
| |
|  | | | ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|