| Comprar arco e flexa | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Théo Bueno

Mensagens : 3 Data de inscrição : 08/12/2014 Idade : 19 Localização : Nova Era MG
 | Assunto: Comprar arco e flexa Seg Dez 15, 2014 6:20 pm | |
| Eae galera eu quero muito saber qual melhor arco e flecha para tiro ao alvo, gostaria que fosse um facil de manuzear com potencia! agradeço desde já valeu galera!
obs:em até 500 R$ desculpem agora um topico mais bem feito! e um avatar decente!
Última edição por Théo Bueno em Qui Dez 18, 2014 2:23 pm, editado 2 vez(es) | |
|
 | |
dbc785

Mensagens : 1461 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 30 Localização : Pederneiras - SP
 | Assunto: Re: Comprar arco e flexa Qui Dez 18, 2014 10:34 am | |
| Leia todos os topicos dentro desse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]ai vc volta e faz a pergunta novamente. _________________ Recurve Bodnik bows Kiowa Bearpaw 55# @ 30" vendido Flechas Carbon express Heritage 250 31" vendido Balestra Carbon Express CX 1 - 185 lbs - 330 fps vendida Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
| |
|
 | |
lucasvaldivia

Mensagens : 59 Data de inscrição : 20/06/2014 Idade : 22 Localização : mirassol-sp
 | Assunto: Re: Comprar arco e flexa Qui Dez 18, 2014 11:55 am | |
| flexa ??/ o que é isso ? até 500 reais, quase sem chance, navegue peço fórum, pesquise, depois pergunte. _________________ ainda chego em um bear [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | |
|
 | |
EVC
Mensagens : 2286 Data de inscrição : 23/01/2011 Localização : Sampa
 | Assunto: Re: Comprar arco e flexa Qui Dez 18, 2014 12:12 pm | |
| Hmmmm. Com esse avatar, o cara começa com o pé direito no fórum. Eu responderia com o próprio avatar mas vou ser educado.
| |
|
 | |
ottomano

Mensagens : 1484 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 47 Localização : Campinas/SP
 | Assunto: Re: Comprar arco e flexa Qui Dez 18, 2014 12:21 pm | |
| - EVC escreveu:
- Hmmmm. Com esse avatar, o cara começa com o pé direito no fórum. Eu responderia com o próprio avatar mas vou ser educado.
Pois é, pensei a mesma coisa, mas quando vi a idade achei melhor relevar... _________________ Hoyt Alpha Elite
| |
|
 | |
dbc785

Mensagens : 1461 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 30 Localização : Pederneiras - SP
 | Assunto: Re: Comprar arco e flexa Qui Dez 18, 2014 12:58 pm | |
| - EVC escreveu:
- Hmmmm. Com esse avatar, o cara começa com o pé direito no fórum. Eu responderia com o próprio avatar mas vou ser educado.
- ottomano escreveu:
- EVC escreveu:
Pois é, pensei a mesma coisa, mas quando vi a idade achei melhor relevar... Tambem pensei, mas se ele ler aqueles topicos, ele pode amadurecer um pouco quanto ao esporte, e quem sabe mudar a rabeldia dos 13 anos kkkkkkk. _________________ Recurve Bodnik bows Kiowa Bearpaw 55# @ 30" vendido Flechas Carbon express Heritage 250 31" vendido Balestra Carbon Express CX 1 - 185 lbs - 330 fps vendida Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
| |
|
 | |
v.b.-s.j.r.preto

Mensagens : 3311 Data de inscrição : 17/06/2012 Localização : São José do Rio Preto - SP
 | Assunto: Re: Comprar arco e flexa Qui Dez 18, 2014 1:40 pm | |
| Potência alta quer dizer = peso de puxada Um arco com peso de puxada muito grande vai te arrebentar todo. Não adianta. Tem que começar com arcos leves e ir subindo de peso aos poucos. Senão estoura os ligamentos ou tendões do ombro. Aqui na minha cidade e aqui no fórum já apareceu muitas adultos fortões que por se achar fortão comprou arco de puxada pesada. E muito sequer conseguem puxar a corda, não conseguem nem chegar ao ponto de ancoragem. Compram arcos muito caros, não conseguem puxar e tem que vender o arco se ele não tiver regulagem de peso de puxada. Eu mesmo comprei um arco na China, o cara mandou errado veio um mais pesado. Só consegui usar o arco uns 2 anos depois. Depois de muito treino com arcos mais leves. Caça é só para o porco asselvajado com registro no IBAMA para maiores de 18 anos. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]fle CHa | |
|
 | |
Théo Bueno

Mensagens : 3 Data de inscrição : 08/12/2014 Idade : 19 Localização : Nova Era MG
 | Assunto: Re: Comprar arco e flexa Qui Dez 18, 2014 2:25 pm | |
| - ottomano escreveu:
- EVC escreveu:
Pois é, pensei a mesma coisa, mas quando vi a idade achei melhor relevar...
Desculpe repensei sobre a mensssagem e até sobre o topico por isso corrigi tudo muitas desculpas mesmo | |
|
 | |
Théo Bueno

| Assunto: Re: Comprar arco e flexa Qui Dez 18, 2014 2:34 pm | |
| - dbc785 escreveu:
- EVC escreveu:
- ottomano escreveu:
- EVC escreveu:
Pois é, pensei a mesma coisa, mas quando vi a idade achei melhor relevar... Tambem pensei, mas se ele ler aqueles topicos, ele pode amadurecer um pouco quanto ao esporte, e quem sabe mudar a rabeldia dos 13 anos kkkkkkk. E também não sou assim fiquei muito triste na hora que re li o tópico e realmente não sou eu ali minhas sinceras desculpa, e sobre meu avatar não fui eu quem mais já refiz ele do jeito que realmente sou! muito obrigado por me acordarem fui um retardado!!!!! | |
|
 | |
ottomano

Mensagens : 1484 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 47 Localização : Campinas/SP
 | Assunto: Re: Comprar arco e flexa Qui Dez 18, 2014 2:40 pm | |
| - Théo Bueno escreveu:
- dbc785 escreveu:
- EVC escreveu:
- ottomano escreveu:
- EVC escreveu:
Pois é, pensei a mesma coisa, mas quando vi a idade achei melhor relevar... Tambem pensei, mas se ele ler aqueles topicos, ele pode amadurecer um pouco quanto ao esporte, e quem sabe mudar a rabeldia dos 13 anos kkkkkkk. E também não sou assim fiquei muito triste na hora que re li o tópico e realmente não sou eu ali minhas sinceras desculpa, e sobre meu avatar não fui eu quem mais já refiz ele do jeito que realmente sou! muito obrigado por me acordarem fui um retardado!!!!! Relaxa, garoto. No mais, leia bem o post do v.b.-s.j.r.preto... _________________ Hoyt Alpha Elite
| |
|
 | |
| Comprar arco e flexa | |
|