Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!
Mensagens : 59 Data de inscrição : 28/05/2014 Idade : 28 Localização : Belém/PB
Assunto: Re: PROBLMA COM MK 120 LBS Qua Dez 17, 2014 1:40 pm
Semana passada tomei um susto, estava atirando no quintal, e do meu lado tinha um balde de 80 litros de plastico, por um segundo me distrai posicionei a besta de uma forma que a ponta da lamina esquerda ficou próxima d+ do balde, e na hora que apertei o gatilho a ponta bateu e arrebentou o balde me dando um banho...
_________________ "Uma pessoa que não é capaz de sacrificar algo, não pode mudar nada!"
henrique40
Mensagens : 1426 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 49 Localização : Itirapina/Araraquara
Assunto: Re: PROBLMA COM MK 120 LBS Qua Dez 17, 2014 3:29 pm
JGuedes escreveu:
Semana passada tomei um susto, estava atirando no quintal, e do meu lado tinha um balde de 80 litros de plastico, por um segundo me distrai posicionei a besta de uma forma que a ponta da lamina esquerda ficou próxima d+ do balde, e na hora que apertei o gatilho a ponta bateu e arrebentou o balde me dando um banho...
kkkkkk......... queria ter visto a cena.........kkkkkkkkk
“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras." Carlos Drummond de Andrade
JGuedes
Mensagens : 59 Data de inscrição : 28/05/2014 Idade : 28 Localização : Belém/PB
Assunto: Re: PROBLMA COM MK 120 LBS Qua Dez 17, 2014 6:37 pm
henrique40 escreveu:
JGuedes escreveu:
kkkkkk......... queria ter visto a cena.........kkkkkkkkk
Minha mãe adorou a cena -sqn
_________________ "Uma pessoa que não é capaz de sacrificar algo, não pode mudar nada!"
TCBR00
Mensagens : 570 Data de inscrição : 23/12/2013 Idade : 23 Localização : Arapongas PR
Assunto: Re: PROBLMA COM MK 120 LBS Qua Dez 17, 2014 7:13 pm
Vejam os vídeos:
Esse doeu no coração:
A questão de quebrar ou não é extremamente relativa, depende de mil e um fatores, desde o design da besta ou do arco até a qualidade geral. Dá pra perceber nitidamente nos dois casos acima que a primeira parte afetada é a corda, mas tem muitos casos que vai tudo pro espaço, então nunca dá pra saber ao certo o que ocorre após um tiro seco, por isso tudo é muito relativo, tem caso que só escapa a corda, tem caso que arrebenta o conjunto todo, que estoura as lâminas, empena cam,etc etc.. Enfim, na dúvida é melhor evitar mesmo kkk.
JUNIORCASJ
Mensagens : 1029 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 40 Localização : Recife/PE
Assunto: Re: PROBLMA COM MK 120 LBS Qua Dez 17, 2014 8:24 pm
TCBR00 essa Southern Crossbow é muito boa mesmo,não sei se ela aguentou os 5 tiro mesmo, pq teve muito corte na edição então fica difícil sabe se não trocaram ela ja que é o teste do próprio fabricante. Mas aquentou um tiro facilzinho!
TCBR00
Mensagens : 570 Data de inscrição : 23/12/2013 Idade : 23 Localização : Arapongas PR
Assunto: Re: PROBLMA COM MK 120 LBS Qua Dez 17, 2014 10:30 pm
JUNIORCASJ escreveu:
TCBR00 essa Southern Crossbow é muito boa mesmo,não sei se ela aguentou os 5 tiro mesmo, pq teve muito corte na edição então fica difícil sabe se não trocaram ela ja que é o teste do próprio fabricante. Mas aquentou um tiro facilzinho!
É mesmo, realmente deixa essa dúvida. Mas aguentou como se estivesse atirando uma flecha. Estive observando, a frente dela se parece muito com a das carbon express, as laminas e cams exceto o estribo.