Daryl__Dixon

| Assunto: Cobaia pronta pra teste. Dom Nov 23, 2014 12:24 am | |
| Olá pessoal, hoje (sim, um sabado  ) o sedex me entregou minha nova balestra. Comprei pra teste, daqui uns meses vou importar uma com o Sandro, de melhor ''qualidade'' né. Então, chegou minha MK-400. Muitos falaram pra mim que era um tiro no escuro, porque é chinesinha, e tudo mais... Entendo e tenho a mesma opinião, mas me parece que essa mk-400 veio inovando um pouco em relação as bestas anteriores da ManKung. Montei facilmente, manual bem explicativo até pelas imagens.. O primeiro tiro fica pra amanha, pois ainda não fiz um alvo  . Talvez eu faça um ''review'' pra trazer um feedback melhor pro pessoal do forum sobre a nova bixinha da MK, que parece ser pelo menos promissora. Vi um pessoal com duvida sobre a balestra, e outros que nao podem dar opinião por não a conhecerem, tomei coragem e vou testar a chinesinha, lembrando que é minha primeira composta. Nunca peguei numa balestra tao confortável igual ela. Abraço pessoal, qualquer hora apareço dando um UP no post, e trazendo as informações do meu novo canhão. | |
|
TCBR00

Mensagens : 570 Data de inscrição : 23/12/2013 Idade : 23 Localização : Arapongas PR
 | Assunto: Re: Cobaia pronta pra teste. Dom Nov 23, 2014 12:29 am | |
| Faz um review, tem muitas pessoas com dúvidas a respeito dela, e isso seria de grande ajuda. Parabéns pelo seu equipamento!! abçs. | |
|
Daryl__Dixon

| Assunto: Re: Cobaia pronta pra teste. Dom Nov 23, 2014 12:41 am | |
| - TCBR00 escreveu:
- Faz um review, tem muitas pessoas com dúvidas a respeito dela, e isso seria de grande ajuda. Parabéns pelo seu equipamento!!
abçs. Sim sim, assim como eu sempre quis matar minha própria curiosidade sobre essa besta linda, queria ajudar o pessoal a ter pelo menos a opinião de alguém que a tenha, pra formar idéias mais concretas. Chinesas sofrem sim um pouco de preconceito por serem... Chinesas  Só quero saber se a MK investiu bem nessa nova linha né, e saber se vale mesmo a pena pagar por um preço (1.600 reais) que bate com preços de balestras muito boas lá dos EUA. Vi um bocado de gente falar que achou a besta linda mas que tem receio de comprar porque a qualidade pode ser duvidosa. Veremos. | |
|
henrique40

Mensagens : 1426 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 49 Localização : Itirapina/Araraquara
 | Assunto: Re: Cobaia pronta pra teste. Dom Nov 23, 2014 10:09 am | |
| Isso ai rapaz, faz um relato das suas impressões sobre a balestra, as coisas que te surpreenderam boas e ruins.... vai ajudar muito de nós..... parabéns, bons tiros... _________________ Balestra MK 120 Lbs Balestra Jaguar 175 Lbs Balestra Titan 225 lbs
“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras." Carlos Drummond de Andrade
| |
|
JGuedes

Mensagens : 59 Data de inscrição : 28/05/2014 Idade : 28 Localização : Belém/PB
 | Assunto: Re: Cobaia pronta pra teste. Dom Nov 23, 2014 10:45 am | |
| Isso ai fera! Parabéns! Aguardo seu review _________________ "Uma pessoa que não é capaz de sacrificar algo, não pode mudar nada!"
| |
|