ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Duvidas de um Iniciante

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pirukas

Pirukas

Duvidas de um Iniciante Empty
MensagemAssunto: Duvidas de um Iniciante   Duvidas de um Iniciante Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 7:48 pm

Ola boa noite galera
comprei um arco e notei umas coisas estranhas nele, pra mim é estranho ja que sou novato e queria que tirassem a duvida minha...

Depois de umas flechadas com meu arco recurvo a corda não fica alinhada com a lamina é normal?

Duvidas de um Iniciante Vdpmaq

e tem outra, nao lembro se o arco veio com essa rachadura, se pode chamar isto de rachadura, sera que fiz algo errado?

Duvidas de um Iniciante 2u91ycx

espero que alguem me ajude, abraços
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc

MensagemAssunto: Re: Duvidas de um Iniciante   Duvidas de um Iniciante Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 9:32 pm

sobre torção em lâminas e algum outro problema tem bastante informação nessa discussão aqui https://www.arcobrasil.com/t14211-som-estranho-na-lamina-superior-ao-atirar, faça o recomendado lá e poste fotos aqui

sobre a trinca, juro que não consegui entender onde é, isso é, eu vejo ela mas não sei se isso aí é um tip ou não, pois não vejo o encaixe para a corda, mas aí tem o furo com marca de arruela e sugere ser o encaixe de um take down, mas arredondado, favor tirar uma foto de mais longe
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto